#FORMADA : Na minha opinião como seria uma vida perfeita??!?

0

OPINIÃO FORMADA 00 Questionando Anyway!

Uma vida perfeita para mim é isso!!
Crédito ao autor. Reprodução.


Questionando minha opinião formada, vem em mente a seguinte coisa.... O que seria uma vida perfeita para mim? Simplesmente uma vida perfeita para mim, seria eu namorando pele na pele, seria ganhando dinheiro fazendo o que eu gosto que é escrever, dá opinião e ler, e também é ter alguém na qual pode ser o mesmo que me dá prazer para dá rizada juntos. Que tal?? SERÁ QUE ISSO É PEDIR MUITOS DEUS???!!! Tendo liberdade para amar, provar do amor, sentir o amor, ter independência financeira fazendo o que eu quero e gosto e ainda ter fãs que me apoiem e faça de tudo para eu está feliz e sentir os amores deles! Então... DANE-SE! Vamos mais uma Matheus ao ponto do sincericídio!

 

1. Me beije, me pegue, pois, que eu gosto mesmo é de amar!!!

Garota bonita!!
Crédito ao autor. Reprodução.



Mais do que tudo, como diz Ney Matogrosso: “Eu gosto mesmo é de amar!”, e tal frase da música de Vênus em Escorpião que ele participou é muito sugestivo para mim e até mesmo faz sentido em minha vida, pois, o que me encanta e brilha os olhos simplesmente e puramente é amar, assim, para mim uma vida perfeita seria eu ter alguém que me ame, que me conquiste gradualmente com uma intensidade de fazer o coração bater rápido e dá calafrios, assim, o que mais viso em minha vida na qual eu sei que me daria felicidade e que a minha vida seria perfeita com é namorando alguma pessoa e ter um namoro para quem saiba coisas a mais! Uma vida perfeita para mim, é ter com quem namorar e pronto! Eis uma vida vidada e não ruim de sobrevivência! Então viver de verdade é o que mais busco mesmo SEM APOIO!


Uma vida perfeita para mim, é ter alguém para ter uma vida sexual ativa, ao tal ponto, que a pessoa me encante, me conquiste e me beije, me pegue e coisas a mais como diz nas entrelinhas uma música de Vanessa da Mata, a parti que, uma vida perfeita é ter liberdade no verdadeiro sentido da coisa, termo, filosofia, definição e palavra, assim tendo uma vida perfeita para mim, é uma vida prazerosa e de amor na qual eu tenha várias noites de amor com alguém, pois, do que vale a vida sem amar??? Para mim o prazer e o amor na vida e na minha opinião é que vale e é tudo! Ou seja, a coisa mais importante do mundo ter a quem amar e provar do amor! Sendo uma vida perfeita com noites de esquentar a alma e o coração com pessoas que idealizo e sinto atração e assim tendo o amor na minha vida e em minha vida!

 

2. Dês de criança eu quero ter fãs!!!

Ter fãs como Michael Jackson!!


Por segundo, na minha opinião uma vida perfeita seria ganhar dinheiro fazendo o que eu gosto e quero, ou seja, escrevendo meus artigos, escrevendo histórias e dando muita opinião, e acrescentando a parte de ganhar para ler livros diretamente ou indiretamente, assim, me aperfeiçoando e aprendendo coisas novas! Uma vida perfeita para mim, é eu poder ganhar dinheiro trabalhando em casa, escrevendo e lendo livros, eis que para eu seria a melhor e melhor perfeição em minha vida, conquanto também dando uma independência financeira e fazendo eu o que eu quero com meu dinheiro e gastando ou guardando, ou os dois, com o que dê na minha cabeça e vontade sem depender de outros!


Também em minha opinião uma vida perfeita para eu seria ganhando prêmios, honrarias e festivais devido aos meus livros e fazem quem sabe mais compartilhando em todos os ramos das artes os meus originais! E assim para melhorá e ficar mais perfeito quanto divino e maravilhoso, graças aos meus livros fazer eu ter fãs tudo isso seria divino e perfeito para mim, tendo fãs que apoiem e façam de tudo para eu ser feliz, e gostem e apoiem a mim do jeito que eu sou, é a categoria de vida perfeita que eu quero, desta forma, cercado de apoio, pessoas que gostam de mim, e me amam, respeitam e me amam do jeito o que eu sou!

 

3. Um jornalista opinativo feliz quanto realizado enquanto feliz em sua vida pessoal também!

Provar do amor e da boa sorte!!
Crédito ao autor. Reprodução.


Concluindo já indo para o último bloco do texto, minha vida seria perfeita se eu ganhasse dinheiro dando a minha opinião, assim, sendo o que eu sou, mas não ganho nada, ou seja, jornalista opinativo, se eu ganhasse dinheiro com meu blog, o suficiente para banca meus mimos, luxos e viver com dignidade sem medo e com folga eu teria uma vida perfeita também; assim uma vida perfeita para mim, é ser plenamente amado, amando e sendo desejado e assim sendo querido pelos outros para assim minha vida ser perfeita, também eu gostaria de viver DE PERTO com alguém que eu pudesse falar, compartilhar e trocar ideias sobre os questionamentos de minha vida, assim, conhecendo de perto e indo para conversas desse tipo!


Assim, eu minha opinião uma vida perfeita é ter liberdade da forma verdadeira do sentido, deste jeito, fazendo o que eu quero e assim, estando livre, leve e solto, sem críticas sem paranoias e julgamentos, afinal o que busco para mim, é ser feliz e sendo feliz eu não estarei incomodando ninguém sendo quem não gosta que eu estou fazendo e me julgando simplesmente “DANE-SE”  não está feliz com sua vida e tem uma vida tão ruim que se incomoda com minha felicidade e esse sim faz mal! Também gostaria de experimentar como é ter uma noite Disco de “D” maiúsculo, provando, se divertindo, dando risada, beijando, paquerando e flertando, e assim vivendo de verdade! Também uma vida perfeita também incluir pode escrever, ler, amar, ter prazer e jogar jogos em uma vida perfeita, desejável, feliz e assim cheia de risadas, felicidades, sorrisos e sucesso tanto literário, quanto pessoal, amoroso e profissional, e é claro... Acadêmico!

 

?????

A questão é: Então nesse questionamento, será ser pedir muito??? Será que isso é impossível??? Creio que não!!! E para você para ti o que seria uma vida perfeita??? Que tal pensar nisso e me falar pessoal???? #Anyway

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Questionando Anyway! DEFINITIVO

Então o que me resta? Se gostou compartilhe nas redes sociais e outras mídias se quiser e/ou deixe um comentário aqui nos comentários!! Eu sou SUPER atencioso! Quer ajudar e ficar por dentro??? Que tal me seguir nas redes sociais do banner acima??? Por fim, obrigado por esta aqui, aquele bom e fraterno abraço e até a próxima pessoal!!!

Pensando... Obrigado!!
Crédito ao autor. Reprodução.


Obrigado por essa leitura!!

Questionando Anyway ASSINATURA 00


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!