#ZONACRÔNICA : Um lobo solitário em meio ao caos da vida!?

0
ZONA DE CRÔNICAS 00 Questionando Anyway!
Sozinho no seu quarto...
Crédito ao autor. Reprodução.


Em minhas verdadeiras realidades ansiosa, depressiva e com um DANE-SE de uma grande autocrítica pessoal, vejo-me cada dia mais que não pertenço a grupo nenhum, não que eu esnobe isso, ou seja, o PICA DAS GALÁXIAS para falar que todo mundo é igual ou/e que sou tão diferente que sou prestigiado, TODAVIA, nessa sociedade atual, fica difícil ser um cosmopolita em Salvador, sem falar que vivo com um DANE-SE de medo, DANE-SE de desesperanças, e enfim, enquanto no meio virtual se ver o pessoal venenoso, irônico, chato e demasiadamente superficial em sua vida, ou até mesmo em sua realidade... Mas não é que estou torcendo pelo Brasil assim como o eterno Severino dizia??! Ultimamente nesses anos de 2020 que eis um ano ingrato vejo que sou um lobo solitário em meio a minha jornada de vida, com a afirmação bem exclamativa da sentença anterior de que o pessoal virtualmente parece mais em crise do que eu e/ou você dá um “você ficou legal na foto”, daí você recebe “um belo dedo do meio”! Eis que parece que todo mundo mudou e eu continuou aqui no meu jeito de pensar FANTASIANDO EM MEIO AO CARNAVAL QUE NÃO ACONTECE e considerando como antes as pessoas do passado, eis que estagnado emocionalmente sinto-me como um lobo solitário em meio ao caos da vida, eis que 26 anos parece está chegando a velocidade de anos-luz, e o famoso Matheus MBC não conhece o que é amor, diversão, prazer e sorrir mais! Eis que se eu sorrir e brincar, terei a DANE-SE taxa de bobo ou idiota, só por querer ser feliz. Sendo um adentro péssimo ver uma sociedade tão contrária aos meus gostos políticos, em uma pandemia, com um governo presidencial péssimo que é o de Bolsonaro e que para aturar tal realidade absurda aja calmante com antidepressivo! De tal forma, que tudo está uma inteira depressão com muita chata imoralidade! Eis que até a insônia bate a minha porta menos o amor! Assim que esperança tem o jovem de esquerda brasileira que idolatra a esquerda americana em meio ao absurdo e ainda em uma bolha cultural, na qual eu sou mais um cosmopolita e tudo que eu gosto é de cidade assim grande e cosmopolita? Ou seja, cultura ‘pop’ quanto ‘geek’ e não, “arrasta a checa no chão” e entre outras poesias do pagodão soteropolitano! Enfim, nascer em uma cidade que não se abre para novas culturas enquanto pluralidade e fica reciclando a própria sem inovar em nada, para um cosmopolita é difícil e um completo tédio! Mas como não ganhei na megasena ou/e não sou rico e famoso, enfim, DANE-SE a possibilidade de uma cidade grande ou um lugar mais atualizado a tempo real com o mundo, apesar que nem o mundo está bem! Entretanto, preferiria eu ser um Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Americano ou Europeu indeciso e incerto do que um Brasileiro indeciso e incerto como eu sou, afinal, sem comparação de comparar a qualidade de vida de um por outro! Mais um DANE-SE adentro! Enfim, voltando, sinto-me como um lobo solitário sem uma alcateia para seguir e dá apoio moral, ao perto dos 26 e não ter um relacionamento amoroso sério de verdade, OU SEJA, a moda antiga, na qual, era aquela admiração... No entanto, eu resisto, mesmo que tenha que levantar quantas vezes for, apesar de como eu disse, o passado bom negar-se para mim e o futuro está mais incerto como cego em um tiroteio! Assim, sem esperanças e que antes via tudo escuro, trevas, e em cinzas, hoje vejo tudo igual olhar para Netuno e Urano, só nevoais e incerteza em minha vida! Sei que a vida passa e tudo passa, ou seja, esse infortúnio de incertezas vai passar e que talvez não é só eu que passa com esse infortúnio nessa pandemia e tem gente pior! MAS, enfrentando assim tão solitário como um lobo perdido em pleno ao um grande deserto, com medo de confiar nas pessoas, pois, coisas boas dos passados já mudaram e cada um tomou uma forma diferente, e cabe a mim “mudar de fantasia de palhaço para de poderoso chefão”, assim, penso nessa crônica, será que 2021 terei algo BOA NOVA, ou BOAS NOVAS, já em uma sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021, em pleno ao carnaval que não existiu??? Eis que estou confuso em tudo na vida, entretanto, enquanto houver vida, porque não lutar??? Afinal já que estou vivo... Enfim, eis que estou em meio ao tédio do dia a dia (PESSOAL), escrevendo para minha melhorá e para assim ter um pouco de tranquilidade em meio ao prazer de desabafar quanto uma grande terapia é eu escrev! Eis que para um cosmopolita de esquerda que ama a cultura esquerda Americana e parte a profundidade asiática, penso, aonde isso vai dá e aonde o tédio todo de ter “um presidente de circo”, uma pandemia mundial que está parecendo “o fim de tudo”, com uma vida de relacionamentos tão parada que por mais que eu procure no virtual “parece que o universo conspira sobre mim” e “dane-se anyway” questionando assim, eu penso...  Um lobo solitário em meio ao caos da vida em um carnaval não existente assim reflete: Para onde é que vou em minha vida pessoal, amorosa e social!!!?? Até quando não viverei e gozarei da vida de fato?? Eis um questionamento um tanto difícil, profundo e existencial de se responder...!LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Questionando Anyway! DEFINITIVO

Uma realidade desconhecida... Ou não! Só quem sente sabe!!
Crédito ao autor. Reprodução.


Enfim, obrigado por ler esse desabafo pandêmico!

Questionando Anyway ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!