# Começa 14º temporada do MBC NEWS chamada "Questionando O Dane-se, Anyway!" uma temporada essencial quanto de empoderamento!

0

MBC NEWS 01A Questionando Anyway!
É com uma grande alegria, felicidade e empolgação, que venho hoje anunciar a nova temporada "Questionando O Dane-se, Anyway", uma temporada que se trata de auto-empoderamento, lutar por autoestima, e "DANE-SE!" pessoas que não gostam do meu jeito questionador de ser! Agora nessa primeira temporada em anos das temporadas anteriores falares da Disco Music, Eis que aqui agora o assunto principal é o que vem dentro do meu coração ferido e mentalidade abalada psicologicamente com tantos desgostos que o mundo vive! E é claro, infelizmente eu também! Indiretamente ou diretamente!


Essa temporada é uma espécie de desabafo através da arte da escrita, é uma forma de diálogo, é algo de tamanha questão que eu poderia falar ser uma temporada que me afirma na vida, na revolta do tudo ou nada e que se custar a vida para esse proposito maior, estou determinado a lutar por isso! AFINAL, lutar pelos meus direitos virou questão de honra, TODAVIA, não terá uma temporada de raiva e nem muito menos ódio, e sim ser de um grande desabafo cansado das coisas do dia-a-dia, e afirmando "Eu gosto mesmo é de amar!", ou seja, será uma temporada de todo meu coração e essência!

COMENTANDO DOSES ESPIRITAS  00 Questionando Anyway!

Mas terá muita novidade, para você não me taxar de negativo... Terá luz na temporada na qual comentarei assuntos espíritas, por ter afinidade a doutrina e até mesmo querendo quem sabe depois da pandemia bota em prática tudo que venho lendo dos livros espíritas que leio MUITO ultimamente? Anyway! Meu foco nessa temporada vai ser privilegiar a coluna "Comentando Doses Espíritas!", então não se revoltem se tiver mais de 4 textos esse ano sobre tal assunto e sim, não violentamente abrace e dê oportunidade ao novo!


A temporada terá uma forte referência ao meu jeito questionador COM MUITO ORGULHO E DANE-SE QUEM NÃO GOSTAR! Por isso nesse radicalismo, é um grande desabafo e aceitação minha do meu jeito de ser, simplesmente eu sou assim! Porque você é do seu jeito eu aceito e você ainda crítica e não tem paciência com o meu jeito?? De tal forma, que fiz muitas temporadas para agradar e ser aceito e não tive apoio, então nessa dígamos que estou mais rígido! Pois, tudo que mais quero simplesmente é ser aceito do jeito que eu sou será muito isso??? E já que já aceitei muita gente e agora tenho trauma das pessoas, minha atitude mudou de visão de vida sobre elas ultimamente mudaram!

QUESTIONANDO ORGULHOSAMENTE POR AÍ! 00 Questionando Anyway!

Também nessa temporada vou à premissa que tudo vira motivo e se transforma inspiração de textos, então aqui estarei sendo bastante ousado nessa ambição de fazer tudo vira texto e ainda um bom texto, mesmo que (tentando) fazer texto com tudo! Questionando Anyway, também tem o papel de defender meus ideais, meu jeito de ser assim como falei e minha paradoxalidade e "dualidade" do meu ser!


Então para terminar esse texto, aqui eu vou esta me auto-valorizado, alimentando minha autoestima e mostrando tanto meu lado forte quanto fraco/sincero em desabafo sobre minhas questões! Enfim, essa é a "Questionando O Dane-se, Anyway", É uma temporada não comercial, não de agrado aos outros e sim do meu agrado, assim se trata de uma GRANDE QUESTÃO DE HONRA!!



 Enfim… Bem-vindos a "Questionando Anyway" espero a sua presença e leitura aqui!

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Questionando Anyway! DEFINITIVO
Questionando Anyway ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!