#ANTESPARTI : Quero ser seduzido por um crush!

0

ANTES DE MORRER EU QUERO VER 00 Questionando Anyway!


1. Prazer ao trocar olhares em medida de comer com olhos quanto toques!

Mulher bela e sensual!!
Reprodução.

Nessa lista de bons desejos para antes de parti, uma coisa eu quero MUITO que se torne cada dia mais realidade em minha vida e é que eu tenha pessoas em potenciais que deseje me seduzir amorosamente, por atração e quem sabe por casualidade! Uma vida sem o amor, paixão e prazer não é uma vida digna de viver, ou seja, sem isso é uma vida indigna; assim, na minha lista de coisas que eu desejo, quero fazer e realizar antes de partir para um plano melhor é ser muito paquerado por pessoas, nas quais, eu sinta atração amorosa e sexual! Deste ponto, ser paquerado por um crush e me sentir desejado, naquele sentimento tão empolgante que é claro que todo mundo quer e na qual eu valorizo mais do que dinheiro, em minha opinião o prazer e o desejo são os que movem o mundo! Eis que vale a pena para uma viva vivida!


Sendo que em vários livros importantes e se você pensar bem, não é o dinheiro que move o mundo indiretamente ou diretamente e sim o prazer do que você pode sentir com ele! Assim, dinheiro só são “ferros e papeis”, que pode pagar coisas dês de um prazer de comer um doce ou de você presentear a sua namorada, ou namorado, ou que for, para fazer uma surpresa, assim em prezo muito pelas trocas de olhares e sentir o meu coração batendo rápido, forte e em um grande estado de adrenalina por amor! Afinal, quem não quer ser desejado? Não há a quem que não queira!


Sentir o prazer de ser seduzido por uma garota dos meus sonhos e padrão da qual eu prezo por me chamar a atenção, é algo que mais desejo e prezo, e sinto na qual eu serei feliz, afinal, o jogo da sedução é um jogo excitante em todos os termos, semelhante à troca de olhares, fazer aquelas brincadeiras de paqueração e demonstração que tipo: “Estou a fim de ti”, e assim você por toques físicos brincar com a pessoa com consentimento e daí vendo que a pessoa está gostando aumentar o fogo do prazer e sedução, e na medida de fazer aquele típico “comendo com os olhos”.... Quem não gosta?????


2. Caricias justifica vontade de viver!

Toque do prazer!!
Reprodução.


Assim, quem não quer ser seduzido e ser motivo de jogo de sedução por alguém? Meramente podemos pensar, nos questionar e refletir dando logo um DANE-SE na palhaçada de família tradicional brasileira, ou seja, lá que puritanismo for e tu queira, mas, vamos assumir, quem é que não gosta de ser desejado, disputado, seduzido e motivo de um grande amor, afeto e sedução???! Algo para se pensar em pessoal???!  Sentir esse jogo da sedução, sentir ser desejado, que a pessoa que lhe provar, beijar, experimentar e coisas além é algo de deixar qualquer um vivo!


Desta forma, tendo profundas trocas de olhares, e mostrar o desejo, aquela sedução silenciosa que acelera o coração e faze-lo vibrar de desejo, amor e prazer, é uma coisa impactante e importante, e não há questionamento e sim justificativa para você querer justificar o seu amor e sedução pela outra pessoa com trocas de olhares e troca de carícias, e quem que não gosta??? Provar do amor, sedução, prazer e paqueração é algo de dá aquele sentimento de VIDA VERDADEIRA e não de “estou sobrevivendo em um mundo tons de cinzas, ingrato, sem graça, desgostoso e chato!”, pois sentir seduzido, desejado, amado e atraente ao olhar alheiro é uma coisa que justifica e faz valer a pena viver! E na minha opinião o que dá sentido a vida!


3. Que me importa, empolga e que eu gosto mesmo é de amar!

Pegada gostosa!!
Reprodução.


Então sentir-me ser seduzido por alguém do meu interesse e do padrão que faz meu coração bater mais forte que eu prezo, fico empolgado e seduzindo pelo interesse da outra pessoa em mim, é algo de senti arrepios, o coração sentindo um gostoso sentimento de prazer e o corpo em uma energia de sentir-se vivo e realizado, assim, sentindo o prazer! Simplesmente, a melhor coisa na vida da vida de pôr si só, é você sentir-se apaixonado sendo um amor correspondido e conectado a uma outra pessoa, afinal, isso é delicioso quanto gostoso demais!


A maneira de sentir-se um sentimento de estar selvagem, sentido boas emoções, sentimentos e sensações tomando e se espalhando pelo corpo, é algo que é obrigatório em minha vida na minha lista de desejos para antes de parti, sendo que quero isso em todas às vezes de todo o meu histórico de vida que me resta, ou seja, mais momentos, oportunidades, vivencia e chances assim, afinal, sentir o prazer em ser paquerado e todos os sentimentos que nós sentimos quando estamos sendo paquerados é uma sensação empolgante!

 

 ???????

A questão é: Vale a pena você excluir o amor em sua vida??? Afinal quem não quer um crush?? Não vamos dá uma de puritanos, pois, afinal, quem não gosta de uma grande alegria de prazer??? #Anyway

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Questionando Anyway! DEFINITIVO

Gostou do texto que tal deixar um elogio nos comentários? Que tal compartilhar esse texto nas redes sociais e compartilhar para os seus contatos? Também, quer me ajudar mais? Siga-me nas redes sociais do banner acima, pois assim você estará me dando uma grande ajuda.... No mais aquele sincero abraço fraterno e até a próxima pessoal!

Simplesmente o amor!
Reprodução.

Um amoroso obrigado!!


Questionando Anyway ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!