#FORMADA : Se eu só tivesse mais uma semana de vida, que faria...??

0

OPINIÃO FORMADA 00 Questionando Anyway!

Com pouco tempo o que vale é a urgência!
Crédito ao autor. Reprodução.


Anyway! Aqui estou com minha opinião formada me questionando: “Se eu só tivesse mais uma semana de vida que eu faria?”, será que eu continuaria fazendo o que sempre faço?? Será que “DANE-SE” eu seguiria esse caminho que estou trilhando, essa mesma rotina e manteria tudo? É algo sério para questionamentos profundos tal coisa! Será que Laville ou Matheus MBC continuaria do mesmo jeito??? Claro que não! Pois, eu simplesmente tentaria concluir diversas coisas, OU COMO POSSO DIZER... Eu tentaria resolver tudo que verdadeiramente importa para assim morrer com um legado e deixando algo emotivamente grandioso! Então vamos nessa reflexão ao questionamento!

 

1. Fulano vi seu Stories assim acho você é lindo ou linda, enfim, é isso... De coração!!

Elogiaria feito um bobo sincero!!!
Crédito ao autor. Reprodução.


Primeiramente eu tomaria parte da coisa que mais sofro e sinto falta na minha vida que são a inexistência da minha vida amorosa, na qual, insiste em continuar, por mais que eu lutei pensando muito com a razão, e assim daria um belo “DANE-SE”, e me guiaria pelo coração que é uma coisa que inclusive estou lutando para entrar na minha alma como um mantra! Assim, eu me declararia as pessoas que eu admiro meus amores por elas e minha admiração por elas, e não iria importar por cara feia, reprovação, desgosto, opinião alheira, se vai parecer isso ou aquilo... Enfim... Eu viveria a vida com mais originalidade ao meu jeito de pensar e aos meus sonhos, ideais e desejos! Ou seja, eu VERDADEIRAMENTE respeitaria meu Eu ideal interior!


A parti disso, eu declararia minha admiração, mostrava, e isso eu disso EM TODOS OS TIPOS DE RELAÇÕES BOAS, ou seja, amizade, amor, sexual, paixão, desejo e admirações, simplesmente DANE-SE eu diria que acho fulano lindo ou linda, falaria que tal amizade é de, tal forma que vale a pena por “X” coisas, elogiaria mais as pessoas, iria fazer questão de ir em um Stories e escrever: “Linda, Lindo, Gosto de você, lhe admiro, sinto sua falta!”, e assim, sairia na exclamação em tudo! Assim, demonstraria o meu interesse, afeto e amor pelas pessoas que eu sinto isso e não me arrependeria se sai-se estranho, errado, TALVEZ vulgar ou coisas e paranoias do tipo!


Teria menos medo sabendo que em uma semana tudo iria para o fim, não teria assim aquela fobia de pensar e o amanhã?! Capitaram??? Assim sem muito medo de amar e demonstrar o meu amor, admiração para as pessoas que eu sinto, faria surpresas para as pessoas de cada áreas dos relacionamentos da vida em termo de relacionamentos positivos, e os negativo... Será que eu preciso escrever que falaria “dane-se”? Anyway! Eu faria surpresas para cada pessoa na qual eu tenho uma boa relação, seria eu mesmo o Matheus que eu ambiciono em tornar com apoio, mas, que nesse caso sem séria pela data fatídica... Ao ponto que eu me permitiria ser feliz, alegre e vivo, e é claro, fazer coisas que se deixa eu desta forma e nessa questão de eu sentir-me completamente vivo! Que acha?? Será que é pedir muito???!???

 

2. Sexo + Prazer + Amor = Estar vivo!

Me permitir à ser feliz!!
Crédito ao autor. Reprodução.


Pensando em tal coisa, eu me permitiria a amar, ou seja, declara na maior “cara de pau” ou “no extremo “sincericídio””, assim elogiando mesmo, flertando mesmo, paquerando sem medo de ser rejeitado, ou até mesmo reprovado, falando para a pessoa: “Sinto uma enorme atração amorosa e sexual por você! E já na cara de pau lhe digo que você é a minha libido!”, assim perto da loucura desvairada eu me arriscaria mais em paquerar pessoas, sairia com elas mesmo e DANE-SE não estou nem aí com a opinião alheira, afinal, só tenho uma semana e pronto! E assim provaria do amor, paixão, sexo e prazer sem medo de ser reprovado e as consequências de tais condutas, pois, afinal, só tenho uma semana! Então perder tempo para quê??


Ligando-se no botão do “dane-se” com todas as forças e profundidade sobre o que as pessoas vão pensar de mim, acharia, julgaria e tudo mais, sendo que eu ficaria com medo, TODAVIA, o medo de não aproveitar a vida seria maior, traria e faria urgência, e assim, eu buscaria me livrar-me de minhas amaras, paranoias, medos e limitações, e sem medo de ser julgado pela urgência que daria mais medo ainda, eu não ligaria para opinião alheira e teria coragem para lutar pelos meus sonhos amorosos, ideais e perseguiria eles com todas as minhas forças! Afinal, só me restaria pouco tempo para ser feliz!

 

3. A hora do acerto!

O acerto!!
Crédito ao autor. Reprodução.


Também vale um adentro nisso tudo, eu escandalizaria sendo ainda mais sincero e defendendo firmemente meu ponto de vista, afinal, a urgência falaria mais do que qualquer coisa, eu teria coragem de fazer uma “A hora do Acerto” com minhas limitações e pessoas problemáticas, falando na cara deles ainda mais tudo o que eu sinto pelas pessoas sem me importar no futuro ou no amanhã, assim passando um rodo na sujeira tudo para resolver e limpar todas as questões do coração para que tudo fosse resolvido, e que eu pudesse partir em paz COMIGO MESMO, e para eu me sentir melhor, bem, realizado e dando um ponto final na história.


Assim, arrumaria tudo, e sobre os meus sonhos editoriais, eu iria divulgar as minhas histórias de ficção em algo que com toda certeza fizesse eu ter um bom legado, e um GRANDÍSSIMO legado e assim fazendo eu ter deixado um poderoso legado na Terra e fazendo de tal forma, para deixar o meu nome na história do mundo ou pelo menos no coração de alguém, ou de algumas pessoas! Assim tomando em vista um jeito para minhas histórias fosse lançada em um lugar SUPER visível e que todos teriam mais possibilidade de ler! Eis que Laville deixa o seu legado!

????

A questão é: E pensando assim, qual legado você quer deixar nesse planeta??? O que você faria se só lhe resta-se uma semana??? Iria fazer as mesmas coisas de sempre ou viver de verdade e não sobreviver???? Fica em questão hein!?! Anyway...!

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Questionando Anyway! DEFINITIVO

Anyway! Gostou do texto, que tal deixar um comentário sobre o que lhe tocou, sentiu e sua opinião nos comentários??? Também se quiser tem a possibilidade de você me seguir nas redes sociais do banner acima! Se quiser pode me ajudar compartilhando o texto nas redes sociais, e como sempre aquele fraterno abraço e até a próxima pessoal!!

Bem... É isso, obrigado!!

Resumindo meus agradecimentos... Obrigado!

Questionando Anyway ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!