#FORMADA : Qual meu maior arrependimento?

0

OPINIÃO FORMADA 00 Questionando Anyway!

1. Seja oportunista no Amor Matheus! Vamos sem medo!

Ter medo de amar e não conhecer o amor!
Crédito ao autor. Reprodução.


Mais uma “opinião formada” e hoje, vamos falar sobre qual meu atual maior arrependimento em minha vida; pensando bem, para mim, é fácil detectar qual foi o maior erro meu na minha visão em pleno frio do inverno, que é algo mais caloroso e de esquentar qualquer alma e coração em pleno ao forte inverno em Salvador, simplesmente e complexamente o que mais me arrependo é de não ter aproveitado as oportunidades amorosas e ter deixada elas passarem na maioria das vezes por medo ou por questões de perfeccionismo exagerado sem sentido, ou seja, de pensar que não era a pessoa certa e não ter entrado no ritmo das coisas por achar que tipo não era certo, não era o momento e assim pelo medo da opinião alheira!

 

Nessa vida atual mais madura e com uma outra visão das coisas (UM POUCO, mais evoluída), eu super me arrependo de não ser sido oportunista na vida amorosa, de não aproveitar as oportunidades de ser feliz, de conhecer o amor, de tentar o amor, de seguir no fluxo e ritmo, assim, com aquele bobo medo de demonstrar o amor e pensar: “O que será que essa pessoa vai pensar de mim se eu fizer tal coisa?”, enfim, creio que eu não seja o único nesse mundo de ter medo de não arriscar no amor e que hoje se arrepende muito de não ter coragem de amar, e assim, amar e deixar ser amado sem pensar muito no futuro, ou seja, sem temer em se jogar e seguir ao fluxo das oportunidades amorosas e entrar no ritmo e na sintonia alheira! Eu fui muito bobo mesmo nessa vida!

 

2. Assumo! Fui covarde quando ainda sou amorosamente!

Coração partido e corações perdidos!
Crédito ao autor. Reprodução.


Não ter aproveitado as várias oportunidades de ser feliz com alguém é algo na qual tenho um extremo arrependimento, fiquei muita parte da minha vida complicando as coisas e não vivendo as coisas, e até mesmo quem sou eu para falar que ainda não complico, e desta maneira, deixei na vida chances de ser feliz na qual me arrependo de deixar escapar por coisas bobas, besteiras, falta de oportunismo, falta de coragem, falta de experiência quanto ousadia e falta de uma ação menos pensada e mais de instinto! Em questões de amor eu vejo hoje em dia que é necessário sim, ter uma malandragem na vida e não deixar oportunidades escaparem! Ou seja, eu concluo que é necessário ter "cara de pau" se eu quiser ser feliz!

 

Meu maior erro e arrependimento é ter sido e até hoje continuar um pouco sendo, covarde quando se fala no amor e nos relacionamentos amorosos não querendo arrisca neles, é claro que tudo tem seu motivo, tempo e razão, PORÉM, o tempo ensinar, e a lição que eu estou aprendendo é que devo deixar de ser tão covarde amorosamente e ativar sempre meu lado oportunista/esperto para assim aproveitar a vida, deixar o amor fluir e ver o que dá, afinal, uma vida sem amor tem graça? Então esse perfeccionismo exagerado nas questões amorosas é algo que tenho um profundo pesar e arrependimento!

 

3. Sem fobias! Apenas ame!

Medo de amar!
Crédito ao autor. Reprodução.


A vida é para ser vivida, sem medo, sem fobias e sem pessimismo, assim, não ter declarado minha admiração e atração para as pessoas quando eu tive oportunidade é uma coisa que me culpo muito, pois, não ter investido direito nas pessoas na qual eu amor, sinto atração, tenho admiração e tenho uma queda amorosamente, é algo, que me culpo muito, pois, isso não é vida e sim isso é fugir da vida, ter medo e não ser corajoso na vida! Ou seja, isso é ser covarde na vida em todos os tipos e gêneros da coisa!

 

Meu maior arrependimento é não ter aproveitado o amor e as oportunidades quando eu tive, e não ter prestado atenção do lado amoroso, com alguém me paquerando, alguém de modo a mim, alguém me querendo, me desejando e abrindo espaço para eu entrar na vida dessa pessoa! Arrependo-me profundamente de não ter me arriscado mais amorosamente, e de ter deixado pessoas importantes passarem como nada sem eu aproveitar os amores dessas pessoas e trata-las das melhores formas e de uma forma mais certa nas quais essas pessoas mereciam! E não as deixar passarem sem elas saberem que eu gosto ou gostei da admiração delas, e até mesmo, de deixar esse perfeccionismo bobo e me deixar ser feliz com ela se fosse mais atento!

???

A questão é: Será que estamos abertos ao amor? Será que estamos ligados, aproveitando e vivendo a vida como ela deve ser vivida, ou seja, com amor? Será que estamos aproveitando o amor em nossas vidas? Ficam em questão! Reflitam! #Anyway

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Questionando Anyway! DEFINITIVO

Simplesmente eu choro! Eu sou humano! Tenho coração!
Crédito ao autor. Reprodução.
Aquele obrigado sincero, com aquele grande e fraterno abraço vindo do coração!

Questionando Anyway ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!