#PENSARFOCAR : Pensamos que não é fácil, mas no final conseguimos!

0

PENSAMENTOS EM FOCO 00 Questionando Anyway!

 Pensamento à reflexão:

Não foi fácil, mas eu conseguir!!

1. Pensamos em um grande problema sendo que no futuro esse problema é pequeno e insignificante!

O poderoso dragão!
Crédito ao autor. Reprodução.


Quantas coisas ocorrem que nas quais pensamos que a gente não teremos dias melhores?? Nessa minha abordagem sobre o pensamento em tema, quantas coisas do passado (assim puxando o tema para meu ponto de vista e versão), na qual, a gente pensa que nunca vai conseguir superar, no entanto, depois superamos?! Às vezes passamos por coisas que parecer ser o fim de nossas vidas, o verdadeiro infortúnio na vida que decreta o fim de nossas existências, no entanto, depois disso tudo as coisas melhoram?! Fazendo por onde eu sou otimista em falar que as coisas melhoram dentro de nós e nos fortalecem!


Às vezes pensamos que tal coisa não é fácil, todavia, passa-se o tempo e aquele monstro gigantesco de 7 cabeças vira um tremendo de uma formiga?! Estou mentindo em algo?? Creio que não! Acreditem em mim! Depois que passamos do passado, nós ganhamos o direito e o dia de falar que “Não foi fácil, mas conseguir superar!”, assim depois de tudo conseguimos, mesmo que passemos por provações nas quais, juramos que não iriamos sobreviver, ENTRETANTO, hoje já no futuro  assim o hoje eu estou vivo e você também.... Já não é grande coisa???! Que coisa né?!


Tem coisas difíceis que nunca pensamos conseguir ter, passar, viver, sobreviver e realizar que tenho certeza que no futuro nós falaremos: “Não foi fácil, mas eu consegui!”, isso por si só é um grande achado e tesouro em nossas vidas, afinal, o futuro a Deus pertence, todavia, se existem coisas que nunca pensamos em ter de bom em nossas vidas que “Acredita??? Isso aconteceu!!”, e enfim, você fica embasbacado assim como eu! Temos que ter coragem e enfrentar as dificuldades e assim, nessa força interna conseguimos vencê-la e dizer: EU CONSEGUI! Seja aquela namorada, namorado, viagem, aumento ou que for, mas, você e eu conseguimos, ou seja, conseguiremos!

 

2. Nós merecermos sendo assim vamos conseguir!

Nós vamos vencermos!!
Reprodução. Crédito ao autor.


A vida está em constante mudança, e para isso digo para o bem e para o  mau, pois, você acha que nunca vai ter aquele crush, mas, no futuro você pode até ter e ver que não era bem isso que queria, ou ficar feliz da vida de orelha a orelha caindo no eterno amor! Que tal se questionar da veracidade de minha fala em uma profunda “DANE-SE” reflexão??? Um dia depois da ação tudo muda e tudo se transforma, e creio que não precisa de ser um homem de fé religiosa para sentir isso, pois até os pessimistas como eu, sabemos que uma hora ou outra, há uma mudança no geral! É disso que eu digo, você pensa em que nunca vai conseguir e vai a mudança e faz você conseguir de um jeito ou outro.


Quando olhamos para trás vemos tantas coisas difíceis, pesadas, complicadas e infortúnios que passamos, mas, que, todavia, quando paramos para pensar para se questionar do passado e assim refletir, a gente pensar: “Eu jurava que iria morrer, mas estou vivo!!!”, que acha??? As coisas às vezes não fazem a gente acreditar em nosso potencial, pensamos que não somos capazes, corajosos, habilidosos, merecedores e etc, mas, que até surpreendemos conosco mesmos vendo: “Eu conquistei aquilo mesmo que eu pensava em nunca conquistar?”, e daí segue a vida, tudo é a forma que temos para ter determinação para atingir os nossos objetivos e assim consegui-los! É complicado? É, MAS, DEPOIS... Então que tal fazer uma reflexão questionadora e ver que a gente já conseguiu?!

 

 ???

A questão é: Parando para pensar, já reparou nesse profundo questionamento que algumas coisas que temos a gente pensava que nunca iria adquirir seja namorada, ou seja, material ou uma perfeita vida financeira possa ser que no futuro temos? Ou pensando, será que já temos e no passado achamos que nunca teríamos? Fica a ti esta reflexão!! Que tal??? #Anyway

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Questionando Anyway! DEFINITIVO
Obrigado!! Obrigado pessoal!!
Reprodução. Crédito ao autor do gif.

No futuro já somos vencedores! Obrigado!! Um forte e fraterno abraço!

Questionando Anyway ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!