#OUTRAPARTE : Um excitante quanto empolgante troca de olhar apaixonado!!

0
ANOTHER PART OF ME 00 Questionando Anyway!

Olhar apaixonante ousado me deixa bobo apaixonado!
Crédito à imagem. Reprodução.

Hoje eu vou falar de uma parte de minhas questões, ou poderia ser dos meus gostos pessoais?! Simplesmente, aqui eu vou dá minha opinião sobre algo que me conquista muito na paquera e que faz eu sentir-me atraído pelas pessoas que fazem isso! Então, sem delongas, hoje a justificativa para o questionamento será sobre... O quanto uma troca de olhares apaixonados me deixa vivo, feliz, impactado e excitado (em todos os sentidos!).


1. Um olhar marca para sempre minha memória afetiva quanto amorosa!

Coisas que ganham boas memórias!!
Crédito à imagem! Reproduzindo.


O que eu gosto mesmo é um olhar e sorriso tentadores que me acompanham na paqueração, simplesmente isso faz parte de minha vida amorosa, ou seja, todas as pessoas que fazem isso deixam suas marcas e memórias para sempre no meu cérebro e é difícil tirar de minha cabeça, pessoas que já chegam assim, armadas e prontas para matar de sedução e amor! Duvida??? Confie em mim!!


Os olhos me deixam extremamente encantado, pois mostra a sedução de um tipo de ser mais puro e genuíno, é um jeito de seduzir-me que junto com um sorriso me deixa desnorteado! A sedução para mim com um sorriso e um olhar faz-me ficar atraído e sentir o mais puro prazer de sentir-se vivo! E por um olhar que é uma sedução pura, eu digo que o olhar mostra a força, posição e decisão, assim afirmando na paquera, conquista e no amor mais Eros! E assim, é algo que me conquista e me deixa caído no amor como diz Kylie Minogue no cover de Copacabana!


Sentir o amor no olhar é algo extremamente excelente para mim, e assim, nessas trocas de olhares podem e sempre fazem um verdadeiro fogo junto com “uma grande incineração interna e apaixonante” (bem no estilo do livro Fallen), simplesmente paquerar com um olhar é algo como fogos de artifícios no meio à noite do céu estrelado para mim. Conquistando-me pelo olhar a pessoa me conquista em tudo, pois, o olhar é algo de deixar apaixonante qualquer um que sabe o verdadeiro amor e o valor de verdade em amar! Assim um profundo olhar apaixonante dentro de mim, ganha muito ponto e é importante em todos os sentidos!

 

2. Troca de olhares sedutores de tremer pernas!

Um olhar... Uma grande conquista de tremer tudo!!
Crédito à imagem. Reprodução.


Assim ser paquerado e conquistado por um simples, profundo e “invasor” olhar, em minha opinião é um outro patamar do que muitas das coisas mais apelativas e sexuais quanto sensuais que a pessoa pode fazer para tentar me conquistar! Com um simples olhar apaixonado junto com um sorriso daqueles bem espertos e paqueradores, faz tanto eu quanto qualquer um em minha opinião tremer as pernas e toda a base concluindo tudo nesse pensamento a questão!


Uma troca de olhares ainda faz mais que isso, afinal, uma troca de olharem me deixa vivo e cheio de prazeres na paqueração, conquista e sedução, de tal maneira e forma, é um prazer intenso, genuíno, provocativo e ousado troca de olhares sedutores e assim nessa troca de olhares participando do jogo e assim sendo desejado é algo que é extremamente fenomenal e que faz todo o sentido e verdade aquele velho ditado falando: “Lhe comer com os olhos”! Na qual gera um forte impacto apaixonado e marca toda a vida!

 

3. Troca de olhares excita e empolga!

Um olhar selvagem consumidor!!
Crédito à imagem. Reprodução.


A parti que com um olhar penetrante de um desconhecido, ou até conhecido, no entanto, que com um desconhecido é algo mais selvagem, na conquista pode ser fundamental e elementar, assim ter esse olhar penetrante na conquista no início é algo que já conquista “do nada”! Pois, eu afirmo, um olhar conquistador faz uma grande diferença e conquista muita atenção mais do que qualquer coisa! Assim, eu assumo que com um olhar desse, nesse extremo prazer da troca de olhares, eu sinto um enorme prazer em trocar de olhares e me sinto SUPER VIVO com isso! Eis que as pequenas coisas me brilham e me saltam os olhos!


Provar da troca de olhares do outro é algo delicioso, ousado, empolgante, charmoso, essencial e elementar, pois provar disso é muito gostoso e é claro, faz muito gostoso provar da troca de olhares do outro e é algo delicioso, libertador e empolgante! Na conquista uma troca de olhares de ambas as partes são deliciosas para ambas as partes tendo a mesma vontade de consumir com os olhos! E assim quem não se sente tão alegre, empolgante, brilhoso e excitado e ainda vivo com tudo isso? Tudo é uma coisa totalmente de DEIXAR VOCÊ VIVO! Simplesmente isso é provar do mais valioso da vida!

 

 ????

A questão é: De tal forma, que sentir um olhar apaixonante, predador, caçador, de ser consumido é bom... Será que questionando existe coisa melhor em início de paquera e sedução as trocas quentes de olhares??? #Anyway

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Questionando Anyway! DEFINITIVO

Obrigado por você está lendo o texto!! Obrigado e conte comigo! E como sempre aquele fraterno abraço!!

Viva o amor da noite!!! Obrigado!!
Crédito à imagem. Reprodução.

Questionando Anyway ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!