#Poema: Conceito de crise

0
TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

1> Conceito de Crise

Poema 01 - CDC - Definitivo

Desgostos e mais desgostos,

Este conceito de crise do desgosto!

O desgosto de que me atinge...

Me deixa em pleno conceito de crise que me atinge,

Uma crise de revolta de desgostos ao meu redor!

Cansei de me iludir! Cansei do meu suposto redor!

Nesse conceito de crise...

Que inflamar me com raiva a seguinte coisa triste...

A coisa que tu disseste que gosta de mim...

São negadas por suas ações contrária em mim!

Esse seu lado obscuro ou de perto...

Gera ondas de desgosto e patologias em mim por perto!

“Será que você não ver suas ações de desgosto...”

“Será que para multidão é um e para outro tira a sua máscara em meio ao desgosto?”

“Estou tremendamente desgostoso com o redor!

Estou muito desgostoso com o redor com seu preconceito podre velado pior!

<> 

Estou cansado dessa tradição profana!

De que eu que sempre começo tudo e sou o vilão em vilania profana!

Nesse conceito de crise por ti digo!

Você me deixa desgostoso em um grande conceito de crise assim digo!

Estou cansado dessas pessoas do passado em crise!

Esse é o meu conceito de crise!

Esse conceito me deixa totalmente triste!

Esse conceito faz-me desacreditar na vida e insiste!

“Simplesmente assim!”

“Simples assim!”

<> 

Na esperança de dias melhores...

Esses conceitos de desgostos são feitos piores!

Penso que eu estou melhor...

Mas você por meu desgosto está pior!

Estou cansado de ser sempre o vilão!

Estou cansado de suas máscaras para a multidão!

Estou cansado desse redor podre!

Estou cansado de me iludir achando que vocês valem a pena ouve!

Estou desgostosamente em crise que desse jeito faz a morte não se comparar...

E parece mais saborosa, desejosa e vantajosa que essa desgostosa a me torturar!

“Estou cansado de ser sempre o vilão!”

“Estou cansado de levar a fama e ganhar diagnósticos então!”

“Estou cansado de ser torturado mentalmente!”

“Por um sorriso de deboche perante a mim indecente!”

<> 

Preciso respirar novos ares...

Preciso parar de me iludir em desejar aqueles do sois bonitinhos aos ares!

Preciso conhecer alguém que me dê valor!

E me entenda e respeite perfeitamente com tal clamor!

“Sabe, estou cansado!”

“Simplesmente nesse conceito de crise eu estou exausto!”

“Mas quem deseja minha versão???”

“Os mais importantes são as máscaras e o mundo gira tudo em vão!”

“Gira de uma forma muito ‘vomitante’!”

“Gira de uma forma nojenta e irritante!”

“Gira em forma de um grande enjoo!”

“Gira em uma grande injustiça em estouro!”

<>
Nesse conceito de crise lhe digo...

Estou tentando fazer o meu melhor assim eu digo!

Porém, ninguém ver e me dá os créditos...

Por mais que os dias de obscuridade dos meus atos tenha careado, parado e corretos!

Mas você que foi que regrediu!

Simplesmente você destrói meu humor e psicológico a cada dia que nem fuzil!

Esse é o meu conceito de crise!

Esta é minha crise!

<> 

Será que não tenho ninguém para confiar?

Será que não tenho ninguém para me amar?

Será que encarnei só para sofrer e nunca amar?

Será que esse conceito de crise resume minha vida?

Como um ponto obrigatório mensalmente de vida?

Como um karma dos infernos me torturando e fazendo eu sofrer?

Estou no meu limite ao meu ver!

Será que você não pode ver?

“Será tão difícil cada um assumir seus erros?”

“Será que é difícil admitir os seus erros e meus erros?”

<> 

Nesse conceito a perdição...

Nessa nefasta crise pós-disco em véspera de luz então...

Eu tento ter fé, apesar de você estragar...

Estragar minha fé com o seu refil cheio de mau humor sem zelar!

Mas eu sei que passei por tempos piores...

Mas é difícil ter fé com esse redor cada dia piores!

Com esse redor que atiça meu olhar pessimista!

Com esse redor de debocha do meu jeito e trejeitos oh artista!

É difícil pensar positivo com essa rotina torturante!

É difícil otimismo em meia a vida torturante!

Meu psicológico é atacado todos os dias com os seus deboches em instantes!

E isso ninguém quer ver e ninguém faz justiça num instante!

Estou cansado desse conceito de crise!

Estou cansado desse desgosto de crise!

“Me cansa viver!”

“Cansa-me somente sobreviver!”

<> 

Nesse conceito de crise digo...

Estou farto de tantas máscaras assim digo!

Estou farto de tantos deboches!

Estou farto de pitacos de mal gosto e preconceitos com deboches!

Estou cansado de negão fazendo isso é feio!

Estou cansado desse redor tóxico que em si que é feio!

Estou cansado do passado infeliz!

Estou cansado de sempre cultuar o passado...

Mesmo que eu o cultue por lealdade tal perdido passado...

Mas reflito agora que esse redor não merece minha lealdade!

Pois esse redor está me fazendo adoecer sem honestidade!

Estou cansado desse passado que não me considera!

“Talvez seja melhor ser ingrato....”

“Do que entrar em crise por causa desse conceito de distrato!”

<> 

Nesse conceito de crise estou cansado....

Nesse conceito de crise estou revoltado!

Ironias, deboches e tiros psicológicos!

Que me fazem morrer por dentro em uma grande tortura em psicológicos...

Que me deixa sofrendo aos poucos sem alternativa de pôr um fim!

Um fim nessa história de trair o corpo sem fim!

De por um fim nesse conceito de sofrimento...

Nesse conceito de injustiças e agressões psicológicas cheia de ressentimento!

Estou cansado desse conceito de crise!

Estou cansado dessa “invejável reencarnação” em crise!

Simplesmente estou cansado e saturado do redor!

Talvez seria melhor que chegasse meu fim por dor menor...

“Pelo menos o sofrimento seria menos torturante!”

“Do que viver nesse conceito de desagrado torturante!”

- Simplesmente...

- Estou cansado desta sua amargura!

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC

TEMPORADA POEMAS poema01FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!