#Poema: Caos Destrói a Disco

0
TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

2>Caos Destrói a Disco

Poema 02 - CDAD - Definitivo

Patinando na discoteca e sendo feliz...

Tudo isso impedido por um tempo infeliz!

Esperança de anos que surjam felizes...

Esperança negada de anos infelizes!

Caos invisível destrói a disco!

Infelizmente não posso mais sentir seus beijos e seu quente corpo disco!

Tudo isso por caoses invisíveis...

Caos que destrói a disco sem ritmo de festa visíveis!

<> 

Pensava seriamente que as coisas poderiam melhorar...

Sabe, tinha até esperança de sentir o prazer olhar!

Mas foram passando os anos e o medo do prazer tomou-me!

Esse tempo incerto não está para disco que me desengulho-me!

Caos destrói a Disco!

Caos paira no horizonte em meia a crise disco!

- Será que um dia isso tudo vai melhorar?

- Quem sabe desculpa-me pelo meu olhar pessimista de olhar!

- Mas em véspera de escuridão...

- Há sempre um prelúdio de luz em imensidão!

<> 

Esse fogo negado e controlado por medo de uma crise invisível...

Esse sistema de pânico que me põem em medo de amar o visível!

Justo agora perto do meu retorno de Saturno sem nunca amar?

O que será de mim! O que Saturno me julgará???

Complexa crise que destrói a Disco!

Triste crise que para lamento tenho que pensar que tem gente pior sem disco!

Mas como um perfeccionista não sofre tanto achando reprovações???

Como um perfeccionista Disco vai se negar aos amores da discoteca em ações??

Parece que eu enxugo gelo e dos mais gelados...

Enquanto o que mais eu queria simplesmente era lhe amar derretendo o congelado...

E sentir o seu corpo quente tocando o meu!

Infelizmente caos destrói a disco deixando sem mim!

Infelizmente este não é o tempo para disco!

Tempos e anos recentes ingratos sem disco!

<> 

Tudo o que queria é poder sentir esse bronzeado descolorido tendo prazer comigo!

Tudo que eu queria é trocar olhares e quem saiba muito mais além contigo!

Tudo que eu queria simplesmente era amar!

Tudo que eu quero é simplesmente amar!

Não me importo em ser os seus “contatinhos” de prazeres!

Não me importo! Só quero uma troca feliz de prazeres!

“Só isso que eu quero!”

“Simplesmente só isso que desejo!”

<> 

Caos destrói a disco...

Não estamos mais em tempos de alegrias e festivais disco!

Tenho que adiar encontrar um n’outro alguém!

Tenho que tentar me desvencilhar de desejos do passado de alguém...

Eis uma coisa tão difícil enquanto é mais difícil pessoas novas!

Eu preciso respirar um novo e puro ar que me renovas!

Mas o que posso fazer enquanto caos destrói a disco?

Sei que assim como há dias ruins, há possibilidade de bons dias d’disco!

Mas eu me preocupo!

Mas eu me desespero!

“Será que tudo vai dar certo!?”

“Será que Deus, o tempo e o destino estão no controle de tudo certo?”

“Será que o tarô está certo...?”

“Apesar que ele nunca falha em afeto???!!!”

<> 

Só quero um pouco de prazer nesses tempos de trevas!

A crise pós-disco traz algo um tanto de luz de véspera!

Luto contra mim para assim ter mais fé!

Apesar que hoje em dia pareço n’outro qualquer sem fé!

Quem eu coloquei no pedestal agora me frustram!

Quem no pedestal eu colocava, hoje em dia destrói o encanto e me frustra!

As máscaras caem enquanto caos destrói a disco!

“Talvez pensando bem.... Seja feita a tua vontade oh lógica técnica!”

- Apesar das dúvidas e incerteza...

- Sei que sobrevivi a dias piores com certeza!

<> 

Caos destrói a disco...

Coisas inacreditáveis ruins pairam no ar sem disco!

Chuvas abençoadas viram amaldiçoadas!

Céu limpo vira céus infernais de guerras acionadas!

Dias de pazes viram dias de guerras!

O que eu posso fazer ao não ser “adiar o amar” em meio as guerras?

Não existe possibilidade de como eu amo odiar você!

Não existem mais motivos de eu amar você!

“Eis que o poeta sofre nessa crise pós-disco!”

“Eis que o poeta só necessita de beijos, amassos e um tanto de disco!”

“Apesar da nova pegada New Wave!”

Preciso de uma grande onda de paz uma new wave!

<> 

Na medida de tudo....

Só peço a Deus momentos de amor e prazer ao todo...

Só peço a Deus que tenha piedade de seu filho que nunca conheceu o amor!

Só peço a Deus que possa ter futuras oportunidades de amores!

Só peço a Deus um pouco de prazeres e ardentes desejos concretizados!

Será que isso é pedir o impossível? Um amor concretizado?!?

Será que o caos que destrói a disco continuará?

Será que é o fim de tudo em madeira branca?

Será que esse pesadelo nunca irá passar???!!

O que será de tudo isso??? O que se passa???

Só sei que preciso sentir o amor!

Pois, estou cansado de gratuitamente só sentir a dor!

“Será que não há justiça para um poeta que nunca amou?”

“Será que eu não tenho direito de amar, sentir o amor e prazer sem dor?”

“Ou será que o que me resta é amargar e nunca ter o prazer???”

Caos destrói a disco! Caos sem prazer!

“Quem terá piedade do meu puro coração...”

“Quem é que pode ouvir essa triste disco canção?....”

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC

TEMPORADA POEMAS poema02FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!