#Poema: Regeneração Para Meia Luz

0

TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

3>Regeneração Para Meia Luz

Poema 03 - RPML - Definitivo

Para se ter luz... É necessária a nefasta escuridão...

Mas nessa regeneração para meia luz... O que será meu coração?!

Cobranças... Nefastas cobranças... Nefasto coração...

E a normalização romântica da solidão!

Nessa regeneração para meia luz...

O que será pelo total meu coração necessitado de luz?!

<> 

Eis um poeta então....

Escrevendo em meio a total escuridão!

Buscando luz nos seus desabafos...

Buscando luz em sua arte de fatos...

Mas arte joga luz e esquenta o coração gélido!

Gélido e cansado por nunca ter amado!

Sensações de prazeres por pessoas não correspondidas!

Tá difícil não me iludir?! Devo deixar para o tempo por si dá decidida?

Enfim, cansei da ilusão!

Nessa nefasta crise... O que será do meu coração!

Eis que a crise toma a ação!

Eis que a crise cala a revolução!

<> 

Em meio ao tempo de incertezas...

Em meio a tempos de trevas, caos e confusão cheio de tristezas...

O poeta se sobrescreve um poema a nação!

Pátria odiada! Pátria ingrata! “Que orgulho de nação?”

Destrói o verde e diz que não é corrupção!

Eis que o poeta pensa.... O que será de mim nesta confusão!

Que futuro eu tenho?! Futuro ingrato com a destruição do verde eu tenho!

Mas o que será que do tempo cobrará para todos! E isso que penso vendo!

- É disso que tenho medo!

- É disso que temo também sofrer!

Mas o poeta escreve a nação...

Que regeneração para meia luz está então!

Em meio ao caos existe luz!

E só existe luz por causa de caos que transluz!

Pensando bem assim...

Piedade dessa pátria ingrata mãe natureza peço assim!

“Clamo por renovação!”

“Clamo por boa ação”

“Clamo pela vida!”

“Clamo pelo verde vida!”

<> 

Nessa regeneração para meia luz...

Digo que só queria um pouco da “sua quente” luz!

Simplesmente este poeta só ambicionar amar...

E sentir do gosto de que se é amar!

Nunca fui amado em quase um quarto de vida!

Isso é tão frustrante! Isso é tão “nefástico”! Isso não é vida!

Pensando bem nessa nefasta crise....

Tudo anda em um caminhar bem insano em tanta crise!

Buscando a luz penso em ti....

Buscando a luz penso o quanto queria sentir o teu quente mim!

Estou em uma nefasta crise de nunca ter você!

Estou nessa nefasta crise pós-disco em véspera de luz por mim sem você!

O que será dessa crise!

Que seja esta crise?

<> 

Tudo que só peço a Deus é encontrar a luz da felicidade!

Tudo que só peço a Deus e ter um mundo caloroso de felicidade!

Só peço um pouco ou um “muitão” de amor!

Só peço simplesmente amar e não sentir dor!

Simples questão...

Simples questão de amar em questão!

Questão está, questão está...

Que simplesmente só peço amar sem pressa!

<> 

Regeneração para meia luz!

Quero que você ilumine minha madrugada com risos, coisas fofas e seu quente luz!

Isso com toda certeza me possa dá e me tragará luz!

O que tenho que fazer para ter isto então com muita luz!

Eis que o poeta desenganado....

Encontra uma grande luz em pleno seu sorriso de bom grato!

Eu gosto quando você me faz rir!

Eu gosto desse humor alegre e amoroso que me faz feliz!

<> 

Eis que declaro com coração...

Em meio a minha regeneração!

O seu sorriso me dá luz!

O seu charme me dá luz!

Aquelas conversas de bastidores é o que me dá saudades!

É triste brincarmos que não reconhecer a saudades!

Eis que a saudade em si só é um fato!

Eis que é burrice de ambas as partes negasse o fato!

Pois, simplesmente este é o fato!

O fato que estou me regenerando de fato...

Para encontra a mesma ou meia outra luz então!

Eis que o segredo a sete chaves eis teu coração!

Vira um manto místico!

Simplesmente em meio da luz ressuscito!

Sua palavra é minha regeneração!

Eis que aqui faço minha declaração!

Eis que aqui eu canto esta simples canção!

Eis que aqui mostro o meu coração!

“Eis que é minha ambição”

“Eis que é que abro meu coração!”

<> 

Eis a ação de um poeta em alta...

Eis que com poemas o poeta se revela fugaz em alta!

Eis que o detalhismo a regeneração!

Não vira uma simples mera canção!

Eis que proclamo toda a nação...

Para se unir em uma salvação! ....

Assim proclamo a nação!

Que cuide do seu verde e azul então!

Não se derruba-se árvores!

Não se poluem rios e mares!

E assim como lei a nação!

Liberte-se deste triste sujeito então...

Que só pensa em destruição e malvadeza!

Que faz todos e até mesmo o poeta duvidar do tempo e natureza!

Assim proclama a nação....

Renasça e ressurja então!

Revolte-se e lute contra os seus opressores!

E que está nação mostre sua cara e derrube os opressores!

Regeneração para meia luz...

Meia luz do sol a brilhar em linda luz!

E por assim proclamo.... Que devesse amar mais a mãe natureza!

Será que é tão difícil natureza??

Será?

Será que isso é pedir muito isto? O que ser e estar?

<> 

Regenerando tudo...

Reatualizando tudo...

Refazendo tudo!

Reajustando tudo!

Religando tudo!

E por fim para meia luz assim ligo com tudo!

Só quero simplesmente alguém...

Que simplesmente e me ame e faça questão de declaração o bem!

Para um poeta que nunca conheceu o amor...

A um poeta que conhece a dor!

Porém, nunca teve a sorte de amar!

E que nunca teve a oportunidade e possibilidade de amar!

Eis que tudo se renova...

Eis que a regeneração para meia luz a melhora!

Eis que é isto...

Regeneração para meia luz é isto!

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC

TEMPORADA POEMAS poema03FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!