#Poema: Só Quero Um Pouco De Prazer

0

TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

4>Só Quero Um Pouco De Prazer

Poema 04 - SQUPDP - Definitivo

Infeliz realidade minha no prazer!

Eis que o prazer virou um pouco em cinzas em degradê!

Lutando como posso contra o tempo...

Lutando e de luto pela insuportável realidade desse tempo!

Tudo se vende e até o prazer!

Mas sou dos tempos da gratuitidade do prazer!

Será que é pedir muito só um pouco de prazer?

Será que é pedi muito eu só querer um pouco de prazer?
Eis a loucura de tudo em frustrações de supernovas explodir o ser!

“O inferno de frustrações por dentro!”

“Eis que meu olhar pessimista ataca com bomba h por dentro!”

“Eis meu olhar pessimista irritado feito uma supernova!”

“Eis supernova com uma futura explosão extra perigosa da história!”

“Eis a frustração que me corrói!”

“Eis o meu chato nefasto prazer! Eis isso que me corrói!”

<> 

Nas desventuras de a procura de amor!

Nas desventuras de um prazer negado e criticado em for!

Na pressão eu meio a dentro quanto fora!

Eis que minha alegria parece lá longe fora...

Fora de rumo!

Fora de uma boa existência sem rumo!

Eis que meu coração...

Simplesmente está na UTI!

“Tenho orgulho de ser profundo!”

“Tenho orgulho de não ser simplesmente mais um bonitinho superficial fundo!”

“Tenho orgulho de ser verdadeiro!”

“Tenho orgulho de minha extrema transparência de sinceridade verdadeiro!”

<> 

Nas questões de simplesmente querer um pouco de prazer!

Nas questões e desilusões da luta pelo prazer!

Eis que virtualmente eu tenho ingratas milhas!

Milhas aéreas de desgosto e frustração sem ou com filas!

Frustração por aos 26 para 27 nunca ter conhecido o prazer!

“Mas há quem se orgulhe e fale com gosto que aos 17 conheci a dor!”

Simplesmente pessoas infelizes, injustas e degradantes!

“Eis a realidade! Eis o que só pode ser degradante!”

Pessoas que a todo dia estraga o meu “bom dia”!

Pessoas que me deixam pensando “que bom dia?”!

Pessoas injustas sem uma pena de consideração!

Eis que a dor posso conhecer e ninguém critica esta ação!

Porém, o amor, o Matheus sem Laville não tem permissão e apoio de conhecer!

Porém, o que é amor o importante é “não se ver”!

<> 

Nesse infortúnio pós-disco em véspera de luz!

Nesse conceito de crise do prazer e o amargar que conduz!

Nesse caos que destrói a minha amável discoteca!

Simplesmente sou negado por só querer um pouco de prazer na magia esférica!

Eis que a dor todo mundo faz questão de fazer!

Eis que a dor as pessoas adoram fazer para mim de graça e por fazer!

Mas o prazer ninguém quer!

Que infortúnio antes morto do que nessa tortura mental em pé!

“Simplesmente estou zangado!”

“Simplesmente estou perdendo as esperanças em meia a crise de desagrados!”

“Simplesmente talvez seja nessa nefasta crise pós-disco que eu esteja falando....”

“Nas que talvez pode ser em véspera de alguma luz e amor tão desejado!”

Eis que desafio meu olhar pessimista!

Eis que meu coração só precisa de um verdadeiro amor de conquista!

“Eis que o poeta faz da sua arte a dor!”

“Eis a arte do poeta inspirado em sua dor!”

<> 

Simplesmente tudo que quero só um pouco de prazer e amor!

Simplesmente estou cansado de só receber e ter dor!

Simplesmente estou cansado de ser excluído do prazer!

Simplesmente estou cansado de não viver!

Em um conceito de crise em um caos que destrói a disco!

Em um infortúnio só regenerado graças a meia luz do globo da disco!

Eis que simplesmente só dor a vida não tem graça então!

Eis que estou cansado e irritado dos hipócritas moralistas de plantão!

“Eis que eu sei o que sou e que não sou!”

“Eis como Madonna diz... O caminho é solitário! E assim vou?!?!”

<> 

Os hipócritas moralistas de plantão dirão que tudo certo em não amar....

Porém, seguir suas próprias cartilhas eles não seguem não e cai ao mar!

É muito lindo ver tal coisa n’outro!

Agora ser o que o outro é ninguém quer para si do outro!

É lindo os puritanos e o puritanismo!

É lindo ver que eles não seguem suas próprias cartilhas de inconformismo!

“Será que em algo me engano?”

“Será que estou sendo injusto lhe engano?”

- Acho que não!

- Eis que o mundo é governado por injustos pensando então!

Injustos sujos de sangue!

Injustos hipócritas moralistas de plantão de injusto vermelho sangue!

Eis que os moralistas se acham justos para questionar dualidade!

Eis que moralistas hipócritas acham que podem discutir mesmo amor em dualidade!

Eis que estes hipócritas fazem tudo sem saber!

Eis que esses hipócritas amam tirar a liberdade de amar e saber!

Eis que sem esperança o que posso fazer?

Mas, antes mesmo que eu me esqueça....

Só quero um pouco de prazer!

Simplesmente isso!

Só quero um pouco de prazer!

<> 

“Só quero um justo pouco sabor de prazer!”

“Só quero saber do que se trata o prazer!”

“Só quero sentir-me vivo e não vivo-morto!”

“Só quero provar um pouco da vida e de não está morto!”

“Só quero sentir um pouco de estar vivo!”

“Só quero um pouco do saber de estar vivo!”

“Só quero justiça a dor que sentir aos 17!”

“Mas que aos 26 para 27 o prazer a mim não serve!”

“Estou cansado de seu moralismo idiota!”

“Simplesmente estou cansado e isto me cansa!”

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC

TEMPORADA POEMAS poema04FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!