#Poema: Tratamento Sobre Prazer

0

TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

5>Tratamento Sobre Prazer

Poema 05 - TSP - Definitivo

Sobre o desgosto de não ter um se quer prazer,

Em infortúnios de aos 26 para 27 e nunca ter conhecido o prazer,

Tratamento sobre o prazer...

O que eu penso sobre você?

Eis que tristezas e amarguras sou obrigado a conhecer desde novo aos 17...

Porém, beirando 27 nunca tive a oportunidade de conhecer o simples prazer releve!

Indignação de ter tidos dores....

Infortúnios sobre nunca ter sentido a alegria e o vivo prazer e só dores!

Mas o que eu posso fazer...

Bem que eu queria descer desse amargo planeta de dor sem lazer!

Tudo isso por nunca ter tido o prazer....

Mas aos plenos 17 sentir a “extremidão” do desgosto da vida e desprazer!

“Não me venhas com falso moralismo!”

“Não me venhas com julgamento hipócrita sem fundamentalismo!”

“Se é tão lindo se puro... Porque tu não eis?”

“Todos erramos, mas o que só quero é amar! E o que tu eis?!?”

- Será que eu estou errado? Não banque o paladino da moral!

- Eis que minha paciência é curta... Para ouvir sua extremidade de falsa moral!

<>

Tratamento sobre o prazer...

Prazer esse de nunca ter amado com prazer!

Só queria ter as pessoas no padrão que eu desejo!

Será que isso é querer demais? Será demais esse desejo?

Só isso que peço para o íntimo e pessoal!

Será que nunca terei minha vez afinal?

Porque todos podem terem os padrões que gostam...

E quando é eu não posso ter o meu padrão que sinto atração?!?

<> 

Eis um desprazer está vida sem nunca ter um toque padrão que desejo!

É um infortúnio só ficar na imaginação e no ver ficar no ensejo!

Simplesmente nesse tratamento de prazer...

Simplesmente só queria amar você!

Mas isto é negado para mim!

Mas isso é incorreto para o meu padrão de frustrações da vida para mim!

Isso é pior que a morte!

Simplesmente isto é uma tristeza que nunca termina em sorte!

Simplesmente isso é uma grande tortura....

Enquanto os outros têm e não dão valor ao prazer que ondula...

Eu quero e até hoje não sei o que é ser!

Eis que só queria ter o privilégio de ter o meu padrãozinho de prazer!

Eis que só quero...

Um pouco extremo prazer eu quero!

“Será que não pode ver?”

“Esse infortúnio de viver?”

<> 

Estou cansado de amarguras!

Só peço um pouco de prazer e ternura!

Quero ter o meu padrão e ter um “muitão” de prazer!

Será que estou errado nesse tratamento de prazer?

Porque não posso ter o padrão de ter você?

Cintilar de luzes em meio ao prazer!

Infortúnio musical de só sobreviver!

Simplesmente só estou errado em querer o padrão de feliz? Era por quer feliz viver?

Porque tu segues o seu padrão e eu não posso ser feliz?

Essa conversa me enche de desgosto e desprazer deixando-me infeliz!

<> 

Estou à procura de prazer...

Estou à procura de novos olhares a ser!

Estou necessitando do seu desejo sexual!

Estou pedindo você oh padrão de excelência minha cultural!

Será que isso é tão difícil e complicado?

Porque todos podem terem os padrões e eu não? Porque não posso ser amado?

Eis a questão sobre o tratamento sobre prazer!

Nesse conceito de caos introvertido de ser...

Somente queria esta nos seus braços oh prazer!

Isso é demais?!? Será que isso é pedir demais para ser?

<> 

Meu coração anda mais triste do que o mundo sem o Studio 54!

Meu coração anda na UTI por um desejo seu em meio ao quarto!

Meu coração clamar por um tratamento sobre prazer!

Meu coração sente a necessidade de você!

Simplesmente só quero ser feliz!

Simplesmente só quero um pouco de prazer, amor e rir!

Esse é o tratamento sobre o prazer!

Quero está tão quente como os tempos dourados da Studio 54 de ser!

“Será que isso é pedir muito?”

Só preciso da luz do seu amor e prazer, sendo isso muito!

Só preciso de alguém feito e forjado ao meu padrão de prazer!

“Eis a nefasta crise pós-disco em véspera de luz a ti vou vencer!”

<> 

Nesse tratamento de prazer,

O que só quero é você!

Você meu padrãozinho de arrepio...

Você meu padrãozinho de desejo que me dá brilho!

Eis que quero o seu amor e me tratar sobre o prazer!

Eis que meu desejo é você!

Porque eu não posso seguir o meu padrão?

Porque eu não posso ser feliz e sentir o prazer então?

Será que nesse conceito de crise...

Eu não nasci para amar como dizem?

Só nasci para sofrer e só ficar a desejar amar?

Simplesmente este é o tratamento sobre prazer!

Uma grande tortura de pensar em um padrãozinho tipo você!

E o pior de tudo é não poder lhe ter!

“O pior de tudo....”

“... é só ficar sem prazer e no desejar e não viver!”

“E o pior de tudo no final....”

“É no fundo carecer do padrão de prazer afinal!”

“Será que este é o fim....”

“Que desgosto de não ter prazer mesmo no fim!”

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC

TEMPORADA POEMAS poema05FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!