#Poema: Nefasta Rejeição

0

TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

6>Nefasta Rejeição

Poema 06 - NR - Definitivo


Rejeição nefasta que invade minha alma ao ver você!

Sua nefasta rejeição faz eu evitar você!

Sei que ninguém gostaria de ter com “tal denominação”!

Mas sua rejeição para mim, é uma nefasta rejeição!

Isso me tira de ação!

Evito ouvir tal canção!

Com toda a sua “sagrada” nefasta rejeição!

Que por palavras partiram meu coração!

<> 

Sua rejeição é nefasta!

Sua amizade não me considera e afasta!

Sua amizade não é comigo....

Sua amizade sei que justo e é com outro não comigo!

Sua amizade fala mais alto do que seu amor de validade!

Sua rejeição nefasta minha caridade!

Sei que não deveria mexer no sagrado...

Mas sua nefasta rejeição é sagrada em me sangrar!

Sua rejeição tira-me o meu coração!

É joga como granada sujando tudo de sangue ao se posicionar!

“Eis que o atual não é mais igual!”

“Eis que devo mudar e sair do habitual!”

- Eis que necessito de atualização!

- Eis que preciso renovar toda relação!

<> 

Nessa crise pós-disco...

Nesse pensamento tão nefasto!

Você me magoou com simples palavras de extremo estourou em emoção!

Essa nefasta rejeição me deixa totalmente de péssima emoção n’coração!

Essa sua rejeição nefasta me atingiu...

Depois disso o meu amor se destruiu!

“Não tem como ser o mesmo com essa nefasta rejeição”

“Não tem como manter o bom humor com sua nefasta rejeição!”

- Não sou de pedra! Tenho coração!

- Essa sua rejeição acabou com o amor do meu coração!

- Ligados aos sagrados sem garantias!

- Ligados aos sagrados sem satisfação em futuros dias!

<> 

Sei que não sou um ser humano perfeito!

Tenho meus erros e não me orgulho das minhas imperfeições!

Assumo que errei mais suas palavras sangraram-me!

Destroçaram-me o meu coração feito uma vidraça estraçalhada de sangra-me!

Sua rejeição nunca foi esperada!

Do mesmo modo que sua ajuda também talvez nunca foi esperada!

Mas, sua rejeição também nunca foi esperada!

Sua rejeição foi e é totalmente nefasta!

“Isso não invento, isso é fato!”

“Isso é fato e não invento!”

Isso é um desastre verbal!

Isso é uma nefasta rejeição em meio ao caos!

<> 

Um tour de rejeições feitas por você!

Palavras escritas de dor para descrever para você!

Sua nefasta rejeição me deixa triste e para baixo!

Mas não julgo você! Quem é que vai querer tal serventia de diagnóstico abaixo?!

Você tem razão.... Quem é que queria?!

Por isso entendo sua nefasta rejeição!

Rejeição que mais vale fica nas coisas boas...

Do que ajudar a iluminar as coisas ruins e frias!

“Eis rejeição de sangrar o coração!”

“Eis que triste o poeta desta canção!”

<> 

Nefasta rejeição... Tu me rejeitas... Então o mesmo então!

Rejeição... Um amor sem vida e canção!

Que tristeza! Sua rejeição sagrada que é quanto profana!

Mas, que lamento? Lamento em agora ser rejeitado ter criado expectativas em vento!

E assim nessa vida não ter o sagrado amado!

E assim nessa nefasta rejeição a história é desalmado!

E assim por fim sei que as coisas do passado se foram!

Mas quem gostaria de viver com o profano diagnóstico que se foram...

Amar é para os fortes...

E para pessoas sem ser fortes, mas com experiência eis covardia!

Assim nessa história não tem magia!

Simplesmente não existe mais magia...

E tudo isso por conta...

... da sua nefasta rejeição!

Esta nefasta rejeição....

Que acabou e destruiu o meu coração!

<> 

“Nefasta rejeição! Triste oração! Oração não tida, porém, profanada”

“Nefasta rejeição triste decisão.... Mas não lhe culpo por tal escolha!”

“Dias sem escolhas... Amores vendidos! Tal história foi-se boa, mas, agora é ruim!”

“Mas não lhe culpo em questão, afinal, ninguém que ficar com imperfeição!”

“E assim eu digo... Sinto que sua rejeição me deixa um tanto ferido!”

“Enfim eu digo! Sua nefasta rejeição me deixa ferido!”

- Mas no final quem liga?

- Quem é que quer imperfeições e comprarem as dores d’outro me diga?

Enfim eu digo...

Estou extremamente ferido por sua nefasta rejeição digo!

“Só isso que eu digo!”

“Justamente.... Somente isso que.... Simplesmente digo!”

- Estou sangrando por sua rejeição!

- Nefasta rejeição sem coração!

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC


TEMPORADA POEMAS poema06FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!