#Poema: Celebrando Vida Sem Disco

0
TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

7>Celebrando Vida Sem Disco

Poema 07 - CVSD - Definitivo


Celebrando a vida sem disco...

Em um chato e triste mundo!

Celebrando assim... Uma tristeza de um triste momento!

Eis que o fenômeno não é o aumento!

O aumento de dias de guerras!

Em uma Terra longe da era Disco!

Celebrando o mundo sem disco!

Chorando por o mundo está longe de disco!

Eis celebrando a vida sem disco!

Um infortúnio de considerar o passado...

Que não me considera mais fado!

- Tenho que esquecer o passado!

- Ele felizmente ou/e infelizmente não me pertence mais!

“Eis que desse passado eu me autoiludo mais e mais!”

“Celebrando a vida sem disco...!”

“Celebrando a triste realidade sem disco!”

<> 

Simplesmente nessa vida iludida por mim....

Queria celebrar a disco sem fim!

Mas porque o tempo não ajuda a me desfazer do passado?

Porque não consigo respirar e ter novos ares?

Celebrando a vida sem amor e novos ares!

Celebrando a ilusão que nem me deixou-me famoso!

Celebrando está triste canção!

Celebrando o fogo na discoteca sem emoção!

“Porque o presente não faz eu ter um novo alguém?”

“Porque quando procuro não acho um novo alguém?!?”

Celebrando como pode ou não a vida sem disco...

Celebrando a solidão em momentos talvez a véspera de luz disco!

- Será que estou certo ou errado?

- Será que estou errado ou certo?

<> 

Simplesmente agora o que queria é poder celebrar o amor!

Beijar e ser amado em ritmo de quem sabe “Quanto, por quanto ti tenho amo!”

Ao som de Donna Summer você me amando ao baby!

Nessa canção explorando o seu corpo e você o meu oh baby!

Mas que celebração posso fazer?

A esperança disco está longe de dizer...

Dizer palavras mágicas ao pé do meu ouvido!

Celebrando vida sem disco e seguindo e seguindo!

Eis que só a tristeza e ressentimento é certa!

Estou cansado dessa realidade incerta!

Celebrando a vida que parece sem destino...

Celebrando assim a vida sem disco!

<> 

O que só quero é o prazer e o amar!

O que só quero é o sentir vivo e bem-estar!

O que só desejo é o prazer e o amor!

O que procuro é alguém para distribuir amor!

Celebrando a tristeza sem fim....

O poeta entra em crise em um mundo louco sem fim!

- Porque guerras bem depois de problemas invisíveis?

- Porque mais problemas com o invisível ainda não resolvido?!?

- Mas que loucura tudo isso que se ver e ouviu...

- Mas que loucura toda a realidade de pegar no fuzil!

“Será que só eu queria celebrar a vida disco?”

“Será que é muito celebrar o prazer e amor?”

<> 

Quero dar uma renovada no prazer...

Simplesmente nessa vida sem disco quero conhecer outro ser!

Quero dar rizada com esse bonito estranho!

Quero ser liberto do passado por esse lindo e belo estranho!

Queria ser libertado dessa vida sem disco!

Queria entra no ritmo da vida com disco!

Quero simplesmente conhecer o verdadeiro amor!

Quero conhecer n’alguém que me faça sentir feliz mor!

Simplesmente celebrar um pouco com a disco e aos 26 finalmente ter prazer!

E assim é claro ser feliz e renascer!

“Celebrando minha infelicidade sem disco!”

“Celebrando um mundo cheio de incertezas sem disco!”

“Será que está é a vida adulta?”

“Celebrar a vida sem disco na disputa?!?”

<> 

Nesse momento estou em trevas as vésperas de luz...

Assim espero que daqui a meses eu encontre luz!

Luz de amar e sentir o prazer!

Luz de sentir vivo e ter o mais puro prazer!

Simplesmente sou um ser solitário cheio de incertezas...

Simplesmente estou solitário em meio a guerras de diversos tipos prezas!

Diversos tipos de repensar e pensar se vale a pena viver...

Enquanto o poeta aqui só conhece a dor e desprazer!

- Será que eu estou errado em querer curtir o meu fim de juventude?

- Será que estou errado em querer beijar, enquanto outros assim estar rude?

- Porque não tenho direito ao prazer?

- Porque todos tem e eu não posso ter o prazer???

“Eis infinita tristeza de celebrando a vida sem disco...”

“Eis que a realidade risca total o disco!”

<> 

Celebrando vida sem disco...

Celebrando a tristeza e incertezas isco!

Celebrando o desprazer de só sobreviver!

Celebrando o infortúnio sem disco e prazer!

Triste realidade de incertezas e guerras....

Triste realidade incerta e insegura que geras...

Eis que o poeta em véspera de luz....

Ver trevas talvez amanhã vendo luz!

Eis que o olhar pessimista aprende...

Aprende a não ser TALVEZ tão pessimista de ser!

Celebrando vida sem disco...

Ou talvez quem saiba tenha luz depois disso!

Depois de tantas incertezas!

Depois de tantos dias de incertezas...

Simplesmente eu só quero o prazer...

O prazer de amar e me sentir-me vivo de prazer!

- Será que é pedir muito???!???

“Celebrando vida sem disco muito!”

- Só quero celebrar o prazer...

- Em dias de trevas em véspera de luz de ser!

“Celebrando vida sem disco...”

“Celebrando vida sem disco...”

“Quais os mistérios para eu celebrar...”

“Celebrando vida com disco?!?!”

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC


TEMPORADA POEMAS poema07FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!