#Poema: Supernova De Emoções

0

TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

8>Supernova De Emoções

Poema 08 - SDE - Definitivo


Minha luz estrelar está se explodindo...

De emoções guardadas assim indo e vindo!

Angustias, frustrações e mágoas!

Pessoas ao redor que só sabem magoar!

Sendo que se eu falasse eles não iriam nem um pouco gostar...

Da minha supernova de emoções perante a tantas mágoas!

Estou em uma profunda supernova de emoções!

Fazendo mil e uma maldições! Em meio a trevas de explosões!

<> 

Lutando como pode para bloquear a opinião alheira...

Que mais me adoenta do que me serve assim como queira...

Que mais me agride e me deixa mau...

Que mais me adoenta, atormenta e me faz pensar mau!

“Eis uma supernova de emoções”

“Eis a supernova de um dia consumir-me em um fim de explosões!”

Não aguento mais estes falsos moralistas!

Não aguenta mais esses moralistas de plantão sensacionalistas!

<> 

Meu Eu só pede por uma profunda renovação!

Renovação de ter muito ódio e pouca transpiração!

Em uma realidade que tudo é motivo de comentários!

Comentários que acham e querem-me fazer de otário!

“Supernova de emoções!”

“Supernova de irritações!”

Eis o caos caótico de supernovas e explosões!

Eis explosões difíceis em meio ao caos assim tão!

<> 

Em ritmo de revolta para ganhar ou perder!

Em ritmo de vida de ter tudo ou morrer!

Em uma supernova cheia de profundas emoções...

O eu calado guarda muitas profundas emoções!

Eis que o meu eu quieto guarda uma explosão...

De deixar ao redor em uma grande extinção!

De explodir tudo o que tenho guardado dentro do meu coração!

Eis que profundas mágoas eu guardo...

Eis que o meu coração por si, está pesado...

Guardado uma supernova perigosa de emoções...

Emoções que explodem em mais de mil anos-luz de extinções!

<> 

Eis que meu sol anda magoado...

Magoado e em ritmo de uma perigosa direção andando!

Direção essa de uma imagem profunda e perigosa...

Estou perto a ter uma explosão espacial perigosa!

A situação é astronomicamente perigosa...

A situação é extremamente perigosa!

A situação beira mais do que crítica!

A situação de guardar e calar está escalando em uma explosão crítica!

Em uma supernova difícil de prever...

Em uma supernova difícil de conviver!

Estou cansado de dor e ressentir...

Estou cansado de dor e não poder sorrir!

<> 

Nessa supernova de consumições...

Nessa supernova de guardar ações...

Ações essas pensadas de aguentar...

Ações essas que assim faz o poeta aqui expressar!

Tentando não explodir em uma supernova...

O meu ‘eu’ poeta faz-me escrever esta nova...

Escrever para assim aguentar a viver!

E assim diminuir a explosão de aturar e viver...

E assim quem sabe o meu Eu poeta aguentar...

Tamanhas energias de ressentimentos a morrer....

Uma grande supernova de emoções e desgostos de ressentimentos!

Eis que explode as emoções! Eis que tenho crises de tristezas e ações de tormentos!

<> 

Em uma supernova perigosa...

Que uns acham bonitos e outros assustadora...

Em um silêncio caos tudo pode explodir...

Em um silêncio caos tudo pode se extinguir...

Em uns desgostos no meu coração...

Em uma energética perigosa raiva quanto inspiração...

Eis que meu coração sofre calado....

Eis que meu coração entra em caos alado!

Eis que tudo brilha e de repente assusta...

Eis que tudo aquieta e depois estoura...

Eis supernova de emoções...

O que eu guardarei em meu coração de ações...

Eis que pela crise aqui estou...

Simplesmente me contendo para não entrar em uma supernova na qual estou!

“Estou no meu limite de aguentar mágoas e comentários...”

“SIMPLESMENTE EU ESTOU PERTO DE EXPLODIR!”

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC

TEMPORADA POEMAS poema08FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!