#Poema: Ao Meu Futuro Amor

0

TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

9>Ao Meu Futuro Amor

Poema 09 - AMFA - Definitivo


Ao meu futuro amor...

Desejo nosso amor com um extremo ardor...

Adocicado e amado!

Amado e adocicado!

Ao meu futuro amor... Desejo noites divertidas!

Desejo paz e com extremas alegrias...

Um animando o dia do outro...

Ao meu futuro amor para um e outro!

<> 

Ao meu futuro amor... Desejo que a alegria reine no dia...

Desejo que tudo entre em sintonia...

Que o desejo e o prazer reinem nas noites...

E que ao meu futuro amor me ressuscite ao anoitecer...

Noites estás de um grande prazer...

Noites essas para amor fazer!

Eis uma delícia você oh meu futuro amor!

Eis que sem conhecer eu delicio você meu futuro amor!

<> 

Ao meu futuro amor... Que venha tão colorido feito um arco-íris!

Que venha tão quente quanto um brilho e raio estrelar!

Que o amor seja uma paixão louca e intensa!

Que a paixão e amor seja viva e intensa!

Ao meu futuro amor... Quero que seja tão quente quanto o sol...

Quero que esquente meu dia e me dê calor as noites ao deitar do sol...

Que as conversas se prolonguem em sorrisos às noites!

E que sejamos felizes, em um amor para sempre e sempre todas noites!

Ao meu futuro amor... Me ame com um extremo ardor!

Ao meu futuro amor... Me esquente com um forte amor!

<> 

Ao meu futuro amor.... Brilhe-me e beije feito com estivesse em uma discoteca!

Esquenta-me e me faça ver o prazer da vida esperta!

Que ao meu futuro amor tire meu olhar pessimista!

E me dê um olhar pacifico de amor positivista de vida!

Que tudo brilhe em um encanto perfeito!

Que tudo seja mais-que-perfeito!

Ao meu futuro amor, que esse amor seja divino!

Ao meu futuro amor desejo poder percorrer com as mãos seu corpo divino!

<> 

Ao meu futuro amor, tira-me de realidade que só tem dor!

E faça-me pensar o quanto eu te amo meu futuro amor!

Que criei uma nova opção de realidade amorosa...

Que venha com um amor profundo e maravilhosa!

Quanto eu quero seu toque e necessito com um extremo ardor de toque!

Ardor de amor, paixão e luxúria oh amor me leve as alturas...

Domine o meu fogo oh meu futuro amor!

Estou em chamas de prazer por ti com esse poderoso louvor!

Simplesmente, simplesmente me faça feliz!

Oh meu querido futuro amor... Dar-me prazer e muito amor assim!

Faça-me ver a vida com mais amor...

Esquente-me e me faça sentir o mais vivo e pleno amor!

<> 

Ao meu futuro amor.... Desejo lhe esquentar e fazer amar e ter prazer...

Tocarei e explorarei seu corpo cheio de amor e prazer!

Um prazer que você nunca sentiu...

Um prazer que garanto que você nunca viu!

Em um prazer tão quente que me dá luz...

Mesmo na realidade em trevas e duvidando da luz!

Mas sem mesmo conhecer, eu amo você!

Simplesmente ao meu futuro amor, eu lhe amo com extremo ardor!

“Amor esse sem mesmo lhe ter conhecido...”

“Amor esse que me ame, me esquente e me deixe aquecido!”

<> 

Ao meu futuro amor.... Que os dias brilhem feito minha estrela da boa sorte!

Que com você eu brilhe e juntos teremos umas bênçãos de boa sorte!

Que eu esqueça a velharia do passado que nunca me pertenceu!

Que o passado assim suma com mágica, pois, são meras ilusões que não aconteceu!

E que atualize minha vida com seu verdadeiro amor!

Pois a você meu futuro amor.... Desejo lhe encher de prazer e fazer esquecer a dor!

Desejo você com uma extrema sede e prazer...

De um amor verdadeiro e movido de prazer!

Eis o amor na qual quero e vou ter!

Esquecendo das ilusões do passado nunca tido....

Assim lhe digo oh ao meu futuro amor!

Que o amor reine entre nós em uma sintonia de amor vivo entre nós!

Que com o nosso amor eu esqueça a dor...

E se for para dor que seja prazer com combo de dor!

<> 

Ao meu futuro amor desejo.... Desejo-lhe tanto e nunca no passado lhe vejo!

Desejo-lhe tanto ‘ah’ meu futuro amor!

Desejo-lhe tanto com um amor cheio de ardor!

Em uma espécie de fogo da mais pura paixão acumulada!

Ao meu futuro amor, quero-lhe mostrar esse extremo fogo acumulado!

Somente guardado especialmente para você! Oh meu futuro amor!

E assim declamo todo o meu mais simples e puro sentimento...

Tudo desejado, fogoso e extremado ao meu puro sentimento...

Tudo simples ao meu futuro amor!

O que mais quero é você oh meu futuro amor!

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC

TEMPORADA POEMAS poema09FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!