#Poema: Ao Meu Futuro Romance

0

TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

10>Ao Meu Futuro Romance

Poema 10 - AMFR - Definitivo


Dizem que ao futuro a Deus pertence...

E ao meu futuro romance a quem pertencer?

Em meio a magia de glória ao enaltecer!

Que pode ocorrer a qualquer instante e torna-se ser!

Glórias de amor ao meu futuro romance ser!

Ao meu futuro romance um beijo cintilante ao futuro ser e futuro romancear!

Mas mais do que enaltecer, meu futuro romance eu amo você!

Em um brilho espelhar o nosso romance assim brilhará e me guiará a você!

Eu posso ver tamanho brilho, será que você não ver?

Um romance a ser requentado, ao meu futuro romance sou todo para você!

<> 

Escrevo ordens, adjetivos e substantivos tentando-lhe cativar,

Cativar alguém que a mim, quero fazer-me amar!

Todos os dias eu sonho com você oh meu futuro romance!

Será que você não pudera ver que estou preso no seu lance?!?

Estou em um lance preso em sua grossura...

Estou nesse lance pensando em tamanha aventura!

Ao meu futuro romance eu simplesmente duelo...

Duelos com cartas marcadas cheias de escritas amorosas nesse duelo!

Eis que aqui dedico ao meu futuro romance!

Ao meu futuro romance eu dificilmente de tu esquecerei!

<> 

Ao romance no tipo daqueles dos clássicos que eu lera,

Ao romance de um amor rígido e cheio de conteúdo para assim estrelar!

Ao meu futuro romance dedico a você, dicas preciosas de como me apaixonar!

Mas a quem engano por você ao meu novo futuro romance eu estou a amar!

Em preciosas palavras de amor e resistência!

Meu futuro romance a ti lhe faço referência!

Em uma resistência e referência de amor e prazer!

Eis que meu perfeito romance é amar e ter contigo prazer!

“Eis ou não ser, existir ou não existir, resistir ou lutar”

“Eis que ao meu futuro romance por ti vou lutar!”

- Eis que a história ficar um pouco extremamente hot!

- Eis o calor do meu fogoso amor entrando em chamas longe de um norte!

<> 

Assim em referências de amores eu escrevo...

Eis que troco palavras escritas de sangue a tintada para revolucionar!

Em uma instância amorosa de romance... Estarei a ti renascerei!

Ao seu romance por ti eu estarei!

E a luta aqui estarei! Lutando e conquistando com extremo amor!

Amor de escrever meu lindo romance de amor!

Eis que ao meu futuro romance eu digo!

Digo que por ti eu lutarei e vivo!

Ao romance de um amor cheio de celebração!

Está é a ação, está é minha revolução!

Revolução em palavras por ti revolucionarei!

Eis a revolução ao meu futuro romance estarei!

‘Estarei apaixonado!’

‘Por ti estou apaixonado!’

<> 

Ao meu futuro romance eu desejo...

Ao meu futuro romance a ti cheio de imaginação lhe escrevo...

Desejo explorar o seu corpo com as mãos liberto por toda imaginação!

Pretendo entrar em ação de todo o coração!

Em um pretexto de amor ao meu futuro romance, desejo e amor!

Sentir assim o mais pleno o amor!

O amor de amar e conquistar você ao final...

Até o final cabal de todo o romance a ser apreciado em especial!

Em um conto gentil, porém, profundo e detalhista de início ao final!

Assim tendo um bom álibi para o Mr. Genial!

Ao meu futuro romance a ti dedico o meu amor especial!

Ao meu conto favorito de extremo amor cordial!

“Eis romance... Tu és meu futuro romance!”

“Eis romance... Muito romance! Tudo ao meu futuro romance!”

<> 

No quesito amor e romance eu sinto por ti...

Oh ao meu futuro romance por amor eu profundamente tenho em ti!

Eis que ao romance em ti tenho uma profunda sensação!

Eis que nesse lance e nuance por ti tenho uma gostosa sensação!

Eis o poeta em ação em meio ao meu futuro romance em poder com dominação!

Dominando a arte de escrever poesias... Em poemas fazendo a amores a revolução!

Eis ao meu pedido romântico... Eu e meu desejo romântico!

Está com você ou ao meu futuro romance ser!

E realizar com amor uma escrita com duro prazer e dor!

Eis do poeta que faz da dor o seu prazer!

Eis o poeta que luta com tudo para luz ver!

Luz iluminada de um futuro amor tudo a ter...

<> 

Eis que na nefasta dor o poeta faz luz!

Eis que nas trevas o poeta reluz!

Eis que o poeta enfrenta indo para o tudo ou nada!

Eis que o poeta aqui novo na vida sabe nada!

Ou será o velho ditado de viver e aprender?

Eis que as vésperas de luz o poeta veste-se com carapaça!

No final ao meu futuro romance final!

Dedico-lhe puras e simples palavras...

Ao romance eu vivo e morro!

Ao meu futuro romance é tudo ou morro!

Eis o poeta inflexível com seu amor...

Eis o poeta determinado e dar-lhe a sua vida uma cor!

- Eis o romance ao mistério...

-Eis este o mais lindo mistério!

- Todos temos algo que vale-se a pena morrer do que negar!

- Eis que em todos temos algo para defender e morrer!

“Uma bala pode acabar com a possível vida...”

“..., mas em nunca acabará e converterá uma ideologia de vida!”

<> 

Ao meu futuro romance eu digo... Lutarei por ti!

Ponto final aqui o que eu digo aqui e agora a ti!

Eis que o poeta faz da luz a suas trevas...

Para um encontro importante cheio de luz...

Eis nefastas trevas que faz o poeta ver a luz!

Eis trevas que vésperas de muita luz!

Eis que o poeta ao seu futuro romance dedica...

Dedica um algo tipo dedicado em calar decididamente dedicação ativa!

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC

TEMPORADA POEMAS poema10FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!