#Poema: Em Termo De Idade

0

 TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

11>Em Termo De Idade

Poema 11 - ETDI - Definitivo


Em determino de termo de idade...

Tudo inseguro e caótico conforme a idade!

Histórias de amores que quero tanto viver...

Histórias e lances que quero sentir o seu prazer!

Em termo de idade só quero é gozar...

Em termo de idade felicidade com prazer é que mais quero estar!

Em termo de idade me declaro por você!

Em termo de idade irei a plena loucura me arriscar por você!

Incertezas e confusões em termo de idade!

Talvez longe e perto ao meio-termo de maturidade!

Em termo de idade eu digo ao tempo...

Em termo de idade eu me jogo ao vento!

<> 

Em termo de idade em um conceito de crise espero...

Espero beijos e transas padrão a moda antigo que quero!

Regenerando para meia luz de um vermelho cintilante de amor....

Vou fazer diferente tudo lutando por felicidades em pleno quesito amor!

Não é novidades para mim que só quero um pouco de prazer!

Não é novidade que o Matheus vive de desejos egoísticos de sonho com prazer!

Eis que quero ter meu amor com um tratamento sobre prazer...

Eis que jogo sua nefasta rejeição e visto a carapaça do feliz ser!

Em termo de prazer aqui digo o que aprendo...

Em termo de prazer me jogo ao amor para quem sabe até o inferno!

<> 

Celebrando uma vida aos seus toques quentes como a disco!

O Matheus de hoje enfim troca de disco!

Para uma batida em termo de idade mais adulta e erótica!

Em termo de idade com desejos de provar da sua ótica!

Supernova de emoções que eu sinto ao lhe olhar...

Supernova de emoções de que em termo de idade estou a olhar!

Em termo de idade eu quero é gozar!

Em termo de idade eu quero amar e amar!

Em termo de idade eu quero viver...

Em termo de idade quero dar um basta em somente sobreviver!

<> 

Ao meu futuro amor em termo de idade me declarei...

Coragem na cara e com palavras que nunca declarei!

Ao meu futuro romance em termo de idade me abrir!

Pode entrar! Entre e faça eu sentir o ir e vir!

Em termo de idade o segredo é que lhe quero!

Em termo de idade agora não me desespero!

Em termo de idade o Matheus deseja viver!

Em termo de idade estou aqui para viver ou morrer!

<> 

Qual os segredos para os seus beijos?

Quais os segredos para eu ficar tão a pensar em você!

Em termo de idade o Matheus de 26 para 27!

Quer sentir algo amoroso em um caminho sagrado ao prazer em meio ao sete!

Quero me afogar na mais louca paixão de lhe sentir!

Quero me afogar na vida de viver o prazer de gozar e sorrir!

Quero ir de encontro com a felicidade!

Quero me encher de líquidos fluídicos de amor e compacidade!

Em termo de idade tudo que mais quero é você!

Em termo de idade está vivo é gozar e viver!

 “Em termo de idade simplesmente quero sorrir para a vida!”

“Em termo de idade quero provar muito do teu desejo de vida!”

“E assim sentir o prazer da vida sem fim...”

“Em termo de desejo para a vida de verdade verdadeiramente acordar longe do fim!”

“E assim está vivo e vivo estar!”

“Eis a luz que nas trevas faz-me brilhar!”

<> 

Em termo de idade qual é o segredo?

O segredo para sentir o seu corpo quente colado ao meu corpo!

O segredo para me afogar nessa paixão transloucada!

Nessa paixão de si tão dedicada!

Em termo de idade rejeito ao passado ruim....

Venho com luz e acabo com o passado da cruz!

Eis que estrelado a noite está!

Eis que brilhante meu prazer parece me iluminar!

Eis que ancoro um pouco de coragem para viver!

Eis que com cara de pau e oportunismo assim vou viver!

<> 

Em termo de idade eu assumo por ter sido besta em deixar oportunidades passar!

Mas aqui estou! Do seu intenso prazer e fogo eu quero e desejo provar!

Provar desta magia e de em termo de idade que nunca ter nada concreto!

Parar de reclamar e ter uma intensa paixão louca com meu Eu esperto!

Eis que o segredo do meu coração....

Enfia sua chave e abre meu coração!

Em uma estância de amor quero provar...

Em termo de idade simplesmente só quero gozar!

Gozar de prazer e da vida viver!

Senti-me vivo e o prazer da vida conhecer!

E assim sem paradigmas em termo de idade está...

Finalmente ao amor conquistar!

- Só quero o encanto do prazer...

- Simplesmente o futuro amor só quero você!

<> 

“Sentir o amor batendo o coração mais forte!”

“Sentir o amor e em termo de idade acabar com a má sorte!”

“Conhecer novos amores e o passado deixar...”

“Parei com a ilusão! Deste passado só estou a me frustrar!

“Simplesmente cansei da minha autoilusão...”

“Simplesmente agora quero novo amor, prazer e gozo então!”

“Simplesmente em termo de idade...”

“Simplesmente está na hora de gozar em termo de idade com felicidade!”

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC

TEMPORADA POEMAS poema11FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO
Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!