#Poema: Pedidos De Meia Noite

0

TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

12>Pedidos De Meia Noite

Poema 12 - PDMN - Definitivo


Estou estremecido em transe por um desejo de lhe sentir...

Pedidos de meia-noite em sentir tamanho ir e vir...

Estremecido de prazer em querer beijar a ti!

Pedidos de meia-noite de lhe sentir meu quente a sentir...

A sentir o seu corpo quente apaixonado e derretido quanto rendido a mim!

Eis meu pedido de meia-noite ter você em meio na cama e lhe sentir!

Eis que necessito de você que aqui, pois diz-lhe ama!

Desejos de meia-noite.... Pedidos de meia-noite... Me fale se me ama!?!

<> 

Em véspera de luz eu peço o teu amor...

Em véspera de luz eu quero entrar no seu jogo e amor!

Em véspera de luz quero fazer boas maldades com você!

Em véspera de luz quero esquecer das trevas com você!

Eis que para uma guerra para o amor assim faz a fazer!

Eis com o poder do amor a trevas desfaz e faz-se o prazer!

<> 

Peço todas as meias noites para lhe ter pertinho comigo...

Beijo, abraço, toque e por ti, estou perdido...

Perdido pelo amor, paixão em meio ao prazer!

Perdido de amor simplesmente por querer você!

Pedidos de meia-noite que tem um silêncio gostoso de pecar!

Pedidos de meia-noite contigo, quero pecar!

Beber de você e sentir o teu prazer...

Provar do seu corpo e me viciar em seu prazer!

Pedidos de meia-noite faz-me esquecer o passado!

Pedidos de meia-noite faz-me vencer o passado!

- Eis que eu peço você verdadeiro utópico amor!

- Eis que peço à meia-noite em ponto o teu amor!

<> 

Pedidos de meia-noite cheia de paixão e luxúria...

Pedido e estância de sentir o mais pleno doce prazer que me cura!

Pedidos de meia-noite me rondam a minha cabeça...

Rezo de joelhos querendo-lhe provar dos pés à cabeça!

Assim em um singelo pedido de que meia-noite lhe encontre...

Encontre o seu sorriso, amor e que a boa sorte me encontre!

Pedidos de meia-noite para assim a perdidão!

Pedidos de meia-noite atualizam o meu coração!

<> 

Simplórios pedidos que faço de coração...

Simplórios pedidos que amo cantar tal canção!

Canção de amor nesses pedidos quentes...

Quentes feito o verão na qual se ver nova gente!

Em meio a trevas pedidos de meia-noite eu faço...

Em meio a trevas pedidos de meia-noite eu exalto!

Cantando sempre tal religiosa canção....

Pedido sempre de extremo coração!

Ouça-me meus pedidos ou alguém ao além...

Traga-me prazer de sentir um belo alguém!

Pedidos de meia-noite assim por ti estou!

Pedidos de meia-noite isto eis o amor!

<> 

Das trevas faça-se a luz!

Dos meus pedidos de meia-noite que tenha luz!

Uma extrema iluminação gostosa quanto prazerosa...

Um pedido de lhe ter em uma noite extremamente prazerosa!

Eis que por pedidos de meia-noite em trevas eu lhe clamo!

Eis que em trevas em véspera de luz eu simplesmente clamo!

Clamo com amor, desejo e ardor....

Clamo de joelho sentir o mais gostoso ardor!

Eis o poeta apaixonado pelos seus desejos...

Eis o poeta apaixonado em seus desejos!

Eis que o poeta aqui por fala e entra em ação...

Eis que o poeta aqui faz a criação!

<> 

Assim oh além, alguém de superioridade me atenda...

Traga-me meus pedidos de meia-noite em uma cama para o esquema!

Desejo um prazer para lá de libertinos quanto prazeroso...

Desejo liberdade, fraternidade e muito gozo!

Eis que por pedidos aqui estou...

Estou desejando e pedindo simplesmente um novo amor!

Em plena oração e concentração...

Aqui estou em trevas pedido pela gloriosa amorosa ação!

Em um amor correspondido pela primeira vez...

Quero simplesmente amar e esta é minha vez!

“Eis meus pedidos de meia-noite!”

“Eis que estou aqui só falta vim a me!”

<> 

Pedidos de meia-noite em trevas lhe clamo...

Pedidos de meia-noite com fé em luz simplesmente lhe chamo!

Realizar-me meus desejos, amores e satisfação...

Simplesmente realizar-me e alegra-me meu coração!

Pedidos de meia-noite que esse pedido me basta...

Pedidos de meia-noite por este pedido faça...

Brilhar luz no meu coração e no meu olhar...

Oh pedidos de meia-noite simplesmente só quero amar!

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC

TEMPORADA POEMAS poema12FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!