#Poema: Caos Astrológico

0

TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

13>Caos Astrológico

Poema 13 - CA - Definitivo


Transtornos astrológicos vindo com trânsitos astrológicos...

Beirando ao Mercúrio e indo a nefasta Lua de infortúnios caóticos...

Em caos astrológico eu vejo guerras, incertezas e inseguranças!

Em meio as guerras eu temo pelo meu futuro cheio de inseguranças!

Não me repitas falando que já não sou mais uma criança...

Porque eu sei que já não sou mais criança!

“Eis que a ficha da minha idade caí...”

“Eis que percebo que em termo de idade caos astrológico me atrair!”

<> 

Em beira a crise de só ver trevas agora vejo luz!

Em beira ao caos astrológico talvez depois haja um pouco de luz!

Eis que estou aqui nessa vida para ser alguém grande...

Mesmo em tamanho caos astrológico tão gigante!

Caos astrológico... Caos astrológico...

Eis que agora tento ser menos perfecionista e lógico!

Caos astrológico... Caos astrológico...

Eis que agora vejo que tenho que me arriscar e isso é lógico!

Em meio as nuvens de trevas de ansiedades...

Em meio às vésperas de caos com influência da Lua cheia de dualidades...

Caos está talvez vindo ou não!

Caos faz-me perder totalmente a paixão!

<> 

Caos astrológico magia lógica...

Amores perdidos e gozações negadas!

Lógicas vencida em meio aos se vira nos trinta...

Caos astrológico quase chegando aos trinta!

“Eis que quero seu beijo de língua juventude!”

“Eis que quero engolir seu precioso líquido oh juventude!”

“Oh juventude não me deixe só no desejo de prazer...”

“Oh juventude, por favor, dar-me um pouco de prazer assim sem dó fazer!”

<> 

Caos astrológicos e funções ilógicas...

Dias de lutas com guerras ilógicas!

Eis que quero provar da tentação...

De ter um prazer de pura azarração!

Mas o tempo não está para isso...

Mas o ingrato tempo traz guerra, pandemias e risco!

- O que eu faço então?

- O que faço com esse caos astrológicos cheio de confusão?

- Será que o Matheus tem que provar ser merecedor do amor e prazer arriscando-se?

- Será que o Matheus tem que deixar o passado ingrato e por si arriscando-se?

Caos astrológico... Caos astrológico...

Em tempos tempestuosos eis que surge a lógica luz a dar cor!

Eis que quero a cor de realizar meus desejos!

Eis que este Matheus tem que botar o bloco na rua para realizar seus desejos!

<> 

Por dentro de mim há um grande paradoxo...

Por dentro de mim há um bizarro paradoxo!

Uma hora eu quero e outra não...

Uma hora sou merecedor e nas outras parece que não!

Nesse delírio de caos astrológico eu paro para pensar....

Não me falta não muitas coisas por enquanto, porém, falta-me amar!

Amar alguém mesmo em beira de um caos astrológico!

De amar alguém e sentir o prazer mais que além astrológico!

Eis que em véspera de luz só não espero achar o caos...

Eis que em véspera de luz luto contra o nefasto caos!

Eis caos tão complicado de se viver...

Eis caos tão indelicado de se ter!

<> 

Citando assim em beira ao caos eu peço que não acabe com minha discoteca!

Em meio ao caos eu quero sentir você me beijando no escurinho da discoteca!

Eis que em meio ao caos desejo encontrar a luz!

Eis que em meio ao caos desejo alegra-me e esquentar-me com luz!

Eis o prazer e o ser de resistência em meio ao caos!

Eis que com esse caos eu transmuto com luz e acabo o caos!

Eis que pós-disco eu peço só um pouco mais de diversão e prazer...

Eis que eu meio caos só desejo simplesmente evoluir e crescer!

Eis que fora da ilusão, com o caos eu faço renascer!

Renascer em um brilho importante positivista do meu ser....

Caos astrológico... Caos astrológico, sei bem que contigo é ser!

Eis que para resistência, superação, vitória eu vim a nascer...

Em que com glória e amor vou ser...

Maior que qualquer caos astrológico a vim a ser!

- Eis caos que vencerei!

- Eis caos que aqui lutarei!

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC

TEMPORADA POEMAS poema13FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz


CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!