#Poema: Odeio Regência Da Lua

0

TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

14>Odeio Regência Da Lua

Poema 14 - ORDL - Definitivo


Ódios de resistência... Sentindo sem paciência!

Entre o odeio a regência da lua...

Eis que o tormento toma a minha vida com a regência da lua!

Em um tormento de caos astrológico perante a lua...

Eis maldita regência que sempre me traz infortúnios!

Simplesmente eu odeio a regência dessa lua de infortúnios!

Simplesmente regência de sol e lua me traz imensos infortúnios!

Eu que rezo para Saturno dar uma luz no fim do túnel!

<> 

Eu não amo odiar você oh lua ingrata!

Sua regência faz para minha uma grande sem graça!

Seu brilho estrelar e astrológico me arranca o coração...

Seu ritmo perigoso é de me tirar da ação!

Tudo bem que o Sol também regendo me traz problemas...

Mas simplesmente com você eu não sei que esquema...

Que esquema você tem para atormentar-me meu ano...

Que esquema é esse de você e o Sol destruírem-me em um ano!

<> 

Paras as regências desses sem graças de infortúnios...

Lua e sol é o contrário de Saturno!

Em ano regido de Saturno sou agraciado pela boa sorte e boas novas....

Em anos de Saturno tenho diversos prazeres de boas novas!

Eu simplesmente odeio a regência da lua!

Eu simplesmente me dano em regência de lua!

Eis que o sentimentalismo infortunoso me atinge...

Eis que coisas ruins a mim, vem e me atingem!

“Eu odeio você regência da lua!”

“Eu simplesmente odeio regência da lua!”

<> 

Aqui e agora eu sofro de verdade com os desafios do Sol...

Mas aqui e agora nada se compara com a lua que toma luz do sol!

Eis que a lua sempre me traz um Matheus nefasto!

Eis que com a lua presencio e passo por grandes momentos nefasto!

Eis que a luz a maldita lua tenta a me tirar...

Eis que a lua tira luz e faz minha vida assombrear!

Um podre sombra de coisas piores que a morte!

De coisas e situações amargas que quase é a morte!

“Eis que a ti em tenho uma nefasta rejeição lua!”

“Eis que passando por ti tenho uma nefasta grande ofensa oh maldita lua!”

<> 

Não gostei da sua última regência que se alinharam planetas...

Não gostei que justo no dia tive o pior dia nesse planeta!

Amaldiçoou assim todos os envolvidos do 11 de setembro pessoal meu!

Parabéns por todos participantes destes traumas cheios de déjà vu!

Simplesmente digo que cada um sabe de suas loucas dores!

Simplesmente eu lhe odeio regência lunar das dores!

<> 

Em uma imensa praga da sua regência sempre trazerem amargores...

Trazendo-me tristeza e levando quem é importante para mim à horrores!

Criando o caos e desafiado o pessimismo do meu olhar pessimista!

Eis que com sua regência tudo virá mais que pessimista!

Vira uma crise que justifica em caixa alta que odeio você!

Vira letras que só o tamanho do universo pode explicar o meu ódio por você!

“Eu sou sincero e profundo.... Não vivo de aparências!”

“Estou aqui para fazer diferente e deixar minha marca e não seguir as aparências!”

<> 

Nefasta crise pós-disco venho a ti dizer...

Que a luz brilhe mais que a tenebrosa sombra desta maldita regência lunar ser!

Eis que nefasta é a luz do luar...

Eis que sinistra, perigosa e bizarra é a regência ao luar!

Livra-me deste caos astrológico oh Criador!

Livra-me desse infortúnio triste que tanto odeio e me dá dor!

Eis que sua regência para mim não é grata!

Eis que exilo sua regência assim como tu me exila regência ingrata!

<> 

E no fim só lhe digo o quanto lhe odeio...

Oh regência que me faz querer o meu fim no meio!

Não suporto as suas provações bizarras!

Não apoio esta manifestação de ti oh lua ordinária!

E assim afirmo o que digo...

Afirmo que digo que odeio regência da lua e por fim digo!

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC

TEMPORADA POEMAS poema14FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!