#Poema: Parei Com Ilusão

0

TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

17>Parei Com Ilusão

Poema 17 - PCI - Definitivo


Nesse conceito de crise saudosista e leal...

Parei com ilusão ileal quanto irreal...

Na qual eu tenho por ti por vocês...

Assim simplesmente estou desfazendo do passado auto ilusórios de mim de vocês!

Eis que parei com ilusão....

Eis que agora esculto outra canção!

Nesse conceito de crise eu desmistifico do meu passado...

Simplesmente parando de me iludir parei de ser um completo otário!

E assim como o caos destruindo a Disco o templo disco só manterei...

Simplesmente a quem for leal a mim então e os amarei!

<> 

Regenerando para meia luz, trazendo a ilusão para luz...

Vejo que não conto mais com vocês oh trevas sem luz!

Parando de me iludir por vocês penso no vazio que vocês me fizeram...

Cansei de me autoiludir... Simplesmente parei com a ilusão que vem a me ferir!

Agora estou na discoteca ouvindo que sobreviverei......

Encontrarei outros lindos amores e assim sobreviverei!

Em busca de uma vida na qual só quero ter um pouco de prazer...

E assim afirmo de tu vou sobreviver!

<> 

Parei com essa ilusão boba infantil que deixei brindado...

A um amor não reciproco que sempre para mim foi negado!

Simplesmente parei com ilusão... Simplesmente isso ferio meu coração!

Parando de autoiludir e deixar as coisas ao natural acontecerem no coração...

Visto-me de preto para despachar esse desejo, paixão e amor fúnebre...

A essa perfeita ilusão tão ingrata, chata e fúnebre!

Enquanto eu me autoiludo pensando em você oh corações...

Vocês encontram outros corações que não vem ser nem pouco ao meu coração!

Estou aqui como um poeta pondo um ponto final em toda ilusão!

Simplesmente vou deixar tudo rolar e acabar com essa ilusão...

‘Parei com minha autoilusão...’

‘Parei com minha autoilusão no coração!’

<> 

Tratando-me sobre o prazer da luz depois de uma extrema crise...

Vejo que sou além do que sua fútil nefasta rejeição triste!

E assim parando com a ilusão...

De criar mil expectativas de tudo no coração....

O silêncio guardar coisas não declarada que merecem morrerem e não serem ditas...

E que o passado merece sumirem e não serem rescritas!

“Parei com ilusão, parei com ilusão....”

“Parei de acha você tão fantástico então!”

<> 

Celebrando a vida sem disco e sem você ao meu lado...

Encontrei outras coisas quentes e de deixar-me apaixonado!

Em poemas deixo essa extrema supernova explodir...

Em poemas lhe escrevo que parei com ilusão, enfim deixarei esse sentimento ir!

Eis que ressentido andei magoado anos e anos...

Magoado anos e anos por algo que não é mais meu há anos!

Assim parando com a ilusão venho querendo meu futuro amor!

Assim já parando quero sim um futuro amor!

Um amor que me aceite do jeito que eu sou...

Longe de vocês que nunca deram valor a consideração e amor!

<> 

Ao meu futuro romance penso em alguém legal...

Que conheça minhas trevas e luzes e me ache mesmo assim legal!

Não um boneco bonitinho industrializado...

Não um ser para quando quiser ser usado!

Em termo de idade em minha extrema paradoxal dualidade...

Simplesmente parei com ilusão de ir em contramão a sua modernidade!

Hoje vocês estão sorrindo com outros grupos e pessoas...

Hoje vejo que nunca pertenci, me encaixei e fiz partes de suas personas!

“Eis que nunca fui parte de teus corações...”

“Eis que nunca fui parte boas de suas emoções!”

<> 

Eis que agora faço outros pedidos de meia noite...

Eis que agora sou o cavaleiro da noite!

Assim andando em busca de novas coisas sadias...

Sobre relações sadias de leveza espontânea sábias!?!

Eis que agora o Matheus mudou completamente...

Simplesmente por parar com toda essa boba ilusão sabiamente!

Lutando contra o possível caos astrológico que lua atrair e trair meu ser!

Odiando a regência ingrata de anos de lua ao meu ser!

Eis que sua nefasta ofensa foi minha inspiração...

Eis que agora por questões de amor próprio parei com ilusão!

“Eis ilusão que me deixava triste!”

“Eis amores passados que não estão nem aí nefasto em crise!”

<> 

Eis que parei com a ilusão, eis que agora Matheus mudou então!

Quero experimentar novos sabores a minha altura e padrão!

Eis que busco um punhado de amor completamente cheio de emoção!

Emoção essa que nunca tive em minha autoilusão!

Agora com um novo olhar procuro algo concreto...

Oportunidades concretas de um amor que é bem mais genuíno certo!

Eis que a ilusão passou e parei de cultivá-la em meu coração!

Eis que agora estou em busca de um novo prazer em n’outras canção!

Eis que simplesmente parei de me iludir...

Eis que finalmente em luz vou ressurgir!

<> 

Eis que nessa nefasta crise vou lutar para algo melhor pós-disco!

Em que vou encontrar um brilho especial na minha disco!

Entrar em uma viber bem maneira...

Curtir o momento de toda e total maneira!

Eis que estava em trevas a ti pensando em autoilusão...

Eis que a ti pensava, mas agora com luz mais não!

Eis que seus corações acharam outros corações felizes...

Superficiais ou não, porém, de beleza felizes...

E eu nessa nefasta crise pós-disco digo assim...

Que minha luz em véspera de trevas há de brilhar tanto assim!

Eis que agora posso ver a total luz...

A luz de uma verdadeira felicidade feliz cheia de luz...

Eis que parei de me iludir em trevas...

Em que estou em véspera de luz sem me iludir-me!

“Eis que a luz veio assim como parei com a ilusão!”

“E agora quem fala é o cérebro e coração!”

- Simplesmente parei com a ilusão!

- Simplesmente encontrei a luz no meu coração!

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC

TEMPORADA POEMAS poema17FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!