#Poema: Questões De Amor

0

TEMPORADA POEMAS 02A Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

16>Questões De Amor

Poema 16 - QDA - Definitivo


Em meio as desventuras de questões de amor...

Em meio à crise de nunca ter uma aventura no amor...

Eis que o poeta aqui se faz...

Se faz e quer viver do amor mais e mais assim me traz!

Sinceramente tudo por questões de amor...

Sinceramente pelo desejo do prazer das questões de amor!

Talvez eu me iludo cheio e repleto de expectativas...

Talvez eu me lanço completo no ideal das expectativas!

Só quero ter e provar desse seu quente amor...

Nesse inverno só quero arder no mais profundo amor!

<> 

Coleciono sentimentos por ti cheio de ilusões...

Coleciono questões de amor que no fim tudo não passa de ilusões...

Ilusões essa que eu queria sentir o seu corpo quente...

Ilusões essas avessar de ser crente!

Só quero pecar e pecar sentindo o seu corpo quente nu...

Só quero provar do seu amor nesse mundo sem amor cru!

“Porque me iludo tanto com suas migalhas!”

“Porque umas simples coisas fazem eu querer por querer suas migalhas?!”

Por questões de amores estou em fogo por você!

Por questões de amores estou quente como o sol por você!

<> 

Eu simplesmente não consigo lhe tirar de minha cabeça!

Simplesmente por questões de amor não consigo lhe tirar de minha cabeça!

Parece que o mundo simplesmente fica rodando e rodando!

E eu como um bobo para ti fico orando....

Orando assim que um dia você finalmente ligue para mim...

Questões de amor que ao concretizar nunca tenha fim!

“Por favor, oh amor faz eu sentir você!”

“Por favor, oh amor esquenta-me no inverso mais que só pensar em você!”

<> 

Nessa crise pós-disco eu só clamor por um beijo teu!

Nessa crise em véspera de luz eu só clamo pelo amor teu!

Amor esse que me deixa cheio de ilusões e expectativas...

Questões de amor que me deixa feito um bobo cheio de expectativas!

Oh questões de amor que beira a revolução francesa!

Eis iluminismo que faz a minha libido a ti ficar acesa!

Eis que por questões de amor o poeta fica meio um completo bobo!

Eis que o poeta deseja falar no microfone da Globo...

E assim declarar em meio ao plantão que meu desejo está entrando em combustão!

Combustão essa em se auto consumir em que deixei de paixão!

Combustão essa de desejo de uma supernova de explosão...

Eis que por questões de amor eu topo sua azaração!

“Eis o poeta caindo em tentação...”

“Eis o poeta querendo a ti oh coração!”

<> 

Questões de lhe amar até ver luz ao fim do túnel...

Questões de amor de ver que fim tem tal túnel!

Questões de amor de libertinagem e liberdade!

Questões de amor de prazer da sua beleza de ser!

Questões essas que deixa o poeta curioso....

Questões essas que o poeta deseja por mais ardiloso!

Questões de amor assim sem pró prazer...

Questões de amor de estar vivo sentido o prazer!

“Eis que a ti que lhe peço por questões de amor...”

“Eis a ti que clamo simplesmente por questões de amor!”

<> 

Eis que o poeta se encanta em questões de amor!

Eis que o poeta se ilude nestas questões de amor!

Eis que teu amor, ou desejo, ou o que for quero conhecer...

Eis que o poeta simplesmente só deseja o seu prazer!

Questões de amor... Questões de amor...

Assim simplesmente me iludo com seu suposto desejo e calor...

Questões de prazer, oh simples questões de prazer...

O simples prazer de querer amar você!

E o poeta aqui se ilude.... Se ilude justamente por questões de amor...

Eis que me iludo com o seu desejo e prazer de amor!

- Eis que me iludo ao seu breu prazer...

- Simplesmente questões de prazer!

- Simplesmente na necessidade de lhe querer...

- Simplesmente na necessidade de por ti florescer!

<> 

“Questões as serem resolvida...”

“Questões as serem ouvidas....”

“Sublime paixão... Nefasta oração...!”

“Eis que aqui o prazer gira o coração...”

“Eis que por questão eu faço total questão!”

“De sentir você e de viver você, presta atenção?!”

“Eis que em uma simples questão sedutora....”

“Seduz amável e pastora...”

“Seduz com uma canção de prazer e vida...”

“Seduz e seduz em meio a cheio de vida....”

“E assim nessa batalha por questões de amor...”

“Me iludo cheio de expectativas em um novo amor....”

“Em talvez um amor mais possível....”

“Em talvez uma grande impossível ilusão visível!”

“Eita coração....”

“Eita sedutora ação!”

>< 

Por: Matheuslaville / Matheus MBC


TEMPORADA POEMAS poema16FINAL Nefasta Crise Pós-disco Em Véspera De Luz

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!