#MBCTRACKLIST: Profundamente ninguém me conhece!

0

 

SE VIRANDO NO TRACKLIST 00 Por Aí

Vida Americana

Tracklist do texto hoje é ‘Nobody Knows Me’ de Madonna, mas, especificamente, do álbum, ‘American Life’! Então, sem mais nenhuma enrolação, vou lhes dizerem verdades cheias de dores em minha alma!


1.     Meu coração quanto alma sangra de dores nesse mundo que ninguém, de fato, me apoia!

Coração estraçalhado!


Quem ver esse Matheus rancoroso, ou talvez, palhaço nas redes sociais, não sabem e nem imaginam o que existe por dentro de um simples jeito de dar risada digitado, ou até mesmo os motivos para o atual Matheus ser um tanto chato e rancoroso com tudo, desde o mundo e Deus, assim, na medida que se passa, ninguém nunca teve ou tem a ideia de ver através dos meus olhos, minhas dores, meu coração partido pela falta de oportunidade e é claro minhas extremas tentativas de subir na vida que o que mais me dói é que por mais tente sendo sério e não tenho nenhum apoio e nem se quer um elogio! Enquanto isso muitos “bonitinhos e bonitinhas” brancas acordam e escreve no twitter “estou triste” com uma foto de seus corpos perfeitos e muitos perguntam, apoiam e fazem e acontecem mesmo que a pessoa não tenha nenhum verdadeiro conteúdo e bagagem de estudo na mente!

 

Como é fácil ver todos os dias que enquanto fulano e fulana fazem seus “packs” recebem mais apoio, ou ATÉ MESMO RESCREVO, RECEBEM APOIO, ENQUANTO eu que demoro totalmente no mínimo seis horas de criação e edição de textos, quando publico não recebo apoio, engajamento, elogio, nada monetário e nem se quer uma palma amiga elogiando o trabalho por mais que seja pessoal, ou de profunda mágoa quando se compara da temporada de artigos anterior!

 

Há! Quem liga? Deixa adoecer, deixa se danar mesmo e ainda critiquem depois que ele adoecer e menosprezem anos de trabalho duro desde 2007 a 2009 mais ao menos e tentativa de ganhar algo monetariamente! Enquanto uns ganham muito com “certas fotos” eu ganho apenas piadas e ironias, sem falar, indiretas de mau gosto, só porque aqui exponho a realidade minha, e não vendo ilusões! Aqui não se finge felicidade, ou posta fotos de corpo padrão com legenda “estou arrasado” só para ter pessoas e mais pessoas querendo você pelo corpo, coisa que talvez nem posso, contudo, que vale a pena perceber “as boas moralidades atuais” quanto “os sensos de importâncias atuais”!

 

Ninguém sabe o quanto é sofrido não ter apoio profissional, enquanto sua vida amorosa nunca existiu e ninguém de fato sabe das dores amorosas e sexuais que tenho aos longos desses 27 anos de coração estraçalhado, por nunca ter um amor concreto e nem uma verdadeira experiência! Eis a tristeza que me domina! A frustração ganhando a nadadas! O sufoco apertando e os “seguranças de Azkaban” sugando toda minha alma! Não é uma coisa tão legal? Quem se importa?! Praticamente nunca tive a quem me apoie minhas tentativas para o sucesso na minha vida, e quando tem que veja, é para torcer contra e censurarem! Eis o quanto estou liberto nessa torturante encarnação atual! Ninguém de fato se esforça para ver as minhas dores de alma, coração, vida, psicológica e nem para um free play ou um braço amigo! Isso me dói tão profundamente em minha alma!


2.     Eu sinto meu brilho enfraquecido....

Brilho enfraquecido!


Como é bonito nessa vida as pessoas que romantizam a pessoa que nunca teve algo verdadeiramente sexual na vida! É como eu sempre digo e eis que filosofo novamente tais palavras: “Todo mundo acha bonito ser puro, mas, agora, ninguém quer ser!”. Não é de uma profundeza brilho essa pérola??!! Realmente ninguém me conhece mesmo e minhas dores nas quais eu passo todos os dias nesta encarnação frustrante e torturante! Ninguém releva os sofrimentos que eu passo, as ameaças, torturas e dores psicológicas nas quais eu passo!

 

Ninguém está aí para trais questões, e nem mesmo, ninguém realmente conhece ou reconhece a profundas dores dentro de minha alma, mente e coração! É tão lindo criticar, é tão fácil excluir da sociedade! É tão belo fazer piadinhas e certos tipos de comentários enquanto ninguém tenta ver através dos meus olhos as escalas de cinzas de minha vida, e a minha visão! Ninguém realmente me conhece! Ninguém realmente me bota para cima nos meus posts, artigos e se não bastasse com essa crise de idade, que, de fato, todos os dias estraçalha o meu coração por não ter ninguém do meu interesse que se interesse amorosamente por mim! “QUE VIDA FÁCIL NÉ????!!!”


3.     Fontes dizem para eu mandar tomar na ‘Doha’!

Nem tudo se brinca!


Ninguém realmente me conhece com uns verdadeiros shows de piadinhas e coisas que me ferem em comentários CRIMINOSOS em redes sociais, sendo é claro e justo, não para mim muitas das vezes, ou explicando direito, não dirigindo a mim, mas, e sim por algo que viverei até a morte lutando, MAS, quando vejo as piadinhas e os showzinhos de comentários falando de certa patologia crônica que para sempre lutarei para não dominar a mim e o meu psicológico, na qual, NÃO É NADA ENGRAÇADO E MOTIVO PARA RIR E NEM MUITO MENOS PIADINHAS, nas quais, eu vejo os outros fazerem piadas nas redes sociais achando engraçado e bom o sofrimento alheiro “como fonte” então simplesmente evito lutar por esta totalmente sem paciência e TOTALMENTE PERTO DE EXPLODIR SEM PACIÊNCIA NENHUMA!

 

Mudando de assunto, eu pago um alto preço por ser eu mesmo, mesmo sofrendo para ser verdadeiro, sincero e tentando ser o Matheus de dentro! Eu batalho todos os dias para tentar pôr em prática tudo que penso, escrevo, apesar é claro de ter meu lado sem paciência que evitar confrontar para NÃO MANDAR FULANO TOMAR NA “DOHA” OU OUTRA COISA MAIS QUENTE E PERIGOSA! Na qual, fazendo logo-logo, tudo vai perder a graça e vão pensar duas ou várias vezes antes de fazer piadinhas sem graça e infelizes!

 

Simplesmente, o que mais me carece é ter aprovação, ter um amor fora do materno, ter um elogio sincero de alguém que ver e admira minha batalha falando “acredito em você”, ou até mesmo, “gostei do texto e assunto abordado”! Também, esse mesmo Matheus magoado é o mesmo que carece em sentir prazer e que nunca sentiu prazer com outro alguém e esse mesmo Matheus que tem suas inseguranças inúmeras, só deseja um pouco de apoio e aplausos na vida e no meu caminhar, depois de tanto tentar e tentar fazer sua vida de acordo com o que fala, mas, que sofre, tem lá suas inseguranças, medos e fobias sem falar frustrações!

 

Tentando ser leve Por Aí!

*=*=*=*=*=* Simplesmente não está fácies as coisas, não está tão nada agradável, nada suave, está uma grande loucura.... Mas, mesmo assim, eu sigo tentando! 02/01/2023! OBRIGADO!

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 2.0


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!