#MBCMEMES: Memes pecadoramente irônicos!

0

 

LAVILLE FAZ MEMES 00 Por Aí

Mais um texto de humor aqui no MBC NEWS, e agora trago memes que é um pecado de tão irônicos! Sendo é claro que estou como sempre tentando fazer piada! Vamos ver se de tanto praticar em fico altamente experiente! Então vamos para o que interessa!

1. Oh! Não faça isso comigo, meu 'Miauw'!

Até o gato é mais culto que você cara!!

2. Esse é poderoso! Pegou firme e não caiu no golpe!

Êtá muleque esperto!

3. Bolsonaristas que tal protesta em frente a PF fazendo arminha ou ao STF? Garanto que vai ajudar o Brasil fazendo isso!

Eu recomendo muito, de preferência PERDO DA PF os bolsonarista em grupo façam!

4. Agora entendo porque o gado... Quer dizer, os fãs do mito estão espumando de raiva e quebrando tudo!

Agora entendo porque tanto reboliço e quebra-quebra!

5. Enfim... É melhor cuidar da sua vida, do que tentar apagar o meu brilho!

Deus abençoe a AMÉRICA!

6. Quem é que não resiste ao meus charme! Tem até homens me querendo, então imagine as mulheres!

Viva meu charme! Morram de inveja!

=========================================================================
Sensualizando A00 POR AÍ

*-*-*-*-*-*Então eu tentei ser engraçados nesses memes, e aqui eu garanto, LAVILLE FAZ MEMES! Então, obrigado pela paciência, risos ou tentativas de risos, e espero ser mais engraçado cada dia mais, tudo bem? No mais... OBRIGADO!
CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 2.0

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!