#MBCMEMES : Memes para você mandar para sua paquera!?

0

 

LAVILLE FAZ MEMES 00 Por Aí


Mais um texto no MBC NEWS, e assim, puxando para o humor e tentando fazer um humor e indireta que serve para todos, que tal, nós nos divertimos com alguns memes ideias para você mandar para o seu crush ou/e paquera? Vamos lá?!


1. Sua presença é um verdadeiro delicioso concerto!

Ouvir e sentir seu coração é perfeito para mim!


2. Quero saber quanto testar seus grandes dotes!! É pedir muito???

Quero avaliar todos os seus dotes na cama!


3. Quero trocar muitos beijos melados com você, meu essencial crush!

Quero sua queintura e paixão crush! Será que você não ver..


4. Um toque seu e eu explodo em um lindo arco-íris!

Seu toque faz-me ver um mundo tão colorido!


5. Quero explorar seu quente fogo, mais que os Estados Unidos, vendo um petróleo!

Só preciso dos seus carinhos!!...

6. Só quero quanto necessito de um "bastião" na minha vida!

Só quero sentir o doce duro dele... Será que é muito...

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

Falta Poquínho Para Eu Sacar Minha Espada! A00 POR AÍ


=*=*=*=*= Então pessoal, foi o que deu para fazer hoje! Espero ter feito você rir um pouco, ou se inspirar, ou até que esses memes sirvam para você enviar para sua, seu, suas paqueras, e no mais.... Um abraço e um OBRIGADO!!!

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 2.0

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!