#PLACASDEMAIS: Músicas super de leve ou não?!

0

 

PLACAS SUGESTIVAS 00 Por Aí

Bem-vindos a 'Placas Sugestivas!??' aqui direto do MBC NEWS, e hoje eu trago para vocês algumas músicas super de leves e sugestivas! Então como diz Cyndi Lauper, "... ainda não existe uma lei contra isso!", então sem mais delongas, vamos para o texto!


1. Com vocês... Rihanna em "S&M"!

Já pode isso Ririri....

Estou escandalizado com essa letra!! Justo eu "um cidadão de bem" e de respeito ouvindo tais coisas como: 

"Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro disso
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam"

É assustador minha gente! Cadê a moral e os bons costumes! Me retei! Vou até fechar a aba do navegador do site: "Para sair leitinho", na qual estava vendo um vídeo "muito educativo e conservador", sobre um homem "distribuindo leite na boca das pessoas com fome", fiz o 'L', mas, pelo mundo leite está caro viu!!

2. Não entendi, mas, vem aí Cyndi Lauper com "She Bop"!

Que será que quer dizer 'tocar'???

Bom... Eu não entendi muita coisa... Mais creio que isso são mensagens subliminares da ditadura gay comunista que é o terror dos bons costumes e da família tradicional brasileira! Por exemplo:

Bem, eu vejo eles toda noite de calça jeans apertado
nas páginas da revista sobre garotos...
Ei! Tenho pensado em uma sensação nova
Estou tomada por uma vibração boa
Opa, ela toca

Por isso tiraram o Capitão do poder, para tal música lançada... Ah, quer dizer... Não sabia que era música oitentista, contudo, é um absurdo de falta de moralidade! Tirem as crianças da sala e deixem nos quartos assistindo 'Alerta ao Templo' com as notícias para as crianças ficarem "espertas" com a realidade e não ficar por fora da maldade da bandidagem!

3. Acho que Madonna tem muito para justificar com "Justify My Love"!

Por Madonna!! Que é isso!!

Que é isso de 'quero te beijar em Paris, e correr ..... ?", um absurdo tal letra! No meu tempo as coisas eram diferentes! Não existia tamanha ousadia! Coisa como ilustrando:


Querendo, precisando, aguardando
Por você para justificar meu amor
(Meu amor) Estou aberta (Meu amor) E pronta
Para você justificar meu amor
(Meu amor) Para justificar meu amor (Meu amor)
Querendo (Você) Justificar (Para justificar meu amor)
Aguardando (Meu amor) para justificar meu amor (Meu amor)
Rezando (Por você) Para justificar (Para justificar meu amor)
Para justificar meu amor
Estou aberta, para justificar (Meu amor, meu amor)

Estou realmente escandalizado com tamanha letra! Fiquei tão escandalizando que fechei uma aba de uma "fulana que iria manualmente homenageá-la"! É um absurdo! Hoje em dia não se pode homenagear ninguém em paz! Estranhamente deu vontade depois da música de Cyndi Lauper! Que horror!

4. Estou cansado... Nome já diz tudo, né, Madonna com "Erotica"!?

Depois dessa, eu não sei mais de nada!

Realmente "os bons princípios cristãos" estão em risco na sociedade atual! Ops... É outra música noventista! Mas, é, não deixa de ser imoral! Imagine as crianças daquela época acabando com suas infâncias por tamanha música? E tem um detalhe obscuro...:

Se eu pegar você por trás
Entrar à força em sua mente
Quando você menos esperar
Você vai tentar rejeitar?
Se eu estiver no comando
E tratá-lo como uma criança
Você vai se deixar ir à loucura?
Deixar minha boca ir onde ela quiser?

Enfim, estou sem palavras para tamanha falta de vergonha! Até meu "massageador" caiu por dentro de minhas costas "e estou vibrando de raiva" com tamanha sem-vergonhice! Enfim, garanto que essa música estragou e fez uma geração se perde para a imoralidade e virar gente de ruim!!


5. Não sei se Vanessa da Mata vai destruir com "Você vai me destruir"!

Até música brasileira agora!!?? Fico sem palavras!!

Até música brasileira agora?? Esse nível de "hentaismo" passou dos limites agora! E eu que pensava que as entrelinhas da música eram coisas tipos: "Que lindo os passarinhos voando e cantando!", e agora vem essa entrelinha do refrão? Além de me escandalizar com a seguinte coisa:

Você vai me destruir
Como uma faca cortando as etapas
Furando ao redor
Me indignando, me enchendo de tédio
Roubando o meu ar
Me deixa só e depois não consegue
Não me satisfaz

Além de uma música um tanto ousada, ainda "estimula a violência"??? Chega engasguei com um "líquido doce" que estava bebendo da excitante sobremesa que uma mocinha legal "preparou excitadamente" para mim! Sem comentário!

6. Sendo mesmo que de Cyndi, mas, desse sinto algo bem duvidoso em Ney Matogrosso em 'Mente, Mente'!

Existe algo duvidoso na letra!

Dessa vez eu não entendi muito bem... O que esse senhor está prometendo e metendo mesmo deixar mole? Em parte como da música 'She Bop' eu não entendi muito bem, mas, vamos meter uma análise:

Deite ao meu lado calmamente
Mente, mente, mente, mente
E me aperte furiosamente
Mente, mente, mente, mente
E me deixe alto, alto, alto
E me deixe alto, alto, alto

Dessa vez, eu nem me assustei e nem me pasmei com a letra, estava aqui "aparando algumas coisas", no entanto, não notei muito o sentido de tudo isso! Entretanto, fica em análise, afinal, esse negócio de deixar "mole e duro" é coisa feia! E anti os bons princípios!

7. Não acredito que Michael Jackson fez na música "Don’t Stop ’Til You Get Enough"!

Que mesmo.... Até Michael Jackson foi da onda...???

Sério!! Depois de tantas coisas, até Michael Jackson se envolveu em imoralidade? Um "moço de respeito" se envolvendo em "tamanhas safadezas" não acredito! Não existe mais pureza! E o que me abisma se completa em:

Toque-me
E eu me sinto pegando fogo
Não há nada
Como um desejo de amor, oh
Estou derretendo (estou derretendo)
Como cera de vela quente
Sensação (ah, sensação)
Adorável em que estamos, oh!
Então deixe o amor
Nos guiar durante as horas
Eu não vou reclamar, oh
Porque isto é o poder do amor, oh

Realmente esse mundo está perdido! Estava enviando umas "fotos" minhas pelo WhatsApp para uma mulher que "perguntou como é meu dote" artístico e me perdi nessa e acabei enviando para outra pessoa! Realmente o mundo está perdido! Até Michael Jackson meu!!!
Deve Ser Um Tipo De Ritual Mesmo!! A00 POR AÍ

******Realmente pessoal espero que as músicas "super de leve" tenha sido do seu agrado, e que também minhas brincadeiras, espero que fizeram você rir! Então desculpe as brincadeiras se fui muito pesado, mas, este foi o texto de hoje! Por hoje, é só isso, e enfim, aquele grande e fraterno abraço e o meu MUITO OBRIGADO!!
CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO
Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 2.0

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!