#MBCMEMES: Memes para abusar do duplo sentido!

0

 

LAVILLE FAZ MEMES 00 Por Aí

Se brincando se diz a verdade, que tal hoje, a gente, se divertir um pouco com alguns memes para abusar do duplo sentido! Então sem maiores enrolações vamos se gostosamente se rola!

1. Qual será que pose estava 'poc-poc' "aprendendo ioga"?

Pegando no fragante com pose inusitada!


2. De onde será que essa mulher está sentindo tanta dor? É impressão minha ou ela fala "gemendo"?

Para com isso! Já está doendo!!


3. Eita que fôlego, comeu um bolo de morango e já está feltrando outros sabores por aí para comer!

Um homem de grande e folegoso vigor!


4. Quem tem negócio maior e melhor para o Imperador provar e ver se é bom??? Alguém se candidata?

Eu mereço o que um imperador romano merece! Menos disso prefiro está fora!


5. Estranhos movimentos de vai e vem... Vai entender, né???!

Estranhos movimentos.....


6. Quem falta de respeito, que falta de verg... Aí, enfiaram em mim também! Acho que nem consigo levantar por 3 dias depois disso violentamente!

O que será que enfiaram nele...

================================================
Vai Uma Banana A00 POR AÍ

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*É pessoa, espero que os memes estejam engraçados, que tenham lhes feitos rirem como criança, ou talvez, adolescente perto dos 17 anos para adequar mais, mas, afinal, a maldade não tem idade e o duplo sentido também! Mas, enfim, só me resta como sempre dizer apenas uma coisa.... OBRIGADO!!!
CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO
Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 2.0



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!