#ANTESPARTI: Ser plenamente amado por fãs leais!

0

 

ANTES DE MORRER EU QUERO VER 00 Por Aí


1.     Quero passam desse planeta deixando um brilho nos corações das pessoas!

Quero fazer meus fãs terem um brilho no coração por mim!


Bem! Eu em minha profunda desejo de estima pelo simples pedido de alma ao universo para mim, mas que, desejo, sonho e quero ter fãs que amem os meus livros e minhas escritas, quero que eles façam questão de elogiarem, incentivarem e amarem profundamente o que eu escrevo, querer saber os meus pontos de vistas das coisas, ou até mesmo, que os meus textos toquem os corações dos meus fãs e faça eu ser plenamente amado por eles e eles leais a mim!

 

Quero e asseio de ter fãs que façam questões de demonstrarem que me amam, que gostam de mim, que me valorizem e que seja um lembrete para quando minha autoestima não tiver tão para cima eles façam eu olhar bem e refletir seriamente e no bom sentido cair na real e perceber que ao total assim de uma péssima autoestima, humor e situação, eu ver que não é tão assim tempestuoso quanto parece minha vida! E que não há motivos, razões e nem teses para mares de pessimismo!

 

Quero fazer coisas que as pessoas fiquem incrivelmente envolvidas de amor pelas minhas artes, escritas, livros, histórias, piadas e assim, ter pessoas que fazem questões de acompanharem minha nobre aventura nesse planeta e quando eu se for ainda eu gere querendo ou não um brilho em uma parte de mim dentro dos fãs! 


Quero conquistar diversos corações através do que eu escrevo, assim atingindo, ao redor do Brasil e quem sabe até o além do mundo e o infinito! Quero ser motivo de alegria de alguém, motivo de boa torcida, quero pessoas que se alegrem com minhas conquistas e vitórias de coração, presencia e ainda ajude a mim ter vitórias e mais vitórias e se alegrem com isso, assim, tendo pessoinhas em especiais que me amem de puro e genuíno coração!

 

2.     Quero me sentir amado pelas pessoas aos redores do mundo!

Sentir o amor no Brasil e além!


Apreço ter fãs que me motivem e me coloquem para cima quando eu estiver meio para baixo, desestimulado, frágil, necessitando de ajuda e muito negativo, desejo simplesmente que eles façam eu acordar e ver que não é tão bem assim tal tristeza, julgamento que eu sinto e cobrança excessiva com ou sem fundamentos, assim que com o amor deles me faça sentir que eu não estou sozinho e que eu verdadeiramente posso contar com alguém em minha vida! Assim, que eles sejam uma fã base cheia de amor e que gostem muito de mim com todo o coração, amor e empenho! E que tenham um profundo apreço por mim!

 

Quero criar um forte legado para que os meus fãs fiquem e tenham um imenso orgulho quanto apresso por mim e que eles me amem do jeito que eu sou e sempre façam de tudo para eu me sentir amado, seguro, feliz, apreciado, desejado, aprovado, querido, respeitado e que fique totalmente impregnado essa energia positiva deles em mim, me lembre que alguém nesse mundo me ama, torce para mim, e deseja tudo de bom mesmo não sendo minha mãe e entre outras relações próximas do comum quanto naturais! Quero que tenha muitas pessoas com orgulho de mim e que, de fato, torça fortemente para minha felicidade! E que façam de tudo para eu sentir o quando eu sou amado e mudo as vidas deles!

 

3.     Quero marcar corações profundamente dos meus fãs com mais forma simples de amor quanto impacto positivo de vida deles causadas por mim!

Conquistar profundamente os corações dos meus fãs!


Nessa plena sintonia de amores mútuos, ou tentando, almejo que meus fãs gostem de mim de verdade, de puro coração e de uma imensa profundidade inexplicável e que mesmo com os meus lados de luzes e trevas, clarezas e sombras, positivos e negativos; meus fãs me encham de felicidade, alegria, gostem dos meus livros, dos meus personagens, jeitos de escritas, ao tal ponto, meu jeito de contar as histórias, de eu me sentir amado por eles, e que eles sejam uma base leal, que eu possar ter apoio, motivação e que sempre ou até mesmo eu não recorrendo eu sinta o mais profundo amor genuíno!

 

Ambiciono ter fãs que me amem de graça, pelo que eu sou, pelas minhas qualidades e defeitos, pelos meus acertos e falhas, assim, em um profundo gesto de simplicidade, de amor, de eu me sentir querido, protegido e defendidos por eles contra tudo e contra todos que queiram me atacar ou coisas assim de entre outros gêneros próximos! 


Sentindo que eu estou marcando as vidas das pessoas, dos meus fãs fortemente para o melhor, e assim, com tamanha força de ser eu mesmo, eu cobiço marcar profundamente os corações das pessoas e ter fãs que me amem com todo o coração, por mais louco que seja esse sonho e desejo para antes de partir sentir TODA ESSA IMENSA PLENITUDE!

 

Concordo Totalmente!! A00 POR AÍ

*-*-*-*-*-*Simplesmente, no desejo mais puro de minha alma, desde criança, ou pré-adolescente, eu tenho um forte sonho em ter fãs que me amem, demonstrem amores por mim, gostem de mim de graça e na qual eu possar contar pelo amor de fã! Em tamanha simplicidade, quero que pelo menos alguém que não seja da relação familiar e que esse bondoso ou bondosa, ou bondoso estranhos sintam um profundo amor e estima por mim! E já terminando esse texto, me resta dizer... OBRIGADO!

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 2.0

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!