#OUTRAPARTE: Que eu sinto interesse em mulheres por dentro quanto por fora?!

0

 

ANOTHER PART OF ME 00 Por Aí
Linda mulher!!


Mais um texto aqui no MBC NEWS e hoje lhe convido para passear entre o que eu sinto interesse em uma mulher por dentro quanto por fora! Assim, vamos nessa conversa um pouco terapia, mas, que possa ser útil para dar voz para outras pessoas que são tímidas, e então hoje sobre meus desejos que sinto por mulheres! O que será que me encanta? O que será que me conquistar? O que será que marca minha vida e conquista o meu coração? Então, sem mais fala-fala, vamos para a ação!

 

1.     Cabelos longos, atitude, pequenos detalhes quanto um sorrisinho!

 

Um simples sorriso puro!

Olha, eu tenho uma profunda queda por mulheres doces, lindas, de longo cabelo e carismáticas! Eu simplesmente me encanto por mulheres que são assim, e tanto é uma marcar em minha vida, são mulheres com um sorriso lindo, que tem um bom olhar e também uma feminidade quanto atitude doce! 


Assim, nesse encanto, eu me apaixono e sinto rápido-rápido atração por mulheres de atitude e que tem um jeito imenso de doçura de me tratar! Uma mulher romântica e provida de um coração quanto temperamento doce e que não ligue em dar o primeiro passo! Conquista totalmente o meu coração! Eis que com um cabelo longo lindo, um sorriso encantador e olhos desejosos “faz-me ficar de joelhos para ela”!

 

Não sou tão me importar que mulheres deem o primeiro passo com atitude de querer me conquistar, ao contrário! Eu acho lindo mulheres decididas com atitude e que tomar a iniciativa e deixa claro isso e faça apelidos carinhosos e doces! É ISSO QUE ME ENCANTA! ESTÁ ATITUDE! Mulheres de atitude e que dão o primeiro passo e mostra saber muito bem o que ela quer é um encanto! Tendo esse charme e ainda sendo de um jeito jovial amiga, pura, e de uma forma que as sós tenham jeito de amante e no coração tenha jeito de tomar a atitude e liderança quanto um fogo é algo em qual sempre fui apaixonado, pois, atitude, temperança, diplomacia, doçura, amor, carinho e seus cabelos longos além é claro de não se importar em dar o primeiro passo é algo que me conquista totalmente! Simplesmente eu amo mulheres de usam das pequenas coisas em suas personalidades para conquistar-me com seu jeito encantador!

 

2.     Tenho uma pequena queda por seios!

 

Cheio de desejos...

É de um tremendo esplendor o meu encantamento por mulheres femininas de cabelos grandes e de aspecto pura, gentil e carinhosa, sendo também tanto em sua ATITUDES quanto em seus JEITOS doce! Contudo, o que sexualmente me atrair em uma mulher são os seios, sou um grande apreciador dessa região, sendo assim na sedução esta é minha religião, não tratando de aberrações daqueles não naturais, ou seja, daqueles enormes, e sim aquelas naturas, que veio junto a mulher! Assumo que tenho uma forte queda, atração e desejo sexual por seios! E em uma conquista depois dos olhos dela, do cabelo, eu assumo que gentilmente tento perceber COM TODA EDUCAÇÃO É CLARO! A leveza dos seios!

 

Uma mulher com um corpo natural e com seu físico feminino faz eu tremer a minha base, perder minha razão e ser conquistado e até mesmo ficar interessado por ela, sem falar acompanhando com um gentil e sedutor sorriso e ASSUMO QUE AMO TROCAS DE OLHARES! Eu me enquanto nas pequenezas da vida, e nos seus pequenos detalhes de frete, e é isso que me toma e invada-me meu coração! 


Uma companheira terá me fácil-fácil fiel (apesar de eu ser fiel às pessoas) se for ainda mais sendo uma companheira de um bom riso, de um excelente doce humor, sendo linda tanto por fora quanto por dentro, atraindo com sua atitude e sem ter medo de tomar os primeiros passos com seus fartos e lindos seios e sua pele rosada!

 

Assumo também que tenho um certo encanto inter-racial e sou um tanto para isso, é claro que eu me encanto por mulheres de minha etnia, mas, de outras, tenho uma profunda queda em cair no amor fácil-fácil! Por isso hoje em dia no geral me identifico com o inter-racial, e me encanta mais 70% de meus desejos mulheres de outras etnias! 


Deste modo, mulheres com um temperamento quente, doce, inteligente, geek e amorosa, e que me faça ver o lado doce da vida, que eu me sinto amado e conquistado são as mulheres que bate forte em meu coração, ou seja, faz bater forte o meu coração e me chama tanta a atenção quanto o desejo!

 

3.     Mulheres de personalidade pura quanto doce nos pequenos atos!

 

Brilha minha alma!

Brilhando meu coração por ter uma queda por mulheres femininas, geeks, lindas, de cabelos longos, puras e doces, as mulheres que mais marcaram meu coração ou que chegou perto de tudo que eu gosto, ou que analisando toda a trajetória de minha vida, as quais mais, fizeram eu pensar: “Nossa como ela é linda, fofa e gentil! Sua beleza me deixa capturado por ela!”, assim, desta forma o meu gosto é por elas sendo gentis, que fazem eu ver o seu brilho quanto um profundo quanto lindo carisma!

 

A parti desse pensamento, em minha vida, só desejei mulheres que marcaram minha vida por pequenos gestos doces, com o humor simpático, de uma atenção, com um jeito de ser carinhosa, quanto atenciosa, sempre com um jeito único de ser, ou seja, de um jeito que chega logo me conquistando sem ligar para “o que ele vai pensar de mim” ou até mesmo sem frescura e nem machismo de achar que eu tenho que dar o primeiro passo, ou seja, sendo simplesmente ela e acabou, assim, mostrando para que veio e mostrando toda atitude


Eu assumo que gosto de pessoas de iniciativa e não de joguinhos e coisas bestas! Ao ponto que o que me atrai é o aspecto puro, doce, romântico, feminino, cabelos longos, aparecia pura e gentil e o que me afasta é o contrário de tudo isso! Simples assim!

Só Queria Se Correspondido!! A00 POR AÍ

********Bem pessoal, esse foi o texto de hoje! Espero que nessa terapia escrita, tenha dado as vozes de outras pessoas que tem a mesma atração, ou até mesmo encorajando alguém que sinta o mesmo, mas, DA MESMA FORMA MINHA SEJA TÍMIDO e não tem muita oportunidade de falar sobre tal tema por timidez e isso gera algum tipo de sofrimento da mesma forma minha! E no mais, um afetuoso quando fraterno abraço e MUITO OBRIGADO!!

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO
Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 2.0

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!