#ESTEREOTIPO: Meu ‘gaydar’ está apitando seriamente por esse assunto!

0

 

ESTEREOTIPANDO COM LAVILLE 00 Por Aí

Desejos reprimidos!


Vamos lá para mais um texto aqui exclusivamente no MBC NEWS, e hoje, que tal a gente dar uma pintada de humor a algo sério, mas, sobre um olhar de uma ótica mais bem-humorada? Então vamos para o estereótipo do ‘Gaydar’, o que seria dele... Seria o gay dando UMA OLHADA EM OUTRA PESSOA e assim julgando se fulano é ou não é gay? Qual seria o segredo?!? Vamos lá brincar um pouco com o texto, LEMBRANDO SEMPRE QUE NÃO É PARA SER LEVADO A SÉRIO E SIM É UMA COLUNA DE HUMOR ÁCIDO!

 

1.     Meu gaydar faz eu ter vontade de dar Google quanto que eu quiser!

Dar uma rosquinha para quem eu quero!


Eu percebendo a cabeleira de fulano, pelos artifícios do ‘Gaydar’ tenho certeza de que fulano é gay, e isso funciona totalmente, por exemplo... Quem nunca suspeitou que em boy band rola uma certa brotheragem só pela cabeleira e o jeito de se vestir?! Eu sei o que eles são e eu sei o que eles não são só pelas vestimentas, cabeleiras e os jeitos quanto trejeitos! ESTOU “DESCONFIADO ATÉ MESMO” DE MIM ULTIMAMENTE… Imagine! 


E ainda para piora minha situação, quando me visto de rosa, fico com dúvidas dos olhares estranhos de gente homem me paquerando e me comendo com os olhos, na qual “faz-me duvidar” seriamente se será que se também eu gosto de coisas duras entrando e saindo em mim! Quem quiser realizar a solução para essa questão e dúvida minha, entre e contato, e assim se for da sua vontade podemos descobrir se eu gosto ou não! Vamos ver!

A beleza negra!


Também meu gaydar anda pifando quando escuto a vozinha de fulano falando comigo! Não sei o porquê disso, simplesmente, a voz parece tão doce, suave, pacífica, meiga e carinhosa que me faz querer sentir e me faz tanto sentir se ele é gay ou não dentro de mim… Estranho, né?! E ainda tem o lance que ainda tenho séria esperança que ele me pegue forte também e mostre o quanto ele é gay! Se não bastasse na minha vida tão desorientada, quando eu vejo um macho de cabelos e corpo lindo de um macho faz-me meu gaydar pifar e querer DAR O Google E DAR O QUE EU QUISER! Está complicado, viu?!

 

2.     Musculados biscoiteiros!

Os musculados biscoiteros!


Respirei fundo, e voltando, a questão de meu Gaydar está gemendo, apitando, o meu alarma sempre quando vejo um bando de machos musculados biscoiteiros querendo um monte de elogios para o seu ego e corpo, QUE CUIDANDO DA SAÚDE NADA! Simplesmente, essas pessoas querem é ser desejadas por quem eles quiserem, e sentirem o quanto tem gente querendo “sentar” com gosto neles! Dúvidas? Abre o olho, viu! Depois não diga que eu não avisei nada! Afinal, quem não quer, né?

 

Também meu gaydar fica em crises orgásticas quando vejo jogo de futebol! De fato, não sei o porquê e os motivos disso, só porque quando faz GOL os machos todo com aqueles corpos perfeitos se abraçam e até agarram ficando abraçados ao ponto de um se sentar no colo do outro? Creio que isso seja paranoia minha, afinal… Que mau tem isso em uma comemoração de gol, um bando de machos musculados fazerem comemoração um pouco assim mais quente? 


Também, para não falarem que eu sou parcial, devo falar que suspeitos de trejeitos de fulano também, ou melhor, sendo parcial, digo isso? Fulano com sua voz adocicada me faz pensar que com toda a certeza ele pega no duro, com vontade e não larga de jeito nenhum! E OLHE QUE DEPENDENDO DA PEGADA DE FULANO MEU GAYDAR TREMER E MUITO, VIU??

 

3.     Fincando de joelhos para “leite moço”!

O Leite Moço!


Mas uma vez faço um respiro fundo, então, voltando… Dá para perceber quando fulano é gay, veja que ele exclusivamente é sensível como uma flor, é doce feito leite condensado... Com eu amo um leitinho condensado para tomar! O que me assusta também sobre o Gaydar é quando alarma quando estou vendo alguns caras marombados tomando banho de piscina ou sem camisa e short, meramente, só isso fazem minhas pernas me tremerem e fazer instintivamente ficar de joelhos em frente aos machos másculos sentindo uma necessidade de “sugar algo” ao ver sem camisa e short percebendo que fulano tem a pinta! É difícil não cair em tentação viu?? Quem não fica hipnotizado e com uma forte vontade de ficar automaticamente de joelhos na frentes deles e pedir "algo a mais"?

Nossa Estou Molhado! Porque Será... A00 POR AÍ

*-*-*-*-*-*-*-* Terminando, é uma complexa dificuldade não suportar um macho musculoso, ENTRETANTO, falando sério e agora da dando minha opinião, de tudo um pouco, eu acredito em Gaydar, pois, dar para sentir a energia da pessoa quando a outra tem essa abertura espiritual e intuitiva, TODAVIA, é claro que o que funciona para um não funciona para o outro e por isso respeito! No mais, até a próxima, e.... OBRIGADO!

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 2.0

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!