#AGORAPORAÍ : Termina temporada 16º do MBC NEWS 'Escrevendo Por Aí' temporada de 1 milhão de visualizações!

0

 

MBC NEWS 1.000.000 FINAL Escrevendo Por Aí...!

Queridos leitores do MBC NEWS, depois, de um verdadeiro quebra-quebra de computador que tanto dificultou a reta final da temporada 'Escrevendo Por Aí', termina hoje a 16º temporada do MBC NEWS, a temporada que conseguiu atingir a marca de 1.000.000 (UM MILHÃO) DE VISUALIZAÇÕES DE TODOS OS TEMPOS do MBC NEWS!


Apesar das grandes dificuldades e adversidade, a temporada foi um marco em questões como pela primeira vez um puro, perfeito, aperfeiçoado e profundo humor no blog, e isso, marcou fortemente a temporada e também marcou como a temporada simbolo de criatividade minha, isso, é claro, em minha humilde opinião!


TAMBÉM, não vamos esquecer das imagens de reforços humorísticos e suavidade que antes da assinatura, tentava suavizar e dar humor a tudo! 

A todos vocês que me apoiaram todos esses anos DE VERDADEIRO CORAÇÃO ABERTO, O MEU SINCERO E HUMILDE, MUITO OBRIGADO! Enfim, o garoto solitário que ainda continua solitário, procurará por a sua voz não de solidão como antigamente, mas, com uma imensa solitude em outras formas de me dá voz e através de outros meios mais modernos!

Agradeço a todos que me ajudaram e acreditaram em mim... Se souberem de uma editora para publicar um projeto, entre em contato comigo, e ENFIM... ESTOU POR AÍ...



CONTATOS

Facebook: @Matheuslaville
Koo: @Matheuslaville
E-mail: matheuslaville@gmail.com
Instagram: @Matheuslaville
YouTube: @Matheuslaville
X (Twitter): @thrillermbc


ENQUANTO TIVER VIDA... LUTE PELOS SEUS SONHOS QUANTO IDEIAS, SEJA VOCÊ MESMO E NÃO SE PADRONIZE AOS OUTROS POR MAIS QUE A PRESSÃO SEJA SUFOCANTE!!

MATHEUSLAVILLE / MATHEUS MBC

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!