[TT] ENTREVISTA = DILMA

0

ENTREVISTA

[ENTREVISTA] Bom depois da ENTREVISTA de Gabi a equipe do MBC NEWS ganhou mais uma estrela é agora esta com uma estrela a mais por ter entrevistado uma entrevistadora de sucesso então para comemora a próxima entrevista terá outra imagem ,mas por enquanto vamos para nossa entrevista que será com Dilma!Oi Dilma tudo bom?

[DILMA] Tudo bom é meu numero na cabeça e meu numero no coração! e estou ótima e melhor agora com meu ibope na liderança!

[ENTREVISTA] Bom eu inclusive estou pensando até em você ultimamente ,mas vamos a entrevista!Como esta sendo para você ser líder nas pesquisas do ibope?

[DILMA] Esta sendo para min uma vitória e digo mais para uma pessoa guerreira como eu esta sendo uma verdadeira honra de ter tamanho ibope ,mas não ser viver só de ibope eu quero esta 2011 na presidência e governa esse país de mulheres trabalhadoras e guerreiras ,pois eu sou uma verdadeira guerreira e isso que disse foi o povo e a lula!

[LULA] [Aparecendo do nada] Vai dilminha mostre para o povo para que você venho!

[ENTREVISTA] É pelo jeito veio ela e companhia… Bom ,mas o que você planeja fazer pelo povo Dilma?

[DILMA] [Ela pergunta a lula e repete o que ele diz] Eu vou fazer o PAC 3 e farei o povo guerreiro dessa terra nunca mais esquecer o meu nome criando novas coisas que deixe o povo mais confortável possível na sua vida e acabar com crimes,miséria e outras coisas a mais…

[ENTREVISTA] Bom vejo que seus planos são grande ,mas tem um grito de guerra para essa guerra já que você é uma guerreira?

[DILMA] Deixa o homem trabalhar…ops que dizer eu vou trabalhar e sou uma mulher de fibra e guerreira e serei com toda certeza uma boa presidenta!e isso não tem para ninguém pode vir o serrareiro ou a mulher do verde ,mas eu sou absoluta e guerreira!

[SERRAREIRO] [Entrando e saindo] vamos ver…

[DILMA] E não adianta fazer cara feia para min não!

[ENTREVISTA] E eu que pensava que mesmo sem cara feia era feia…Mas deixando a confusão de lado o que você achar que vai ser as eleições?vai ter 2° turno ou só um?

[DILMA] [Ela pergunta a lula e repete o que ele diz] Olha sem querer magoa a lula eu vou vencer logo de primeira ,pois sou guerreira me visto de vermelho e coloco meu baton vermelho e coloco me salto vermelho e vou a batalha e por isso não vai ter nem verde e nem mossego eu vou vencer é de primeira!não sou nordestina  ,mas me sinto a própria guerreira nordestina!

[ENTREVISTA] Bom já perguntamos sobre tudo menos sobre seu lado pessoal ,mas vou fazer aqui uma piadinha que é ser vai ter maquiagem no governo já que vai ter uma mulher no poder…

[DILMA] [Ela pergunta a lula e repete o que ele diz]Maquiagem?que maquiagem que nada sou guerreira da terra sou é Dilma a primeira presidenta do Brasil!

[ENTREVISTA] Bom mais que você é guerreira todos sabemos ,mas o que você acha de seus concorrentes?

[DILMA] Olha eu acho que eles que são respeitáveis ,mas não tão competente igual a min!

[ENTREVISTA] Bom e o seu lado pessoal Dilma como é seu lado pessoal?

[DILMA] Olha eu por enquanto não tenho meu lado pessoal eu “vesti a minha roupa de presidenta” e ultimamente não tenho nem mais tempo de ver meu lado pessoal porque como eu disse vesti de vez meu lado profissional!

[ENTREVISTA] Bom para termina a ENTREVISTA você queria ou quer melhor dizendo falar o que?

[DILMA] Queria dizer para todos votarem em min e boa noite e sou guerreira igual a vocês é meu numero no coração e meu numero na mente!adeus!

[ENTREVISTA] Adeus e para quem ler essa entrevista até a próxima…

MBC

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!