[TT] ENTREVISTA

0

ENTREVISTA

[ENTREVISTA] Hoje eu vou entrevista uma candidata a presidência ela é mulher verde que é do partido que tudo é verde… oi mulher verde…

[MULHER VERDE] Oi, eu queria muito agradece ao MBC NEWS por ter me convidado para essa entrevista….

[ENTREVISTA] Bom para começar nossa entrevista o que você achar do sigilo fiscal da filha de serreiro ser violada?

[MULHER VERDE] Eu acho uma tremenda de uma falta de vergonha do governo violar o sigilo fiscal alheiro…

[ENTREVISTA] Bom você nunca foi de ataca de frente porque usa esse tipo de estratégia de não ataca de frente os outros candidatos?

[MULHER VERDE] É porque eu não gosto muito de confusão e o partido do tudo verde que é o melhor partido e o partido mais amigável…

[ENTREVISTA] E sobre o segundo turno você ainda tem esperança de ir para o segundo turno e fazer o além vencendo?

[MULHER VERDE] Ninguém sabe do amanhã e as pesquisas do ibope não diz muita coisa importante e por isso que eu conto com o segundo turno para ganhar as eleições…

[ENTREVISTA] Então você quer dizer que as pesquisas do ibope não é grande coisas e que não diz quem ira vence?

[MULHER VERDE] Eu digo isso as pesquisas do ibope só é feita com uma parcela pequena da população e então por isso não pode dizer nada nem muita coisa….

[ENTREVISTA] Porque você saiu do pt?

[MULHER VERDE] Eu sai do pt para pega algo maior e para fazer algo maior ao povo que é ser presidenta para fazer o Brasil crescer com sustentabilidade e a favor da natureza ,pois esse é o país da natureza…

[ENTREVISTA] Quando você falar que o Brasil é o país da natureza você quer dizer o que com isso e quais são seus fundamento para dizer isso sobre o Brasil?

[MULHER VERDE] Eu digo isso porque aqui no Brasil tem a maior floresta do mundo e por isso posso muito bem chamar o Brasil de país da natureza ,pois é aqui que ser encontra a maior floresta a amazônica…

[ENTREVISTA] Bom vamos a entrevista do povo…

ENTREVISTA DO POVO [ENTREVISTA] Para começar a entrevista do povo vamos para a pergunta de Marcio do ceara que faz a seguinte pergunta “Mulher verde você tem medo de perde logo no primeiro turno?” essa foi a pergunta de Marcio do ceara…

[MULHER VERDE] Eu não tenho esse medo porque o que o povo dirá nas eleições e a voz de Deus então estou tranquila com essa possível situação…

[ENTREVISTA] E para continua vamos ver a seguinte pergunta de uma pessoa que mandou pelo matheuslaville@hotmail.com.br e essa pergunta é de Juan de Salvador que faz a seguinte pergunta “Mulher verde você ainda tem esperanças de ir para o segundo turno?” essa foi a seguinte picante pergunta como sempre dos internautas.

[MULHER VERDE] Eu tenho esperança e digo mais a esperança e a ultima que morre…

[ENTREVISTA] Bom essa foi mais uma entrevista com o povo…

ENTREVISTA DO POVO [ENTREVISTA] Bom vamos para um bate bola jogo mais que rápido ok!

[MULHER VERDE] Ok, estou aqui para isso mesmo…

[ENTREVISTA] Então vamos, um sonho?

[MULHER VERDE] Segundo turno…

[ENTREVISTA] Continue sonhando… Paz.

[MULHER VERDE] Partido verde.

[ENTREVISTA] Paixão…

[MULHER VERDE] Meu trabalho…

[ENTREVISTA] Essa foi a entrevista com Mulher verde… até a próxima…

MBC Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!