[!] PALAVRAS ESCRITAS = Somente sexo.

0

PALAVRAS ESCRITAS A SANGUE

291d63af90c936b413ab64ee884473df_20110518123707_720[1]

Esse poema trás muita sexualidade e o nome já diz tudo. Afinal quem não gosta? Poema quente e ainda bom.

Somente sexo

Sei que estais cansado do meu olhar pessimista,

Porém estou com uma grande agonia…

Uma agonia que me sufoca a cada dia,

Uma coisa que me mata aos poucos…

=-=-=-=

Achais que é fácil,

Ter em sonhos que não pode ser realizado?

Sei que a única coisa que eu quero nessa vida é…

Somente sexo!

=-=-=-=

Não sei se sou capaz de amar outra pessoa,

Não sei se sou capaz de conviver com outra pessoa,

Pois a única coisa que me faz falta é…

Somente sexo!

=-=-=-=

O amor em mim morreu muito cedo.

Só consegui nessa vida amar duas pessoas,

Minha mãe e meu pai e mais ninguém!

=-=-=-=

Não sei se nasci para amar alguém,

Será que não nasci? Será?

Tudo o que me faz falta ultimamente é…

Somente sexo, somente sexo!

=-=-=-=

Meus desejos reprimidos aumenta meu olhar pessimista,

Meus desejos reprimidos fazem eu morrer cada dia,

Meus desejos reprimidos fazem eu escrever (até na parede),

Meus desejos reprimidos um dia vão virá sintomas…

Será que eu conseguirei viver com os sintomas?

=-=-=-=

Não cale minha boca agora,

Ou se não cale com um beijo!

Estou bastante bravo agora,

Não veias com tantas baboseiras!

O romantismo acabou,

Os destruidores de sonhos ,

Acabou com meu amor.

Só sobrou um cara frio!

Que só quer somente sexo!

=-=-=-=

Penso alto nos desejos reprimidos que um dia,

Poderá me levar a um “Grand finale”.

A um suicídio!

Como nos filmes de vida real que eu vejo!

=-=-=-=

Não venha me criticar por isso,

Pois de uma coisa eu tenho certeza,

Não sou o único que teve o amor esfriado,

E que só pensa somente em sexo

=-=-=-=

Chegou a simples conclusão,

Somente Tendo o que eu quero serei feliz,

E o que eu quero é,

Somente sexo, somente sexo…

Autor: Matheuslaville

IMAGEM ORIGINAL

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 4

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!