# Poema : Uma chance em sua vida

0

MBC NEWS LOGO 03 Lágrimas PrósDiscoMusic

tumblr_nlkrwqUAEK1unzeivo1_500

Uma chance em sua vida

Doce garota de minha existência,

Fale-me se me amar?!

Fale-me o que eu sou na sua?!

Será que eu tenho chances de saber se tu me amas?

Rosada, delicada de cabelos longos…

O que posso fazer para ti?

Sem deixar de modismo ou não!

Minha Vênus sabe que você me faz feliz!

*****

Alegria de cantar ao sol e estrelas,

Luas perigosas cheias de beleza,

Dia de amor de sentir os seus seios,

Dias de beijar até perder o tempo de quando você veio,

Com sua boca rosada e seu carisma nada superficial,

Com um desejo além da beleza física vinda do interior,

Se eu tocasse na sua boca seria o mais sortudo do mundo exterior,

Podendo ser um leve veneno ou pecado!

Sabe lá Deus o quanto quero esse pecado!

Para sentir o que é o amor…. Mesmo sendo um pecador!

****

Triste de mim ao pensar se há uma chance…

Se em uma chance em sua vida eu tenho!?

Pois por mais misteriosa que seja…

Amor eu nunca te esquecerei!

Eu digo e afirmo…

Nunca lhe esquecerei: Bela dama!

****

Uma chance em sua vida é o que quero!

Quero descobrir o que é deitar contigo!
Quero descobrir suas curvas e suas estradas…

Quero descobrir o campo das mais belas flores!

Quero saber se estou ainda vivo…

Me faz sentir vivo garota?!

Por favor me faz sentir vivo!

Me faz sentir vivo provado seus mais doces e belos lábios!

****

A deusa Vênus aprova você,

Eu acho que tudo que preciso para sorrir é você,

Você é minha frieza gostosa do inverno!

Você é minha deusa Vênus e eu sou seu deus Marte!

Não ver que nascemos um para o outro?
Afinal, me fale qual chance eu tenho em tua linda vida!

Mostre-me dias de desejo e amor…

Por favor mostre-me além das sombras e cinzas…

Mostre-me o que é o amor!

Se nesse momento mesmo eu não estive já lhe amando!

****

Assim tendo uma chance em sua vida voltarei a ser feliz!

Voltarei na minha primavera bastante outono,

Longe do absurdo calor do verão…

Só sentindo no frio e o calor de seu corpo!
E isso é a ideia vinda do meu coração!

Essa é a minha ideia…

Que tal deixar de lado o passado de quem for…

E sermos felizes em caminho para o futuro?

****

Você em toda simples coisa,

Uma coisa que eu digo com amor!

Amor de lhe sentir,

Amor de ser seduzido por você!

Amor a sedução!

Beijos mais delicados!

Deusa Vênus parando de chorar para amar!

Assim nessa história de amor…

Não ver o quanto carinho…

Sinto por lhe amar?!

*****

- Em histórias de romance, a deusa vai e liberar seu potencial! -

- Garota você conquistou meu coração! -

- Fale então se há uma chance em sua vida! -

- Uma vida muito mais aproveitada juntos do que sós! -

- Uma vida cheia de paixão, emoção e sedução! -

- Garota por favor me dê uma chance -

-Para acabar com o mito e a secura -

-De uma predisposição complicada de Vênus em virgem -

- E assim me mostre então que é possível vence… -

- O quanto for e tudo que for mal predestinado para a solidão -

- Estou aqui para quebrar regras -

-É assim amor… Me dê uma chance em sua vida para lhe amar com todo meu coração!-

Escrito por: Matheuslaville

Imagem meramente ilustrativa tirada da internet e reproduzida no blog

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!