#EMRITMOTAG : Tag – Música que….

0

EM RITMO DE TAGS 00 MODERNIZANDO

Mais uma tag aqui no MBC NEWS o blog de opiniões e entretenimentos/cultura pop/magia disco que você mais vai gostar e achar completo…

Assim espero, mas, a proposta do Em Ritmo De Tags é aproxima mais eu de você e você de mim, e assim, me expor mais um pouco para assim vocês me conhecerem melhor. Então vamos lá para a seguinte tag:

TAG: A MÚSICA QUE...

Michael Jackson e seu FOREVER AND EVER AND EVER melhor clipe!

1. A música que me faz rir

Por ser uma música “um pouco” ousada!

2. A música que me motiva

Por tem uma vibração, batida e ritmo de levantar para se preparar para bons momentos a seguir.

3. A música que me lembra alguém que eu amo

4. A música que eu gostaria de ter escrito

Essa música é incrivelmente boa, enfim, Michael Jackson é Michael Jackson e é o maior nível da arte humana!

5. A música que me lembra a infância

Essa música foi tema de um jogo chamado “Gato Castelo” em inglês e esse jogo jogava muito e marcou minha vida e infância.

6. A música que da qual eu gosto da letra

7. A música que do qual eu gosto de acordar

Principalmente a música ao vivo! Não tem como não acordar e ainda não acordar feliz!

8. A música que me lembra minha adolescência

Por ser uma música que lembrar o início da adolescência e de eu virar fã de Madonna.

9. A música que me lembra minha melhor amigo

10. A música que me faz chorar

11. A música que eu adoro cantar

12. A música que marcou um momento da minha vida

Com toda certeza ‘Thriller’, afinal, quem nunca né? A música é incrível!

13. A música que você dançaria agora

Essa é a música que me dar uma imensa vontade de dançar e energia!


Imagens retiradas a internet e reproduzidas no blog…

01

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!