#PENSARFOCAR : Procurar ser que outros querem é ser covarde consigo!

0

PENSAMENTOS EM FOCO 00 Disco95

Simplesmente seja você mesmo!

“Não procuro ser o que os outros querem, mas o que eu quero”

Fonte: “Puxa Assunto” via. Aplicativo

Esse pensamento é de tamanha maestria, afinal, eu também estou tentando vivê-lo plenamente e sem medos! Do que adianta ter uma vida que os outros querem se quem vive a sua vida boa ou má é você? Então, devesse ter um choque para um despertar! Afinal, a vida deve ser levada assim como você se satisfaz e é feliz, e não uma regra amarga na qual os outros dizem para você!


Não importa se você quer pintar seu cabelo de azul ou rosa, pois afinal, o cabelo é seu e o visual também, assim você tem livre arbítrio a fazer o que bem entender de sua vida. Também, não importa se você é de tal condição sexual e tem medo de revelar ou viver a verdade e não (medo de) viver uma amarga ilusão! De forma que não procurar ser o que os outros querem, lhe fazendo feliz é um caminho que você estará mais realizado e feliz, e até mesmo, quando a gente estando feliz consigo a parte importante ao redor também fica!


Então viver o amargo pelos gostos dos outros não é viável, pois a vida é curta! Essas preocupações fazem algo que destrói nossa base, e eu sei que isso não é fácil de ser solucionado, pois, eu estou aprendendo com a vida também isso! Então, saiba que você não está só nessa luta, batalha e combate! Se temermos muito a vida a gente não vive e se a gente não viver acabamos termos uma vida amarga, ingrata e difícil de engolir!


Devemos ser o que a gente é por dentro e o que nossa alma nos pede! Assim, devemos escutar o nosso coração e ir no fundo da nossa alma ver a missão na qual a gente está nesse planeta, e delonga, seguir regrinhas bestas com toda certeza não é a nossa missão de vida! Sendo que, nem tudo que eu falar é você concordará, mas fica a dica!

Quebrando a máscara de vidro para abrir entrada para a alma transbordar!

Chega ao um ponto de que de um jeito ou de outro a gente é criticado, então precisamos valorizar o elogio, aumentar a nossa base para que comentários bestas não nos abale! Sei que isso não é fácil! Mas, não é só você que está nessa luta e batalha! Eu sei disso, porque eu sou testemunha disso e sou a prova! Então como diz a cantora Pitty: O importante é ser você! E caso você duvide recomendo ouvia e ver o clipe dela chamado ‘Máscara’.


Então é uma tremenda de uma covardia com você se você não tiver a vida na qual a sua alma deseja e seu íntimo pede! Temos que ter a mesma coragem para defender nosso verdadeiro eu, assim como a gente defende nossas máscaras, ilusões e medos! Vamos vencer o medo? Quer ajuda? Então vamos juntos! Sei que a caminhada é difícil, MAS o resultado é extremamente prazeroso e valorosos!


Ser o que você quer é ser uma pessoa feliz, ser uma pessoa não escrava pelo medo, é ser uma pessoa totalmente decidida e viver uma vida com mais dignidade e com muito mais plenitude, sendo que a vida que os outros desejam não é uma vida plena! E sim, é uma vida frustrante, é uma vida EXTREMAMENTE para baixo e desgostosa! Por mais que critiquem, uma vida de você viver ao seu gosto, por mais que tenha críticas é muito mais prazerosa do que uma vida “como um qualquer Silva da vida”, ou seja, uma vida comum, sem gosto, cinzas, sem graça e sem nada de felicidade e novo!

Seja livre!

Estamos nesse mundo para ousar e não para ser uma cópia do que é mais aceito na sociedade, na qual, ela mesma criticar! Uma vida feliz é uma vida que por mais que diferente traga um bom sentimento para nossas almas! Assim, meu amigo e minha amiga: Ninguém precisa ser somente mais um bonitinho! Como diz Pitty em sua música! Termino dizendo, uma vida frustrante aceita nunca se compara a uma vida vivida e plena de realizações sentidas de dentro da alma!

---------

Então, lhe convido a perceber e refletir essa mensagem deste texto! Eu sei que é difícil! Conte com a minha companhia! No fim se gostou desse texto compartilhe, comente a sua opinião educadamente, ajude o blog a crescer me seguindo nas redes sociais e compartilhando-me aos outros! E lembre-se! É difícil, todavia, você não está sozinho nessa batalha! Um forte abraço…. E até a próxima!!

Obrigado!!!

Obrigado por ler este texto, seja sempre bem-vindo! Muito obrigado!!!


Imagem retirada da internet e reproduzida no blog:

01, 02, 03, 04

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Disco95 DEFINITIVO

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!