#TRUTHDARE : Talvez me expondo muito minha fragilidade sexual?!

0

VERDADE OU DESAFIO 00 Disco95

Meio tímido quando ler este texto...

Me comprometendo nessas perguntas cabeludas e bastante complicadas de eu me expor na qual se tive o primeiro beijo, se eu gosto de ser dominado sendo que eu gosto de gente com atitude na conquista e também coisas sobre namorar, se eu fiz sexo ou não, e até mesmo se eu já pensei e recebi um beijo do mesmo sexo! Então vamos lá nessa reflexão quase proibida, mas, recatada! Lembrando que aqui eu estou saindo da zona de conforto! Ou tentando…!?

Ok! Vamos falar sobre a verdade!

TRUTH – Que filmes você gosta?

Filmes gênero de drama

É claro que filmes, animes, doramas, novelas e série são de drama os meus preferidos, afinal, eu amo filme de drama e são os quais mais brilham meus olhos! Para quem não entende o sentido de drama, recomendo dar uma pesquisada nesse gênero, afinal, não é sair só chorando, sofrimento e aquelas caricaturas nas quais fazem, e sim ser o mais perto da vida humana, isso é o gênero de arte dramática, e assim é isso que eu mais gosto e amo, sendo em segundo lugar romance.


TRUTH – Quantos namorados/namoradas você tem?

O amor!

Estou aberto faz tempo a novas possibilidades, para ser honesto, eu nunca na minha vida namorei a sério com alguém, e é claro que virtual não conta e é a mesma coisa que nada, ou sendo menos pessimista, namoro virtual é pura ilusão e ambos não se conhecem ao total e qualquer coisa perde o contato! Então, possa parecer preconceito, mas esse lance de namorar virtual para mim é só ilusão e falso prazer e sensação!


TRUTH – Com que idade você fez sexo pela primeira vez?

Sentir o prazer...

Hoje as perguntas estão demasiadamente me pegando no ponto fraco! Eu ainda não tive oportunidade para isso, busco, todavia, sabe como é perigoso as pessoas hoje em dia, e sabe como é difícil para alguém iniciante na vida na qual não tem ninguém para ensinar… Então vamos considera muito esse ponto hein! Pois, como nunca aprendi, se virar sozinho é uma tarefa muito complicada e demorada, na qual o medo de erra fala mais forte e na qual não ter ninguém que ensine faz uma grande falta, pois eu mesmo tenho vergonha de assumi que quero fazer isso com outra pessoa! Então imagine!


TRUTH – Você já se pegou pensando em alguém do mesmo sexo?

O mesmo sexo?

Essa verdade coloquei justamente, ou seja, essas verdades coloquei justamente para sair da zona de conforto e medo. É claro que talvez eu já pensei ou talvez não. Tudo depende é claro de que, tipo se fica pesado e sem censura falar a verdade sobre isso, ou melhor, deixar para evitar polêmicas…. Mas digo que sim, já me peguei pensando e até outras coisas que o horário não permite, e na qual se eu falar sai um texto para lá de Yaoi! Talvez eu viva uma vida pra lá de anime japonês e talvez Yaoi com a parte sem graça de ecchi!


TRUTH – Você já beijou alguém do mesmo sexo?

Talvez um beijo gay?

Beijo no rosto vale? Não tive tal sorte…. Ops…. Isso nunca aconteceu comigo, enfim, mas não vejo tão mau em um beijo, afinal, até os profetas fizeram no rosto, então quem sou eu para julgar em pleno século 21 e ainda em 2019 sem ou não retrocesso?!


TRUTH – Você já dominou alguém?

Gosto de ser dominado!

Não, mas toparia numa boa ser dominado, aliás, nessa temporada fiz um texto sobre isso, então, já dando spoiler eu sinto uma forte atração por ser dominado, e deve ser uma sensação bastante maravilhosa e boa de ser ter! Então imagine o prazer e o frio na barriga de sentir ser dominado nesses momentos de desejo sexual, na qual você sente que está dentro do jogo do outro e sente o outro fazer você ser submisso e lhe surpreender com cada coisa mais e mais?! Isso deve ser divino!


TRUTH – Quantos anos você tinha quando deu o seu primeiro beijo?

Um beijo muda tudo!

Eu também não tive oportunidade para isso. Aliás, praticamente esse texto me entregou todo…. Realmente me expos com coragem (loucura) na qual nem sei se quando for na hora de postar terei a mesma coragem… Mas, deseja fazer uma boa ação ou caridade? Se você é uma pessoa bonita, higiênica, legal e do bem que tal entrar na campanha “Por favor beije-me assinado Matheus!”? Eu estou precisando hein! Conto com sua contribuição na campanha sendo completo nos requisitos hein!


---------

Você gostaria de fazer uma pergunta para mim? Então entre em contato comigo e eu gostando farei um texto sobre tais perguntas e darei crédito para você! Então você pode se ver aqui no MBC NEWS! Se você gostou do texto seja bem-vindo de compartilhar o texto! Recomende-me as pessoas mais importantes e faça eu ser reconhecido como meu blog também, ou em resumo meu trabalho! Todo apoio será aceito e grato! Então comente se gostou, siga-me nas redes sociais, e um forte abraço e até a próxima!

Muita luz disco para você!

Obrigado por você ter chegado aqui!


Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09.

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Disco95 DEFINITIVO

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!