#EMRITMOTAG : TAG - Meu celular

0

EM RITMO DE TAGS 00 Disco95

De uma forma amistosa de se aproximar, conheça mais um pouco dos meus hábitos direto da fonte! Nesse texto vou responde a TAG Meu Celular! Então sem mais delongas! Vamos começar!


TAG – Meu celular

Fonte: <http://perguntasparatags.blogspot.com/2015/06/tag-meu-celular.html> visto pela última vez: 13/01/2019

My telephone!!!

PERGUNTAS

1. Qual é o seu celular (marca, modelo, etc)

R: Motorola G5


2. Quantos aplicativos você tem?

R: Uns 40 para 50 eu acho… Ou uns 30, enfim, um mundo de aplicativo…


3. Qual seu aplicativo favorito?

R: Google Play Música, pois eu amo ouvir música e faço isso o dia todo!


4. Qual aplicativo facilita sua vida?

R: Os vários aplicativos de relacionamentos, contudo, é difícil achar alguém que não queira nudes, sexo casual sem conhece muito e melhor um ao outro ou pessoas bizarras. Daí fica difícil, mas quem sabe um dia de tanto procurar a pessoa certa eu ache!


5. Qual seu aplicativo de fotos favorito?

R: Não uso aplicativo para editar fotos no celular, somente tenho programas no computador, na qual, sou viciado em usa para mudar as cores das fotos!


6. Qual é o se aplicativo mais inútil, mas que você tem pena de deletar?

R: Com toda certeza para mim é o Happn, pois até hoje não conseguir falar com ninguém e nem achar uma pessoa legal, por mais que me esforce, pois é meio difícil ter resposta por lá.


7. Você joga no celular ? Qual seu jogo favorito?

R: Eu jogava o ThrowDown e o Clash Royale, mas enjoei dos dois. Aliás, enjoei de jogos. Prefiro jogar Yu-gi-oh pessoalmente isso é o meu sonho!


8. Mostre a última música que você escutou no seu celular.


9. Mostre a última fotos que você tirou com o seu celular.

Última foto que tirei no meu celular.


10. Aplicativos que todos deveriam ter.

R: Com toda certeza, eu recomendo para todo mundo o ‘Google Keep’!


11. Mostre seus acessórios favoritos para celular.

R: Não tenho acessório, o celular para mim serve para me ajudar e não para monopolizar o meu tempo.


12. Indique quatro pessoas para responder essa TAG.

R: Indico a quem está lendo a fazer e compartilhar para mim as respostas! Estou super curioso para ver!


********

Então se tu gostaste do texto, compartilhe para seus amigos, comente o que você gostou ou não (crítica construtiva), também me siga nas redes sociais e ajude o MBC NEWS a crescer, pois toda a ajuda é bem vinda e alegrará o meu coração! No mais, um grande abraço e é claro até a próxima pessoal!


Obrigado por lê este texto e é claro…. Vou ser SEMPRE grato a sua audiência!

Imagem retirada da internet e meramente reproduzidas:

01

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Disco95 DEFINITIVO

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!