# Novo ano ultimamente problema de sempre entre Open quanto sistema Blogger!

0
Prezados leitores do MBC NEWS, apesar do meu perfeccionismo faltando escrever só mais um texto, infelizmente tenho uma má notícia que ultimamente nos últimos anos estão criando confusões absurdas! E virando até mesmo rotina!

Simplesmente, depois de um probleminha técnico, hoje resolvido, e aliás, seria hoje (2 de Março) a volta do blog, mas, há coisas além por aí atrapalhando! E não sou eu, e sim o presente que todos os blogueiros recebem por anos no BLOGGER!

O que acontece é que praticamente todo início e meio de ano, existe uma confusão entre o sistema Blogger (que, de fato, deveria ser levado mais em conta como o YouTube é levado a sério pelo Google em investimento, liberdade e monetização!), e o pessoal do Open Live Writer, que é um código livre, depois da Microsoft ter deixado a entregue os códigos do antigo Windows Live Writer que era o programa de edição de texto da maioria dos blogueiros do BLOGGER, que agora é o novo Open Live Writer, depois da Microsoft ter cedido os códigos abertos!

Mas, qual é o problema Laville?!? Isso, vocês devem estarem se perguntando, e é simples, quem quer publicar pelo Blogger e até onde eu sei que formatou o PC e agora quer logar no OLW, o Google simplesmente TEMPORARIAMENTE não está deixando logar pelo programa de edição de textos OLW, assim, como tantos textos feitos no OLW podem serem publicados se para você entrar no programa tem que ter o login?! Enfim, lamentável!

Estou cansado e desgostoso de tanta besteira ser apoiada no pessoal do YouTube, enquanto para nós que viemos primeiros todos santo ano no início e no meio somos tratados dessa forma, nós blogueiros usuários do Blogger, que nem temos outro programa para publicar nossos textos!

Prezando pela qualidade dos textos, eu não vou encarar o "sinistro e chato" editor online do Google, vou esperar o problema ser resolvido e aí sim voltamos com o #Comingback da segunda edição da temporada "Reflexões Filosóficas Na Mística Discoteca 95", espero que vocês entendam, e que esse problema se resolva, TODAVIA, talvez eu irei compensarem vocês de alguma forma!


Exercitando a paciência... Matheuslaville!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!