[4T] ENTREVISTA = PELANÇA

1

ENTREVISTA [Som da platéia eufórica]

[ENTREVISTA] – Bom hoje eu vou entrevista o cantor da banda GAME OVER que é Pelança o cantor principal!

[GRITOS DE HOMENS NÃO DECIDIDOS E DE MULHERES….]

[ENTREVISTA] – Bom Pelança como está hoje?

[PELANÇA] –Bom está aqui no MBC NEWS é super legal! Amo todos vocês…..

[PELANÇA FAZ CORAÇÕES E GRITOS DE MULHERES E HOMENS NÃO DECIDIDOS É ESCUTADO]

[ENTREVISTA] – Bom como vai a relação você é a mulheres?

[PELANÇA] – Nossa eu acho incrível porque essas mulheres dão a vida pela família Game over… E já vir muitas delas em Fotos…

[ENTREVISTA] – Bom ,mas que tipo de foto? Será que é as fotos que eu estou pensando?

[PELANÇA] – Tem de odos os tipos por exemplo tem de perfil…

[GRITOS DOS HOMENS]

[PELANÇA] – Eu vejo fotos  dela de rosto…

[GRITOS DE HOMENS E SORRISO DE PELANÇA]

[PELANÇA] – E eu vejo fotos de trás….. Mas olho nos cabelos delas que a maioria são longos….

[AHHHHHHHHHHH DA PLATÉIA]

[ENTREVISTA] – Bom vamos pular as fotos e vamos falar de outra coisa por exemplo o que você achar dos fãs clubes que querem se oficializar?

[PELANÇA] – Bom eu acho muito legal esse negócio de fã clube e como eu já disse em outras entrevistas todos estão oficializados e um dia iram se divulgado por min…

[ENTREVISTA] – Hum… Eu sei… O que você achar sobre boatos de homens que diz que você é gay junto com sua banda?

[PELANÇA] – Bom eu não sou gay e garanto que todos da minha banda são Homens com H maiúsculo…

[NEY MATOENORME CANTANDO ALTO NA PLATÉIA] – Porque eu sou é homem ,porque eu sou é homem ,menina eu sou é homem , menina eu sou é homem e como sou….

[GRITOS E RISADAS]

[ENTREVISTA] – Bom ,vamos pular isso antes que Henrique Martes de uma passadinha em plena inauguração do entrevista da 4° temporada…

[PELANÇA] – Pois bem… Meu bem…

[GRITOS DA PLATÉIA]

[PELANÇA] – Perai sou homem tanto é que meu nome é Pelança… Que vem de Lança afiada que é melhor que espada!

[ENTREVISTA] – Bem sacado porque seu nome é Pelança?

[HENRIQUE MARTES VINDO DO NADA] – Pelança you quiero mucho pegar na tua lança…

[ENTREVISTA] – Epa! Aqui está virando uma bagunça…! Vamos todos se acalmar até os convidados especiais da platéia e incluindo Henrique Martes que todas as entrevista vem me visitar e ainda me da um brigadeiro grande em forma de coração!

[A PLATÉIA COMEÇA A FICAR MAIS AGITADA]

[ALGO DAMBUDOR GRITANDO] – Silênciooooooooooooooooo! Eu quero que todos vocês fiquem quietos e sentem nas suas cadeiras!

[ENTREVISTA] – Muito obrigado Algo dambudor pela sua ajuda… Bom essa confusão toda tomou todo o nosso tempo e por isso vou em um famoso bate bola jogo rápido!

[ENTREVISTA] – Vida….

[PELANÇA] – Game over!

[ENTREVISTA] – Fãs…

[PELANÇA] – Vitória!

[ENTREVISTA] – Mundo…

[PELANÇA] – Uma conquista!

[ENTREVISTA] – Banda…

[PELANÇA] – Tudo…

[ENTREVISTA] – Bom essa foi minha entrevista para Pelança então até mais…

QUÉ HAY DE NUEVO? MBC

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

1Comentários
  1. muitas informações interesantes, parabéns pelo seu blog que continue crescendo.
    ja estou seguindo.

    visita o meu por favor, cuidado vc pode viciar como eu ja estou no seu blog kkkkkkkk

    http://souzatuning.blogspot.com/
    http://souzatuning.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!