[4T] FAMA TOTAL = Especial comentários do programa conexão repórter…

1

FAMA TOTAL 

Começou mais um FAMA TOTAL e hoje é quase ao vivo ,pois são umas 23:54 e estou aqui para comentar adivinha o quer? “Conexão repórter” que vem nessa primeira exibição desse programa e com um tema muito POLEMICO E TEMIDO  a DITADURA…

Realmente o programa veio para abri a ditadura no SBT melhor falando abri o assunto “a ditadura” ,pois a novela “Amor e Revolução” vem para falar sobre isso e como sempre Roberto Cabrini com sua perguntas bem objetiva e jornalística e muito neutra e séria como sempre eu acho que devemos os telespectadores e inclusive o SBT da valor a ele ,pois ele parece muito bom o que faz e o povo deveria da valor a ele é um jornalismo muito sensacional neutro,objetivo sem subjetividade aparentemente… “A tortura deve ser justificada?” Roberto Cabrini e o entrevistado fala “Depende” o importante é que Roberto Cabrini consegue de uma forma que ele tenta ou ver os dois lados se você reparou se fosse qualquer pessoa ficaria cochada e não conseguiria fazer a entrevista pela emoção falar mais…

Bom agora são umas 00:03 já é um pouco tarde…E como eu disse antes são umas 00:06 tem que ser muito profissional para não ficar emocionado… Porque os relatos são meios fortes ,alias meio não são totalmente fortes falaram agora em colocar fios e eletrocutar a pessoa e até nas partes intimas fazia isso e quando foi perguntado ao entrevistador a favor da ditadura ,pois ele foi uns do torturadores fala que isso “Não é verdade!”.

“Eu tenho que cumpri com meu dever” disse o torturador e o torturado diz “Não ele torturava de forma pervença,com malvadeza e convicção…” com certeza esse é um ótimo programa jornalístico! E ainda mais coisas pesadas como “Ele era um torturador profissional…” e as fotos olha que essas fotos devem ser leves porque deve ter coisa que nem pode ser exibida de tão fortes que são…

“Como é o seu nome?” perguntou o torturador ai a mulher falou “guerrilheira não tem nome” ai o torturador atirou na cabeça dela. “Não existe tortura existe interrogatório” falou outro torturador. “Então quer dizer que você torturava o seu lado e eles torturaram os lados deles” Roberto Cabrini ai o torturador fala “As duas partes”.  Bom comercial agora… Olha eu só assistir esse programa e queria mostra a vocês os meus comentário porque a única história do Brasil que eu acho interessante ver é nesse tempo da ditadura e da era Vargas então eu acho muito importante o conexão repórter fazer essa reportagem jornalística sobre a ditadura e é claro que se fizer sucesso como “os padres pedófilos” será muito importante ,pois dará mais pressão ,ou seja, mais impulso para alguém resolver colocar isso a limpos ,mas vemos que Dilma tem um certo receio em abri essa ferida ,pois não é de todos é também dela e devemos respeitar porque só ela sabe o que sofreu e se vale a pena para ela abri essa ferida do passado dela apesar que se ela abri essa ferida vai deixa um governo um pouco pesado ou totalmente pesado se é que vocês me entendem…

MBC 2011 ASSINATURA

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

1Comentários
  1. Tema super forte, que emociona e me deixa chocada. Há um mês foi lançado um livro sobre o tema na ONG onde trabalho (A ditadura joga no lixo). Vale conferir
    Parabéns

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!