[MBC] AVISO: Novidades no MBC NEWS…

0

Aviso

Leitores do MBC NEWS e visitantes quero dizer que nesses últimos dias não estou postando por motivo que estou fazendo alguns preparativos para o inicio do segundo semestre que no qual eu estou preparando algumas coisas mundo importante e também terminando de definir algumas coisas importantes como definição de quadro e sem falar as mudanças que estão sendo feitas no conteúdo, falhas do blog, métodos de atrair o publico e entre outros problemas normais de administração então isso quer dizer que vou tentar um jeito de postar ou de voltar o mais rápido próximo e irei fazer esse período de festa para um período de reunião e de reformulação nas coisas do blog ,ou seja, vou avaliar, tentar melhora e estudar algumas mudanças.

E por falar em mudanças eu venho dizer aos meus queridos leitores e visitantes que eu venho aqui falar também de uma novidade no MBC NEWS que é essa!

AMERICANISM 2P

Americanism um quadro que era para ser publicado no THRILLER NIGHT !! ,mas que eu resolvi depois de estudar e planejar o quadro resolvi que seria melhor ele aqui no blog jornalístico e não no meu pessoal que é o THRILLER !! ,mas nesse momento você está perguntando o que é esse quadro e ai que eu começo e volto bem ao passado que é as 7° regras desta temporada alguém ainda se lembra? Algum visitante saber o que é isso? Se não saber procure para saber a fundo sobre  “as sete regras do Qué hay de nuevo?” e para ter uma base vou trazer aqui… E quem quer saber a fundo isso e na introdução só é pesquisar…

  1. Mais jornalismo no MBC NEWS.
  2. Mais criatividade e alegria.
  3. Muito mais haver com minha personalidade.
  4. Muito mais diferencia e de todas as cores e de todos os gostos.
  5. Muito mais conteúdo.
  6. Muito mais polemica e muito mais paciência.
  7. Muito mais muita força de vontade para defender a minha ideologia e ao meu ideal!

E então o AMERICANISM é dos seguintes números 1,3,4,5,6 e por ultimo 7. Espero que gostem e eu tentarei mostra a cultura americana que gostando ou não influencia a todos no ocidente e até mesmo no oriente e então espero que gostem e eu sei que a primeira vista alguém não pode entender ,mas como eu sempre digo não ficar muito bom na teoria ,mas fica muito melhor na pratica então aguarde…

Então é isso o aviso que eu tenho para dar e então esperem as novidades que vão vim nesse 2° semestre…

Assinatura aviso

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!