[IV] ANOTHER PART OF ME 2

0

Another part of me

1- Quais os seus objetivos ao fazer AMERICANISM?

-Bom algumas tem que ser esclarecidas ,pois sei que é meio polemico esta ideologia de AMERICANISM ,porem tenho uma boa resposta com isso quero mostra que a cultura americana é mais do que guerras meio loucas ao olhar nosso brasileiro que não conhecer tanto as raízes dos EUA ,portanto quero mostra que a cultura americana é interessante é curiosa e com isso quero é atingir aquelas pessoas que gostam muito dos estados unidos e que não saber coisa alguma como eu era e esteja disposto a aprender a cada dia trocando informações aqui no blog comigo eu aprendo com o leitor que comentar e o leitor comigo simples isso é AMERICANISM é um povo de outra origem imitando o jeito americano e isso posso dizer para pior ou muito e muito melhor! Melhor sem aqueles negocio que nós sabemos sobre coisas ruim americanas… Então sinta-se muito bem vindos quem quiser trocar informações valiosas que para nós é muita coisa e para quem não ligar é nada…

2- Já que você é um blogueiro qual é o tipo de blog que você gosta?

-Bom eu geralmente gosto de blog do tipos informativos ,mas no ritmo falando sobre coisas social tipo se tiver um falando sobre a cultura dos emos eu vou lá ver o que é e o quer há… Ser ter um falando da cultura social dos Estados unidos eu viro um leitor diário desse blog e outra coisa também que eu gosto é sobre blogs de televisão gosto muito de ler esse tipo “Jornal obrigatório” de todos os dias tipo é quase a mesma coisa que abri aqueles jornais tipo de papel e ler as manchetes e tudo… É isso que eu faço assim que tenho oportunidade vou ler meus jornais preferidos para me manter informado e é claro distribuir o que mais me chamou atenção ou que eu gosto mesmo para meu blog para manter informado…Então o blogs que eu gosto já da para ver a minha personalidade de coisas que eu gosto já pelo blog então tudo que eu escrevo eu gosto e procuro pessoa que escrevem de coisas que eu gosto… Eu não gosto muito de blog femininos ou pessoais porque o nome já diz você tem que gosta da pessoa ou ser acostumar para gosta… Então para resumir tudo gosto de blog que me deêm uma informação no qual servirá para algo na minha vida…

3- Porque você gosta da personalidade de Madonna?

-Bom essa pergunta eu acho que será muito bom eu colocar aqui porque estou aprendendo muito com ela a cultura dos EUA é fantástico ela fez coisas que eu nunca imaginei que alguém faria com uma atitude sensacional e eu tento me inspirar em Michael Jackson primeiro e Madonna porque influencia todas as mensagem desses dois tanto do KING para a QUEEN as mensagem deles estão me ajudando muito ao pensar nas musicas dele então voltando ao termo de Madonna ela na sua vida vem quebrado principalmente o tabu sobre “sexo”  principalmente na sua turnê THE GIRLIE SHOW que mostrou uma coisa fantástica que eu acho que nunca será repedido por alguém ou por ela mesma e espero que só ela tente quebrar porque ela tem uma atitude sensacional e forte em suas musicas principalmente fazendo sarcasmo do jeito de seduzir dos homens em BYE BYE BABY ou para falar em seu livro SEX sobre esse assunto falando que ela imaginou nesse livro um mundo sem a AIDS e que fazer SEXO também pode ser feito sem amor então nas musicas dela não estou vendo só “Ah que musica boa!” Primeiros eu falo isso segundo eu já olho a letra e terceiro já vou ver as razões por essa musica existir ou falar o que falar e entender a mensagem dessa musica… Então Madonna não é uma simples estrela pop é uma verdadeira Rainha cheias de lições de vida para dar…

4- O que você já aprendeu com a primeira parte do ano?

-Aprendi que algumas coisas precisam de mudança para seguir a frente e que para mudanças necessárias tem que ser feitas com muita força de vontade e com muita estratégia e tem que ser prestado com muita atenção os passos da caminhada para o objetivo para que se deva ser analisado o quando foi caminhado e qual velocidade foi caminhada para se atingir esse objetivo e que tem que para um dia para fazer todo o relatório e uma verdadeira avaliação para ver no quais são os pesos desnecessários que estão fazendo essa caminhada demora muito e ser bastante pesada então é isso que tem que ser olhado e levado em conta.

5- O que você achar das coisas alcançadas já nessa metade de ano?

-Bom acho muito interessante essa pergunta e por isso venho aqui falar que o meu foco deu bons resultados tantos imediatos quando os futuros e é claro que concorrer contra um quadro é muito forte porque você está lutando contra uma coisa que você mesmo fez então é uma coisa meio difícil e que poder lhe deixar um pouco mais pressionado então por isso que eu acho tem essa coisa ,mas olhando mais na pergunta eu reparei que esta seguindo o roteiro meu e que só precisa de um empurrão maior para andarem mais rapidamente as coisas que eu pretendo fazer que olhando bem e calculando tudo não  é nem a metade do que eu estou fazendo as surpresas que eu quero fazer…

6- O que você achar que é o sonho americano?

-Para min o sonho americano é o sonho dês das fundação que foi a liberdade pelo menos o que eu sei que para min os americanos que foram para a América foi em busca da liberdade de religião,ideologia policia, cresça e etc…E ao longo do tempo isso foi aumentando para também para dinheiro e por isso o sonho americano é vivo porque porque mostra os sonhos d pessoas que sonham alto é procura isso então eu acho que o sonho americano é correto e certo ponto e que os Estados Unidos vende muito a imagem do sonho americano em seus filmes diretamente ou indiretamente e só pessoas sem noção nenhuma ou acostumadas a mesmice vai falar que o sonho americano é nada porque todo mundo procura que indiretamente ou diretamente é o sonho americano LIBERDADE, DINHEIRO E ALGUÉM QUE O DEFENDA e é isso que os ESTADOS UNIDOS VENDE EM SEUS FILMES E NAS SUAS ATITUDES.

7- O que você espera do metade do ano seguinte?

-Bom espero que seja muito proveitosa e que seja para min mais lições que eu aprenderei e que seja suficiente para me dar mais alegria e para eu continuar á fazer mais combates estratégicos para conseguiu futuros objetivos e quero muito que eu consiga atingi o meu objetivos deletados nessa temporada e é claro se consegui poderão vir novas necessidades ,mas eu irei congelar por um bom tempo a temporada “QUÉ HAY DE NUEVO?” então espero que essa segunda parte seja muito proveitosa e que o objetivo seja atingidos para que eu possa forja outros objetivos importante para a história dos blogs MBC tanto THRILLER NIGHT !! quanto MBC NEWS !

sonho américano

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!