[F]im da temporada My Reason For Living.

0

MBC NEWS 2012 C

Quero avisa à todos os leitores e visitantes do MBC NEWS que a temporada acabou =/ Smiley chorando ,mas parem de chorar que vem outra pela frente e com isso vem muitas novidades. Eu agradeço à você leitor que veio, entrou no MBC NEWS, Comentou e fez sua participação e eu falo que por pura sinceridade foi uma coisa que me alegrou mesmo. Ver pessoas gostarem do blog não tem preço e eu digo mais meu objetivo como blogueiro é achar pessoas que se identifique comigo e isso foi o que eu quis dizer com a temporada “My reason for living = Meu motivo para viver”.

Esse foi o meu objetivo achar pessoas que gostem do meu jeito de escrever, lutei para caramba na divulgação não só para ter comentários e sim para saber se um texto funciona bem, ajudou alguém, algo gostou e se identificou ou serviu para algo bom para as pessoas.

A temporada foi boa ,porem não consegui o principal que é para de divulga no Orkut, mas talvez pensando bem acho que meus dias de blogueiro estão chegando ao fim e vocês intenderam mais tarde do que eu estou falando.

Então essa temporada eu descobri como é bom consegui que post que com muita lutar superou os post antigos (um sinal que melhorou muito o blog), também fiquei feliz com coisas novas que eu aprendi, pelas pessoas que disse “Gostei desse blog, parabéns” saber isso não tem preço ,pois eu amo escrever, amo ler, ver filmes e animes e amo muito quando alguém gosta do blog e de mim.

Então essa temporada vimos entrevista com Abraão Braga Braun, vimos algumas coisas homossexuais e entendo até porque porque não foi tão comentado ,pois tem muitas pessoas com preconceito ainda e vimos muito mais coisas.

Mas o que quero dizer aqui resumindo tudo é que: Sinto-me feliz escrevendo e sendo lido, sinto-me feliz com as pessoas que dão oportunidade de mostra o meu melhor lado, ter pessoas que gostem do blog e se identifique. Ou seja gosto de pessoas que saiam de cima do muro e lute para ler conteúdo e compartilha conteúdo.

Mas saber o que realmente eu quero com a expressão “Meu motivo para viver” e que eu quero conquistar coisas e esse é o que eu acho que é meu motivo e a próxima temporada vou trabalha isso. E uma coisa que eu quero conquistar é seu amizade de você visitante do MBC NEWS!

Você pode mandar sugestões como um amigo, falar que algo está errado como amigo, dar atenção e receber atenção com amigo, se diverti com um post divertido, se revoltar com um post sobre revoltada minha e da sua. É isso que eu quero de natal e para sempre!!! Amigos em todo lugar do Brasil que me ensine várias coisas boas da vida e aprenda muito com que eu falo no blog.

Então feliz natal, ano novo e desejo à

Todos que aguente se entenda

mais e que viva mais a vida e que eu

tenha sempre alguém para conversar

no meus post e uma companhia para

trocar textos ,ou seja, viver em paz e

amizade.

ASSINATURA MBC 2012 NATAL

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!