[#DARE] Um sorriso marcante apaixonado.

0

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA 2014 00

tumblr_lva5jdf4ch1r5o0hpo1_500

Começou a coluna que força em intensidade grande a minha maturidade e o meu lado liberto e com o desafio de falar livremente e sem autoproteção e tudo mais, hoje vou falar de uma coisa muito, mas muito interessante, amoroso, Erotic, e afinal com todo o jeito não tão ousado e não tão fraco, na medida do possível e nível e em grande força então vamos conversar um pouco sobre um sorriso apaixonado e único que todos deveriam e devem valorizar! Então sem mais e demasiadas voltas e mais volta de delongas, vamos direto ao assunto. Que é “Um sorriso marcante apaixonado”.

01 – O Jeito marcante

tumblr_m8ngdv1wl21rvoidmo1_500

O jeito marcante de um sorriso apaixonada, é um jeito de sentir-se um conforto ao recebe-ló, algo que marca na sua memória e se você não guarda-lá, esta cena no seu coração, com certeza você irá e vai beirar a tristeza de não ter lembrando ou não ter dado o seu devido valor! E com isso sei que o jeito é marcante, porem tem pessoas que tem o “mundo fechado” e “visão fechada” ou “Visão escurecida” e com isso vemos pessoas que nunca foram apresentadas ou ensinadas a permitisse ver a qualidade deste jeito marcante e destes pequenos e outros gestos. E com isso vai se perdendo muito, quem não saber usufruir.

Então o que eu diria sobre um jeito marcante como um sorriso? Posso falar que é a melhor coisa do mundo!

02 – A simplicidade do amor

tumblr_lqi5pojfmf1qg7z4yo1_500

A simplicidade de um sorriso apaixonado, mostra uma complexa intensidade “do que é o amor”, E com isso eu falo que é de uma tamanha doçura, de tamanho “Sugar”, ou seja do açúcar bruto da paixão, que é totalmente impagável, totalmente especial, totalmente fora do comum, é uma coisa que lhe deixa extremamente Um ser apaixonado. E com isso digo e afirmo, esse simples sorriso amoroso e apaixonado é a consequência dos maiores casais do mundo!

03 – O sentimento impagável

CADRTH01CA31YIVICAGTVI2SCA4FOV0UCAFAZKG7CAKPQWS9CA3E71AGCAP8Y6O3CAIAL2ZDCAE41D7VCA9UFQRMCAERP6GQCA4DLHZJCAGJTGTUCASDZYNRCAZ7QF4BCA4GJUF5CAM8ZXCYCAGHZCKO

Mas como pagar esse sorriso encantador? Mas como contribuir para a felicidade? Creio eu com convicção que o “dinheiro” que se paga com isso é com muito amor, carinho, retribuição e de coisas ótimas vindo do fundo do coração, ou seja, o sentimento impagável para ambos é o amor, o amor de ter esse sorriso cativante, o amor de sentir que a pessoa lhe quer bem de verdade, e simplesmente o encanto. Mas se não for o amor, isso realmente não tem preço! Se amado ou amada por uma pessoa com um sorriso amoroso marcante e cativante não tem preço e principalmente se ele for e ser sincero. Isso é outro patamar!

04 – O amor está no ar

1288043022242_f

Bom, e para terminar… O amor está no ar, com o sorriso cativante e marcante…. Vamos poetizar!

Um sorriso marcante apaixonado

Lembro de um dia,

Lembro deste dia…

Que fui amado,

Não detestado.

###

Lembro do seu sorriso…

Lembro de sua formosura…

E por besteira minha,

Deixei esse sorriso…

O deixei no ar…

Sem cativar!

###

Há se eu tivesse uma máquina do futuro,

Há se eu pudesse voltar ao tempo,

E ver seu sorriso novamente,

Ter o seu sorriso no meu futuro novamente.

#####

Nunca esquecerei do seu sorriso!

Do seu sorriso encantado…

Que pacificava minha vida,

Que me ajudava em viver a vida…

Enfim que me mostrava que a vida…

Não é tão ruim assim!

####

[Nunca esquecerei de você]

[Nunca esquecerei seu sorriso]

[Nunca esquecerei a sua delicadeza!]

[Nunca esquecerei sua beleza]

[Sua grande beleza física e interior]

[Que tentou me ajudar do seu jeito….]

[Mesmo eu não sabendo…]

[O valor de um verdadeiro apaixonado sorriso!]

Autor: Matheuslaville

Imagens originais: 01, 02, 03, 04, 05.

assinatura 06

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!