[#ESCRITAS] A erótica loja de doces.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014

imagens-animadas-doces-ab38de

A erótica loja de doces

Tenho alguns docinhos para lhe oferecer,

Todo potencial para lhe amar,

Com toda força você introduz…

Um pirulito delicioso em ti.

Vejo sua boca deliciar por ti…

#####

Mas quando eu falo nessa lojinha,

Você é muita safadinha,

Você gosta de brinca com o pirulito,

Você adora um docinho.

####

Mas o que eu tenho para ti,

[Para ti]

É algo gostoso,

Para você deliciar,

[O pirulito doce da loja]

Da loja quente….

Da quente loja.

###

Mas eu digo mais…

[Digo mais…]

Só você faz…

[Só você faz…]

Minha loja…..

[Minha loja]

Se a demais!

A mais, mais!

####

Mas quando eu digo, dito!

O ditado,

[O ditado]

Da minha loja…

[Da minha loja]

Doce e sexual

[Sexual e doce]

####

Mas como guloso….

[Como guloso]

Você se importa….

[Você se importa]

Em socar tudo…

[Socar tudo na boca]

E senti o doce,

[Senti o doce]

Cremoso e quente….

[Mais delicioso que o da frente]

#####

Mas a viagem que faz,

Dentro da loja,

[Dentro desta loja]

Você me deseja

[Você me deseja]

E sabe o que faz…

Você muito me deseja.

[E sabe muito bem o que faz!]

#####

Mas sempre já….

[Mas sempre já]

Você me ama demais!
[Eu sinto com ti que sou demais!]

######

Mas minha loja é tão doce…

[Tão doce assim]

Mas minha loja é tão doce….

[Tão doce assim]

Mas minha loja é sempre doce

[Doce para ti!]

Mas minha loja é tão doce…

[Tão doce assim]

Mas minha loja é tão doce….

[Tão doce assim]

Mas minha loja é sempre doce

[Doce para ti!]

####

Sinta todo o meu corpo!

Sinta todo meu corpo!

Sinta todo o meu corpo!
Sinta todo meu corpo!

####

Fantasias, luxúria…

Todo amor você sente… Na minha pele com a sua,

Fantasia….

Luxuria…

Fantasias, luxúria….

Em sei que você gosta e atura!

Sinta o chocolate na boca….

Ai!

#####

O doce vai rolar…

[Vai rolar]

O sentimento puro,

[O puro prazer]

Vai reinar!

[Seja bem vindo a minha loja]

####
Me sinto tão doce provando a ti,

Sinto-me tão doce pensando a ti

Sinto-me tão doce provando a ti!

######

[Sinta o prazer , o prazer de amar!]

[Sinta o prazer, o prazer de amar!]

[Não negue ao prazer!]

[Não negue ao prazer!]

Autor: Matheuslaville

 

crédito da imagem

assinatura 04

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!