# Uma breve pausa na temporada ‘Modernizando O Movimento Disco’ para novidades

0

MBC NEWS MODERNIZANDO 01

Querido leitores, simpatizantes e visitantes do MBC NEWS, o blog entrará (já entrou) no seu recesso de festas juninas (ou seja, meio de ano), sendo que apesar da boa audiência de Junho, não irei na contramão da pausa do início, meio e fim de temporada, como um meio de temporada, e por motivos é claro da copa, apesar que não estou aqui torcendo para seleção, ou/e festejando, ou/e soltando purpurina para o “hexa” (ou não), ou até mesmo me arrisco a dizer que o meu público também uma grande parte pode está nem aí para esse evento, contudo, não irei na contramão do fluxo, pois primeiramente a temporada é planejada e está sendo planejada para ter certa quantidade mínima de textos, e segundamente um bom balanço da realidade do blog é essencial no planejamento dele. Desculpe os transtornos, todavia, novidades serão preparadas nesse período de processo criativo da segunda parte da temporada número 11 do blog. Terceiramente a temporada foi planejada para ter a duração de 1 ano, e assim tendo 2 partes. Então sem muitas promessas para não serem estragadas, em breve a segunda parte da temporada ‘Modernizando o Movimento Disco’ com muito mais novidades e textos que você só encontra aqui, sejam selecionados especialmente para compartilhar para você, ou para o foco da segunda parte ter textos meus com minha identidade e singularidade (ou seja, de forte cuja opinião puramente minha). Enfim, digo, novos textos serão feitos e reorganizarei a temporada para vocês e em breve no mês de Julho o blog volta com algumas surpresas que prepararei ao longo do tempo!

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!